Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chatgpt - já testou? consegue encaixar ele no contexto da administração?


Posts Recomendados

Fala pessoal,

Alguém aqui teve a oportunidade de testar o chatgpt?

https://chat.openai.com/chat

OBS: Precisa fazer cadastro

Pra quem já testou, consegue enxergar que essa tecnologia pode ajudar em algo na administração?

Aqui, por enquanto, achei interessante para melhorar textos, ideias, ainda estarei testando em campanhas e pessoalmente acho que essa IA é um divisor de aguas...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve terá limitações e os recursos melhores serão pagos.

Dá para usar para responder alguns chamados básicos automaticamente.

Outra ferramenta interessante é o midjourney. Pode automatizar e muito quem precisa de imagens rápidas e boas.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já criei uns artigos e o Google indexou na primeira página.

Dizem que daqui uns dois anos o Google vai morrer se esta tecnologia avançar, em vez de pesquisar algo e ficar procurando a resposta, você pesquisa e a inteligência artificial já te dá a resposta que você precisa de forma ampla e direta.

Além de textos de artigos é bom para criar textos de postagens para redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, William Marques disse:

Já criei uns artigos e o Google indexou na primeira página.

Dizem que daqui uns dois anos o Google vai morrer se esta tecnologia avançar, em vez de pesquisar algo e ficar procurando a resposta, você pesquisa e a inteligência artificial já te dá a resposta que você precisa de forma ampla e direta.

Além de textos de artigos é bom para criar textos de postagens para redes sociais.

Seria uma lógica se basicamente o Google atual não fosse uma ferramenta de coleta de dados e aprendizagem da própria IA deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um paradox (eu acho), porque a IA utiliza tudo que é criado, mas parte desse conteúdo é criado para ser indexado pelos buscadores, se não há estimulo a indexação, o que será que vai fomentar a criação de conteúdo?

Além disso, como ficará esse conteúdo se parte dele for criado por IA?

Mas eu confesso que essa questão do google é algo curioso, porque se a busca deixar de ser relevante ele, os caras vão ter problemas assim como a meta está neste momento com o corte na receita...

Eventualmente tenho visto como está a guerra de foice na disputa sobre "atenção/tempo" das pessoas, o canibalismo que o tiktok está causando...Pessoas que estão se orientando por meio de videos de pessoas ensinando como chegar em lugares em vez de simplesmente utilizar um app de maps/gps...

Provavelmente teremos nesse caldeirão ai, advogados perdendo empregos (já tem robô fazendo isso) e com a evolução desse gpt, redatores e talvez até professores estão em risco hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

É um paradox (eu acho), porque a IA utiliza tudo que é criado, mas parte desse conteúdo é criado para ser indexado pelos buscadores, se não há estimulo a indexação, o que será que vai fomentar a criação de conteúdo?

Além disso, como ficará esse conteúdo se parte dele for criado por IA?

Mas eu confesso que essa questão do google é algo curioso, porque se a busca deixar de ser relevante ele, os caras vão ter problemas assim como a meta está neste momento com o corte na receita...

Eventualmente tenho visto como está a guerra de foice na disputa sobre "atenção/tempo" das pessoas, o canibalismo que o tiktok está causando...Pessoas que estão se orientando por meio de videos de pessoas ensinando como chegar em lugares em vez de simplesmente utilizar um app de maps/gps...

Provavelmente teremos nesse caldeirão ai, advogados perdendo empregos (já tem robô fazendo isso) e com a evolução desse gpt, redatores e talvez até professores estão em risco hehehe

Este dia já chegou. Apenas o inicio. rs

https://upee.link/kb

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?