Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados,

Hoje pela manhã se deparamos com vários blocos de ips offline, renovados desde 01/03/2023, até ai tudo bem, o complicado vem com essa resposta após ligamos para eles:

2023-03-02 14:58:24  Comentários adicionais
Boa tarde Sr. Delta

Atualmente existe um atraso no processamento das tarefas de reabertura dos endereços de IPS em nosso sistema interno, devido ao elevado numero de pedidos a decorrer (inicio do mês).
Por esse motivo as tarefas de reabertura de endereços encontram-se em atraso.

Lamentamos o transtorno causado com esta situação e apenas podemos sugerir o devido aguardo pela conclusão de tarefas e respetiva reabertura por parte dos robots/API.

Obrigado pela compreensão.

Os IPs que ficaram offline pela manhã voltaram, agora alguns outros ficaram offline, quem está passando por isso hoje?

Nem MAC ou novas contratações seguiram.

Observação: Equipe do PDH, se essa questão estiver no local errado, por gentileza migrar.

Editado por DELTA SERVERS
Correções!

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Olá,

Se entendi bem, você renovou ou contratou os ips mas a ovh teve muitos pedidos e o servidor deles não aguentou pra processar tudo e por isso seus ips ficaram off, acho que entendi isso.kkk por aqui até o momento tudo ok.

Postado

Também passamos por isso hoje. Infelizmente, um transtorno gigantesco e com o padrão OVH de suporte. 😕

Postado

Aqui tentei a mesma coisa. Perto do meio dia foi o pior momento, com vários IPs sumindo do painel. Agora no fim da tarde temos cerca de 7 ou 8 IPs que ainda não voltaram ao funcionamento correto.

Tentei contratar um IP /32 e levou 4 horas pra liberar.

Editado por barreto

Postado

Eu estou passando pela mesma coisa, 4 blocos de ips foram renovados hoje desdas 14:30 da tarde é até agora o status do pedido esta em "Entrega em curso".... 

Complicado que isso deixou todo meu sistema do vcenter offline junto com meu site e fora vários clientes offline. E complicado lidar com a OVH às vezes, esse sistema deles tanto de faturamento quando de entrega e uma porcaria. Fazen renovações forçadas fim de mês para obrigar você a renovar todo dia 1~3 de cada mês, bato boca com eles direto sobre isso.

Eu consegui renovar outros blocos de ips, porém esses 4 blocos que ficaram presos me quebrou..

Postado

Tive o mesmo problema aqui, ficamos offline por mais de 6 horas. Todas minhas faixas de ips sumiram do meu painel e ficaram offline.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Graças a Deus OVH nunca mais... a OVH tem sem sombra de dúvidas em matéria de "estabilidade" o melhor serviço no preço benefício, bem melhor que a contabo, agora uma coisa temos que dizer.... esse sistema de faturamento e suporte deles é extremamente complicado...

Como o amigo a cima citou, imagina o sistema principal off e você lá só esperando comendo uma pipoquinha esperando todo mundo volar ? é complicadíssimo ! 

Postado
4 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde senhores,

Tudo se normalizou hoje pela madrugada, e só quando renovamos novamente, o sistema meio que ignorou a primeira renovação, agora lutar pelo reembolso.

Aqui também normalizou pela madrugada, porém os ips vieram com as regras de firewall gamer resetadas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?