LtiWeb Soluções Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Parece piada.... mais hoje o chat GPT resolveu por e-mail um assunto que eu estava me gerando stress a tempos com a "SANASA" que é a empresa fornecedora de "água", eu colei os e-mails que eles estavam me enviando, e o Chat GPT respondeu o e-mail citando todas as Leis e provando que eles estavam errados, e já recebi uma resposta a meu favor da empresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já até liguei pro meu advogado falando que preciso rever o contrato com ele... o chatgpt se mostrou muito mais eficiente que meu advogado gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de cara ! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 O chatgpt está sendo muito útil mesmo na versão free em vários quesitos . Mas tem que saber perguntar ... Principalmente na questão de linguagens de programação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 A Versão 3.5 tem bastante coisa boa, mas a Versão GPT4 é outro nível! eu pago os 20 Dólares por mês com muito gosto!! se você souber montar os prompts de forma coesa, ele te entrega muita coisa , depois é só você polir. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 13, 2023 Compartilhar Postado Abril 13, 2023 4 horas atrás, LucasMoraes disse: A Versão 3.5 tem bastante coisa boa, mas a Versão GPT4 é outro nível! Recentemente eu estava comentando com um amigo meu que depois de ver o gpt-4 realmente funcionando, o gpt-3.5 é uma &^%#% kkkkk, dependendo da solicitação feita ao gpt-4, não da pra perceber a diferença entre eles, mas quando precisa de um retorno mais elaborado, a diferença é gritante (gráfico abaixo com a diferença de parâmetro entre a versão 3 e 4 (não sei onde o 3.5 fica nisso hehehe) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 13, 2023 Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Utilizo bastante, desde criação de conteúdo para blog até mesmo para pedir sugestão de café da manhã saudável 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Eu fico aqui só fazendo alguns testes e tive resultados bastantes significativos. Em questão de quem usa para criar postagem do instagram, artigos de blog e similares, não correria o risco de o conteúdo já ter sido postado em algum outro lugar anteriormente ou ser postado em algum outro lugar futuramente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 6 horas atrás, Flavio Cesarino disse: sido postado em algum outro lugar anteriormente ou ser postado em algum outro lugar futuramente? sigla inglesa para chatGPT generative pre-trained transformer, em português transformador pré-treinado de gerador de conversas Ou seja, ele cria o texto, mas sugiro que você revise antes de postar... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 14, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram: https://github.com/m1guelpf/chatgpt-telegram 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 17 minutos atrás, AngelCosta disse: Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram: https://github.com/m1guelpf/chatgpt-telegram @AngelCosta Eu mesmo fui um dos que "demorou um pouco" a interagir com a ferramenta, mais posso lhe garantir que depois que você começa a utilizar, o leque de coisas que você pede ajuda vai aumentando e sinceramente, hoje pra mim o chatGPT vale por um funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já fiz inclusive um teste desse, pedi uma lista de 3 coisas para meu funcionário e para o ChatGPT, o chat GPT acertou de primeira tudo que eu queria, e meu funcionário ficou me questionando sobre um monte de coisas e não conseguiu fazer o que eu queria de forma efetiva... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 3 horas atrás, AngelCosta disse: Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram Na parte de programação, lá no comecinho quando comecei a usar, um dia me peguei conversando com o chat como se fosse um freelancer, quando eu parei pra analisar a situação friamente foi indescritível eu costumo apagar o historico, mas é digno de ter feito print), eu perguntando algumas coisas e ele de bate e pronto explicando por que fazer assim, ou de outra forma, em outra ocasião escreveu "Na minha opinião", em varias ocasiões pede desculpas e diz que errou até mesmo a digitação... Eu sempre precisei de pequenos serviços de freelas e com essa ferramenta eu consegui fazer algumas coisas de programação por conta própria (sem saber programar). Eu testei outras ferramentas de IA (até o midjourney que em termos de imagem também é o top neste momento) e na parte de texto e programação, pra mim, o chatgpt é de longe o que mais entrega o que você pede. 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.