chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Fala pessoal, Alguém aqui teve a oportunidade de testar o chatgpt? https://chat.openai.com/chat OBS: Precisa fazer cadastro Pra quem já testou, consegue enxergar que essa tecnologia pode ajudar em algo na administração? Aqui, por enquanto, achei interessante para melhorar textos, ideias, ainda estarei testando em campanhas e pessoalmente acho que essa IA é um divisor de aguas... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Em breve terá limitações e os recursos melhores serão pagos. Dá para usar para responder alguns chamados básicos automaticamente. Outra ferramenta interessante é o midjourney. Pode automatizar e muito quem precisa de imagens rápidas e boas. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Eu acho bem interessante. Como dito acima para alguns tutoriais rápidos e padrão, serve. Ainda vai evoluir mais, mas já dá pra ter muitas ideias bacanas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Janeiro 26, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Já criei uns artigos e o Google indexou na primeira página. Dizem que daqui uns dois anos o Google vai morrer se esta tecnologia avançar, em vez de pesquisar algo e ficar procurando a resposta, você pesquisa e a inteligência artificial já te dá a resposta que você precisa de forma ampla e direta. Além de textos de artigos é bom para criar textos de postagens para redes sociais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 26, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 48 minutos atrás, William Marques disse: Já criei uns artigos e o Google indexou na primeira página. Dizem que daqui uns dois anos o Google vai morrer se esta tecnologia avançar, em vez de pesquisar algo e ficar procurando a resposta, você pesquisa e a inteligência artificial já te dá a resposta que você precisa de forma ampla e direta. Além de textos de artigos é bom para criar textos de postagens para redes sociais. Seria uma lógica se basicamente o Google atual não fosse uma ferramenta de coleta de dados e aprendizagem da própria IA deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Janeiro 26, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Ajuda bastante. Sou pouco criativo com textos, às vezes preciso de ajuda para melhorar o que escrevo, e o chat gpt ajuda bastante. Além disso, também utilizo para gerar códigos quando preciso. È preciso tomar cuidado e avaliar as respostas antes de utilizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 É um paradox (eu acho), porque a IA utiliza tudo que é criado, mas parte desse conteúdo é criado para ser indexado pelos buscadores, se não há estimulo a indexação, o que será que vai fomentar a criação de conteúdo? Além disso, como ficará esse conteúdo se parte dele for criado por IA? Mas eu confesso que essa questão do google é algo curioso, porque se a busca deixar de ser relevante ele, os caras vão ter problemas assim como a meta está neste momento com o corte na receita... Eventualmente tenho visto como está a guerra de foice na disputa sobre "atenção/tempo" das pessoas, o canibalismo que o tiktok está causando...Pessoas que estão se orientando por meio de videos de pessoas ensinando como chegar em lugares em vez de simplesmente utilizar um app de maps/gps... Provavelmente teremos nesse caldeirão ai, advogados perdendo empregos (já tem robô fazendo isso) e com a evolução desse gpt, redatores e talvez até professores estão em risco hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 27, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 3 minutos atrás, chuvadenovembro disse: É um paradox (eu acho), porque a IA utiliza tudo que é criado, mas parte desse conteúdo é criado para ser indexado pelos buscadores, se não há estimulo a indexação, o que será que vai fomentar a criação de conteúdo? Além disso, como ficará esse conteúdo se parte dele for criado por IA? Mas eu confesso que essa questão do google é algo curioso, porque se a busca deixar de ser relevante ele, os caras vão ter problemas assim como a meta está neste momento com o corte na receita... Eventualmente tenho visto como está a guerra de foice na disputa sobre "atenção/tempo" das pessoas, o canibalismo que o tiktok está causando...Pessoas que estão se orientando por meio de videos de pessoas ensinando como chegar em lugares em vez de simplesmente utilizar um app de maps/gps... Provavelmente teremos nesse caldeirão ai, advogados perdendo empregos (já tem robô fazendo isso) e com a evolução desse gpt, redatores e talvez até professores estão em risco hehehe Este dia já chegou. Apenas o inicio. rs https://upee.link/kb 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 A Google já anunciou que vai desenvolver o próprio "chatgpt" 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.