Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UTILIZAÇÃO DO CHATGPT


brunow

Posts Recomendados

Aqui está em fase de desenvolvimento. Estamos testando ele como chatbot, relacionado somente a nossa base de conhecimento, mas ainda é bem falho. Para conhecimentos gerais de servidores ele serve bem, mas precisamos ainda aperfeiçoar para a nossa realidade.

Em nosso site ele já está ativo na administração para ajudar em textos, traduções e SEO, é uma ferramenta bem completa.

Em um futuro próximo, ele estará público já, e depois o próximo passo é a integração para os tickets 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já to querendo comprar um monitor só pro chatGPT, kk. 
Eu uso para interpretar código, executar tarefas de gerenciamento de linux, principalmente para entender cada etapa.
Me ajuda na resolução de casos técnicos.  Em fim, pensei em qualquer coisa, pensei no chatGPT. Entretanto, eu gosto muito de explorar o conhecimento que ele proporciona e não a resolução final de cada caso, por exemplo:

Eu quero fazer um particionamento de disco mas não entendo muito bem então eu posso perguntar:

Me ajude a entender cada item da tabela no arquivo /etc/fstab:   
/dev/sda1 ext4 /home default, nodexec,nosuid 0 2

Ele responde com clareza, o que significa cada tem da tabela, isto para conhecimento é fantastico e desta forma eu uso muito, explorando para que eu possa ir aprendendo e não somente copiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, andregarcia disse:

Eu já to querendo comprar um monitor só pro chatGPT, kk. 
Eu uso para interpretar código, executar tarefas de gerenciamento de linux, principalmente para entender cada etapa.
Me ajuda na resolução de casos técnicos.  Em fim, pensei em qualquer coisa, pensei no chatGPT. Entretanto, eu gosto muito de explorar o conhecimento que ele proporciona e não a resolução final de cada caso, por exemplo:

Eu quero fazer um particionamento de disco mas não entendo muito bem então eu posso perguntar:

Me ajude a entender cada item da tabela no arquivo /etc/fstab:   
/dev/sda1 ext4 /home default, nodexec,nosuid 0 2

Ele responde com clareza, o que significa cada tem da tabela, isto para conhecimento é fantastico e desta forma eu uso muito, explorando para que eu possa ir aprendendo e não somente copiando.

A programação por trás do chatGPT deve ser uma gambiarra só.  kkkk

Zueira...

Deve ser uma programação bem complexa e deve ter levado anos para chegar até onde chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Flavio Cesarino disse:

A programação por trás do chatGPT deve ser uma gambiarra só.  kkkk

Zueira...

Deve ser uma programação bem complexa e deve ter levado anos para chegar até onde chegou.

Ta longe de ser uma gambiarra, kkk. esses dias testei a inteligencia da microsoft pelo skype. Não chega nem nas sobras da unha. isto foi algo com muito planejamento, muitos testes, muita dedicação prévia e muito investimento em pessoas para treinamento, ouvi até boatos de exploração de pessoas por trabalharem muito e ganharem muito pouco mas não fui investigar se era fato. Fato é que é uma baita ferramenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?