Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Logo²


Posts Recomendados

tbm achei bem Mortal Kombat kkkk mas é manero

Cara é difícil avaliar uma logo sem saber exatamente como ela será aplicada, isso inclui, segmento e nome da empresa, mas mesmo sem ter esses tópicos posso te dar uns toques de design - com o pouco que eu sei.

1 O logotipo deve ser limpo e passar a primeira vista qual o segmento empresa.

2 essa forma cinza que parece uma baleia pulando é realmente essencial para a composição do logotipo

3 A letra I precisa ser inclinada

- Creio eu que a letra I seja a inicial da dua marca se for não coloque nada sobrepondo ela

4 - Eu não usaria tantos efeitos

5 - para mim ela lembra mais o in iang que o mortal kombat

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diow Host

1 O logotipo deve ser limpo e passar a primeira vista qual o segmento empresa.

Ok'

2 essa forma cinza que parece uma baleia pulando é realmente essencial para a composição do logotipo

isso ai é um "S"...

3 A letra I precisa ser inclinada

- Creio eu que a letra I seja a inicial da dua marca se for não coloque nada sobrepondo ela

A letra I, bem como a letra S, que é a cinza, são as iniciais!

4 - Eu não usaria tantos efeitos

Quantos efeitos tu conseguiu contar ai ?

5 - para mim ela lembra mais o in iang que o mortal kombat

in iang ou mortal combat, ou qualquer coisa é mera coincidência... é a logo da minha empresa...

espero ter ajudado

Vlw's... =]

Agora me diz uma coisa, o que eu deveria fazer então, pra melhorar, depois de sua avaliação seguido de minha resposta e/ou citação sobre elas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acredito que os logos mais simples são os melhores, como aqueles que leva apenas o nome da empresa com uma boa tipografia.

É mais fácil de lembrar, vejam por exemplo, marcas como: Coca-cola, Nestle, Pespsi e outras tantas.

Se for inventar muita coisa, fica feio.

Eu estava achando que era um I e um H, me enganei, se fosse assim estaria legal, uma letra levando a outra =P

E o S ficou bem ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá eu faria da seguinte formar:

Se as iniciais são I e S o I e o S devem estar em evidência e não em uma charada onde as pessoas tem que entender que são letras, tem arrumar uma boa fonte de preferências as mas simples e não muito usadas para não cair no comum.

Depois de escolhida a fonte faça um estudo de cores de suas aplicações no google tem vários, para escolher a cor do círculo você pode usar um degradê de um tom mais claro para um mais escuro, porém bem suave nada muito gritante, aplique as letras na fonte escolhida sobre o círculo e recorte deixando vazado.

Isso é um logotipo simples e existem muitos nessa forma porém você pode inovar em alguma coisa, quem sabe um efeito de chanfro bem leve caia bem, agora é usar a sua imaginação, e fica a dica muitas vezes menos pode ser mais.

Parece receita de bolo né kkkkk

qualquer coisas estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?