barreto Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Não é só dia 1 que gera as faturas? Aqui normalmente gera perto do meio dia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Agora, barreto disse: Não é só dia 1 que gera as faturas? Aqui normalmente gera perto do meio dia Aqui geraram apenas 20% das faturas dos servidores, os IPS recebemos a fatura ontem, agora os dedicados apenas 20%. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Tá osso hein.. toda vez de pagar OVH é o medo da surpresa e do impacto no pessoal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Ontem eu abri ticket para o suporte conferir se estava tudo renovado, estava... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Aqui já fomos afetados meses seguidos, serviços renovados foram suspensos, reservas de caixas usados e nada de ficarem online, suporte tinha sumiu. Vamos verificar esse mês. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Olá, Então pessoal, a anos que muitos reclamam dos problemas nas faturas da ovh, porem eu nunca tive esse problema por que la não pode deixar nada no automático. Eles são sistema grande e com isso pode ocorrer atraso na execução dos processos, pode falhar o cron deles enfim, motivos pra dar b.ó é o que não falta. Eu tive problema com os ips mesmo renovando manual mês passado, porem fui olhar na fatura e encontrei o problema. la não pode renovar os ips junto na mesma fatura do servidor, se não os ips ficam com vencimento do mês atual. Exemplo: o servidor vence dia 15 e você renova o dedicado dia 15/06 na mesma fatura com os ips, o servidor fica renovado para dia 15/07 porem os ips ficam como "renovados" para 01/06 até 30/06 ou seja você paga os ips mas não muda a renovação, por isso que eu e outros tiveram que pagar novamente os ips quando foram suspensos. Ai encontrei o macete renovando o servidor e os ips pelo link que eles enviam por e-mail. você tem que gerar uma fatura somente para o servidor e outra fatura somente para os ips. Se você tiver licença tipo cpanel ou outro painel pode renovar junto com o servidor. mas os ips tem que ser uma fatura somente para eles. E nunca deixar nada no automatico, pois se deixar por exemplo o servidor pra renovar automatico, vai renovar os ips mas não vai ficar com a data correta e ai vai suspender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2023 4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Então pessoal, a anos que muitos reclamam dos problemas nas faturas da ovh, porem eu nunca tive esse problema por que la não pode deixar nada no automático. Eles são sistema grande e com isso pode ocorrer atraso na execução dos processos, pode falhar o cron deles enfim, motivos pra dar b.ó é o que não falta. Eu tive problema com os ips mesmo renovando manual mês passado, porem fui olhar na fatura e encontrei o problema. la não pode renovar os ips junto na mesma fatura do servidor, se não os ips ficam com vencimento do mês atual. Exemplo: o servidor vence dia 15 e você renova o dedicado dia 15/06 na mesma fatura com os ips, o servidor fica renovado para dia 15/07 porem os ips ficam como "renovados" para 01/06 até 30/06 ou seja você paga os ips mas não muda a renovação, por isso que eu e outros tiveram que pagar novamente os ips quando foram suspensos. Ai encontrei o macete renovando o servidor e os ips pelo link que eles enviam por e-mail. você tem que gerar uma fatura somente para o servidor e outra fatura somente para os ips. Se você tiver licença tipo cpanel ou outro painel pode renovar junto com o servidor. mas os ips tem que ser uma fatura somente para eles. E nunca deixar nada no automatico, pois se deixar por exemplo o servidor pra renovar automatico, vai renovar os ips mas não vai ficar com a data correta e ai vai suspender. Aqui não é assim não, na ovh.pt, renovamos e geraram uma nova fatura, deixamos de pagar, suspenderam mesmo com o vencimento para dia 01/mês seguinte. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Em 01/06/2023 em 16:02, DELTA SERVERS disse: Aqui não é assim não, na ovh.pt, renovamos e geraram uma nova fatura, deixamos de pagar, suspenderam mesmo com o vencimento para dia 01/mês seguinte. Olá, Cada site da ovh tem um problema com faturas, esse dai o macete deve ser o outro. Na sys é só fazer o pagamento separado. Em 01/06/2023 em 10:22, Marks disse: Ontem eu abri ticket para o suporte conferir se estava tudo renovado, estava... Olá, Tentei lhe enviar uma mensagem no privado mas não sei se foi. Quando puder me chama no privado por gentileza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Cada site da ovh tem um problema com faturas, esse dai o macete deve ser o outro. Na sys é só fazer o pagamento separado. Olá, Tentei lhe enviar uma mensagem no privado mas não sei se foi. Quando puder me chama no privado por gentileza. Chamei lá 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Agosto 1, 2023 Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 Olá, E ai pessoal como está o b.ó da renovação dos ips por ai ? Na sys depois que descobri o esquema de renovar tudo manual em fatura separada tem resolvido o problema. O problema que mês passado precisei contratar um servidor direto no site principal da ovh. E la não tem o esquema, é obrigatório a deixar na renovação automática e até agora nada de renovar o servidor + ips. Acho que os atendentes eles sabem desse b.ó e por isso somem do chat. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.