Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Logo²


Posts Recomendados

Pessoal, eu fiz uma logo pra minha empresa, e gostaria da ipinião de todos acerca de;

Não é aquelas coisas, pois só sei mecher no photoshop, e photoshop é mais pra montagem do que pra criação, então eu fui fazendo umas gambiarras (criava uma bola, depois fazia uma menor pra "cortar a de cima...) e saiu isso:

?di=12130191995015

Totalmente exclusivo... se tem alguma semelhança com alguma coisa, me digam porque eu nunca vi (me disseram que lembra mortal combat auehauehuaeh')

Gostaria que me falassem o que esse logo passa pra vocês (tem "iniciais" nesse logo) o que dá a entender... ? vamos ver se chega perto das iniciais do nome da minha empresa... hehe

PS: quem já sabe (Joel da need host e mais um ai) qual é minha empresa, favor não responder hehe'...

Vlw's... qualquer sugestão é bem vinda !

Editado por Rodrigo Vieira
Uns errinhos pt-br aew... rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu fiz uma logo pra minha empresa, e gostaria da ipinião de todos acerca de;

Não é aquelas coisas, pois só sei mecher no photoshop, e photoshop é mais pra montagem do que pra criação, então eu fui fazendo umas gambiarras (criava uma bola, depois fazia uma menor pra "cortar a de cima...) e saiu isso:

?di=12130191995015

Totalmente exclusivo... se tem alguma semelhança com alguma coisa, me digam porque eu nunca vi (me disseram que lembra mortal combat auehauehuaeh')

Gostaria que me falassem o que esse logo passa pra vocês (tem "iniciais" nesse logo) o que dá a entender... ? vamos ver se chega perto das iniciais do nome da minha empresa... hehe

PS: quem já sabe (Joel da need host e mais um ai) qual é minha empresa, favor não responder hehe'...

Vlw's... qualquer sugestão é bem vinda !

Viciado em Mortal Kombat? uahaua

Muito bom, gostei dessa logo parceiro. Por mim não tem que mudar nada!

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonita sua logo ficou, isso é inquestionavel... porem achei meio confusa... em sua logo tera a nome da emrpesa abaixo? se sim, otimo, ajudara a leitura do usuario.

Tem o nome sim... do lado... esse logo é só as iniciais, note que tem representação de duas letras ai, no caso, as iniciais da empresa...

Mas é assim: "A LOGO AQUI" "nome da empresa aqui"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEHUiehiuehe, parece o logo do Mortal Kombat mesmo... mas o I do fundo parece aquele logo do filme dos "Incríveis", adhuaihdauhda.

Ficou massa :).

os_incriveis.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?