Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UTILIZAÇÃO DO CHATGPT


brunow

Posts Recomendados

Parece piada.... mais hoje o chat GPT resolveu por e-mail um assunto que eu estava me gerando stress a tempos com a "SANASA" que é a empresa fornecedora de "água",  eu colei os e-mails que eles estavam me enviando, e o Chat GPT respondeu o e-mail citando todas as Leis e provando que eles estavam errados, e já recebi uma resposta a meu favor da empresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   já até liguei pro meu advogado falando que preciso rever o contrato com ele... o chatgpt se mostrou muito mais eficiente que meu advogado gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de cara ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Versão 3.5 tem bastante coisa boa, mas a Versão GPT4 é outro nível!  eu pago os 20 Dólares por mês com muito gosto!! se você souber montar os prompts de forma coesa, ele te entrega muita coisa , depois é só você polir.

 

 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasMoraes disse:

A Versão 3.5 tem bastante coisa boa, mas a Versão GPT4 é outro nível! 

Recentemente eu estava comentando com um amigo meu que depois de ver o gpt-4 realmente funcionando, o gpt-3.5 é uma &^%#% kkkkk, dependendo da solicitação feita ao gpt-4, não da pra perceber a diferença entre eles, mas quando precisa de um retorno mais elaborado, a diferença é gritante (gráfico abaixo com a diferença de parâmetro entre a versão 3 e 4 (não sei onde o 3.5 fica nisso hehehe)

image.png.113b2023c4c4e0a6eae55d27cff944f0.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico aqui só fazendo alguns testes e tive resultados bastantes significativos.

Em questão de quem usa para criar postagem do instagram, artigos de blog e similares, não correria o risco de o conteúdo já ter sido postado em algum outro lugar anteriormente ou ser postado em algum outro lugar futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

sido postado em algum outro lugar anteriormente ou ser postado em algum outro lugar futuramente?

sigla inglesa para chatGPT generative pre-trained transformer, em português transformador pré-treinado de gerador de conversas

Ou seja, ele cria o texto, mas sugiro que você revise antes de postar...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram: https://github.com/m1guelpf/chatgpt-telegram

@AngelCosta Eu mesmo fui um dos que "demorou um pouco" a interagir com a ferramenta, mais posso lhe garantir que depois que você começa a utilizar, o leque de coisas que você pede ajuda vai aumentando e sinceramente, hoje pra mim o chatGPT vale por um funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Eu já fiz inclusive um teste desse, pedi uma lista de 3 coisas para meu funcionário e para o ChatGPT, o chat GPT acertou de primeira tudo que eu queria, e meu funcionário ficou me questionando sobre um monte de coisas e não conseguiu fazer o que eu queria de forma efetiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram

Na parte de programação, lá no comecinho quando comecei a usar, um dia me peguei conversando com o chat como se fosse um freelancer, quando eu parei pra analisar a situação friamente foi indescritível eu costumo apagar o historico, mas é digno de ter feito print), eu perguntando algumas coisas e ele de bate e pronto explicando por que fazer assim, ou de outra forma, em outra ocasião escreveu "Na minha opinião", em varias ocasiões pede desculpas e diz que errou até mesmo a digitação...

Eu sempre precisei de pequenos serviços de freelas e com essa ferramenta eu consegui fazer algumas coisas de programação por conta própria (sem saber programar).

Eu testei outras ferramentas de IA (até o midjourney que em termos de imagem também é o top neste momento) e na parte de texto e programação, pra mim, o chatgpt é de longe o que mais entrega o que você pede.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?