LtiWeb Soluções Postado Abril 12, 2023 Postado Abril 12, 2023 Parece piada.... mais hoje o chat GPT resolveu por e-mail um assunto que eu estava me gerando stress a tempos com a "SANASA" que é a empresa fornecedora de "água", eu colei os e-mails que eles estavam me enviando, e o Chat GPT respondeu o e-mail citando todas as Leis e provando que eles estavam errados, e já recebi uma resposta a meu favor da empresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já até liguei pro meu advogado falando que preciso rever o contrato com ele... o chatgpt se mostrou muito mais eficiente que meu advogado gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de cara ! 4 Citar
LeandroSA Postado Abril 12, 2023 Postado Abril 12, 2023 O chatgpt está sendo muito útil mesmo na versão free em vários quesitos . Mas tem que saber perguntar ... Principalmente na questão de linguagens de programação. 0 Citar
LucasMoraes Postado Abril 12, 2023 Postado Abril 12, 2023 A Versão 3.5 tem bastante coisa boa, mas a Versão GPT4 é outro nível! eu pago os 20 Dólares por mês com muito gosto!! se você souber montar os prompts de forma coesa, ele te entrega muita coisa , depois é só você polir. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
chuvadenovembro Postado Abril 13, 2023 Postado Abril 13, 2023 Em 12/04/2023 em 20:39, LucasMoraes disse: A Versão 3.5 tem bastante coisa boa, mas a Versão GPT4 é outro nível! Expand Recentemente eu estava comentando com um amigo meu que depois de ver o gpt-4 realmente funcionando, o gpt-3.5 é uma &^%#% kkkkk, dependendo da solicitação feita ao gpt-4, não da pra perceber a diferença entre eles, mas quando precisa de um retorno mais elaborado, a diferença é gritante (gráfico abaixo com a diferença de parâmetro entre a versão 3 e 4 (não sei onde o 3.5 fica nisso hehehe) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Dinei Freitas Postado Abril 13, 2023 Postado Abril 13, 2023 Utilizo bastante, desde criação de conteúdo para blog até mesmo para pedir sugestão de café da manhã saudável 1 Citar
Flavio Cesarino Postado Abril 14, 2023 Postado Abril 14, 2023 Eu fico aqui só fazendo alguns testes e tive resultados bastantes significativos. Em questão de quem usa para criar postagem do instagram, artigos de blog e similares, não correria o risco de o conteúdo já ter sido postado em algum outro lugar anteriormente ou ser postado em algum outro lugar futuramente? 1 Citar
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2023 Postado Abril 14, 2023 Em 14/04/2023 em 03:28, Flavio Cesarino disse: sido postado em algum outro lugar anteriormente ou ser postado em algum outro lugar futuramente? Expand sigla inglesa para chatGPT generative pre-trained transformer, em português transformador pré-treinado de gerador de conversas Ou seja, ele cria o texto, mas sugiro que você revise antes de postar... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Administração AngelCosta Postado Abril 14, 2023 Administração Postado Abril 14, 2023 Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram: https://github.com/m1guelpf/chatgpt-telegram 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
LtiWeb Soluções Postado Abril 14, 2023 Postado Abril 14, 2023 Em 14/04/2023 em 12:11, AngelCosta disse: Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram: https://github.com/m1guelpf/chatgpt-telegram Expand @AngelCosta Eu mesmo fui um dos que "demorou um pouco" a interagir com a ferramenta, mais posso lhe garantir que depois que você começa a utilizar, o leque de coisas que você pede ajuda vai aumentando e sinceramente, hoje pra mim o chatGPT vale por um funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já fiz inclusive um teste desse, pedi uma lista de 3 coisas para meu funcionário e para o ChatGPT, o chat GPT acertou de primeira tudo que eu queria, e meu funcionário ficou me questionando sobre um monte de coisas e não conseguiu fazer o que eu queria de forma efetiva... 0 Citar
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2023 Postado Abril 14, 2023 Em 14/04/2023 em 12:11, AngelCosta disse: Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram Expand Na parte de programação, lá no comecinho quando comecei a usar, um dia me peguei conversando com o chat como se fosse um freelancer, quando eu parei pra analisar a situação friamente foi indescritível eu costumo apagar o historico, mas é digno de ter feito print), eu perguntando algumas coisas e ele de bate e pronto explicando por que fazer assim, ou de outra forma, em outra ocasião escreveu "Na minha opinião", em varias ocasiões pede desculpas e diz que errou até mesmo a digitação... Eu sempre precisei de pequenos serviços de freelas e com essa ferramenta eu consegui fazer algumas coisas de programação por conta própria (sem saber programar). Eu testei outras ferramentas de IA (até o midjourney que em termos de imagem também é o top neste momento) e na parte de texto e programação, pra mim, o chatgpt é de longe o que mais entrega o que você pede. 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.