Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UTILIZAÇÃO DO CHATGPT


brunow

Posts Recomendados

Pobre CHATGPT um escravo meu kkkk

Utilizo para tudo, publicações do instagram, artigos para blog, tirar dúvidas sobre TUDO e até alguns códigos para adiantar meus trabalhos... 

 

PS: tô pensando em pagar a versão premium mas queria opinião de alguém que use como eu para saber se da diferença... 

Editado por MauricioLucena
edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz hooks do whmcs para envio de notificações para o whatsapp e uso também no esclarecimento de dúvidas simples via whatsapp (este segundo com api)

O resto, nem da pra comentar, porque vira e mexe faço uso dele hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
12 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu fiz hooks do whmcs para envio de notificações para o whatsapp e uso também no esclarecimento de dúvidas simples via whatsapp (este segundo com api)

O resto, nem da pra comentar, porque vira e mexe faço uso dele hehehe

Como fez essa proeza? 
Poderia montar um tutorialzinho ein rs... 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das notificações não da, deu muito trabalho (já que não sou programador hehehe), sendo assim, basta saber pedir e refinar que deverá extrair isso do chatgpt.

Quanto a integração da api com o whatsapp, deverá encontrar diversas soluções no github e relativamente simples de implementar...

Lembrando que a api do gpt é pago

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso para criar alguns scripts em .lua, apesar de ele fornecer alguns códigos com erros, como eu entendo consigo corrigir o que vem errado, já me ajudou bastante..

9 horas atrás, MauricioLucena disse:

PS: tô pensando em pagar a versão premium mas queria opinião de alguém que use como eu para saber se da diferença... 

o free por diversas vezes trava quando o código é grande, às vezes fica lento para escrever, provavelmente isso não acontece no premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, juniorph disse:

o free por diversas vezes trava quando o código é grande, às vezes fica lento para escrever, provavelmente isso não acontece no premium

A versão plus (durante o tempo que utilizei com mais intensidade), também tem esse problema, e fazer ele dar continuidade no código de forma integra é uma verdadeira maratona hehehe, em certa ocasião, precisei pedir pra ele me responder o código de traz pra frente (em blocos) pra conseguir extrair o final do código kkkkkk

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, chuvadenovembro disse:

A versão plus (durante o tempo que utilizei com mais intensidade), também tem esse problema, e fazer ele dar continuidade no código de forma integra é uma verdadeira maratona hehehe, em certa ocasião, precisei pedir pra ele me responder o código de traz pra frente (em blocos) pra conseguir extrair o final do código kkkkkk

Boa tática kkkk não pensei nisso

da última vez que isso aconteceu tentei de toda forma e não me enviou tudo, então desisti 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, juniorph disse:

da última vez que isso aconteceu tentei de toda forma e não me enviou tudo, então desisti 

Algumas vezes eu peço para ele me responder em 2 ou até 3 blocos e quando ele para em determinado bloco, eu peço para ele reenviar o bloco 2 por exemplo, na maioria das vezes funciona, mas como eu disse, pra código grande é um processo até estressante porque vira e mexe ele muda o código e conseguir extrair isso de forma que funcione tu sai dessa experiência praticamente com phd em engenharia de prompt kkkkkkkkkk

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?