Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juno descontinuando cartão - alternativas


Pablo Si

Posts Recomendados

22 horas atrás, Marcio Eduardo disse:

Otavio. .. eu usava Juno. Agora uso esse módulo que o Edvan desenvolveu em parceria com a 001pay.  

https://edvan.com.br/001pay   .. Uso o WHCMS para os meus clientes , aproveitei já ativei boleto  e pix.   dá uma avaliada né.. Sempre bom olhar as taxas e o suporte do pessoal.. Pra mim foi top...  

 

Para cartão Uso paypal / cielo de todas que já usei ambas são as mais tranquilas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, AngelCosta disse:

Nunca tinha ouvido falar dessa 001pay, muito menos da 001shop, mas enfim.

@Pablo Si Para usar a própria interface do WHMCS, você deve se credenciar junto às operadoras.

 

É que estas empresas surgiram todas no ano passado, quase no fim do ano  👀

Confesso que isto me deixou um pouco inseguro... 

Sendeeep... este nome te lembra algo Angel?  😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, evandroantoni disse:

O Edvan tem um módulo de Cartão do Mercado Pago, extremamente fácil configurar e roda em praticamente qualquer versão do PHP / WHMCS pelo que me lembro.

O Problema do mercado pago e que da muito falso positivo, uma vez ou outra tenho dificuldades de receber pagamentos com cartão de crédito por lá. Do nada ele recusa a compra e manda o cliente usar outro card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 17:37, Pablo Si disse:

descontinuando dia 30/06.

segundo o tio @edvan, adiaram em 1 mês, então temos até final de Julho para usar 

https://www.edvan.com.br/financeiro/index.php/announcements/326/IMPORTANTE---Atualizacao-Juno-Cartao-de-Credito.html

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 10:57, Felipe Pinheiro disse:

Cara, eu tb usava a Juno com o modelo do Edvan, adorava a Juno pela facilidade do PIX na transferência dos recursos. Tinha um ou outro problema na aprovação de alguns pagamentos que não fazia sentido algum.

Sobre sua pergunta, atualmente eu tambem uso o modulo do Edvan, porem para empresa Pagar.me. Depois de muito procurar alguem que pudesse me fornecer taxas boas e recebimento em d+2 eu escolhi a Pagar.me.

usei a Stripe tambem para alguns clientes e ver como se saia, porem o recebimento com 30 dias, me deixou triste. Ainda tentei entrar em contato com eles pelo email e tive a seguinte resposta.

com a Pagar.me eu conseguir um recebimento em d+2, eles tens umas taxas +- porem deu certo aqui no meu modelo de negocio.

Se você quiser tambem, tem o Paypal.

Resposta errada da Stripe... não é pq eles sejam novos no Brasil que eles recebem em D+30, os bancos emissores daqui pagam todo pagamento em cartão de crédito em D+30. O tempo vai passar e isso não vai mudar... todo mundo que oferece depositar em D+2 ou D+14 está fazendo antecipação de recebíveis. Só que isso aumenta a taxa, sendo que para alguns receber D+30 estaria ok, e aumenta a sensibilidade a fraudes. A Gerencianet por exemplo paga em D+2, mas volta e meia tem gente reclamando de cartões que eles declinaram... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?