Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juno descontinuando cartão - alternativas


Pablo Si

Posts Recomendados

1 hora atrás, Pablo Si disse:

Senhores utilizava o módulo do edvan para cobrança via cartão na juno mas eles estão descontinuando dia 30/06. 🥲

Alguém sabe uma alternativa que use a própria interface do whmcs para as cobranças?

 

 

Cielo / Gerencianet / Stripe 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Otavio disse:

Cielo / Gerencianet / Stripe 

Otavio. .. eu usava Juno. Agora uso esse módulo que o Edvan desenvolveu em parceria com a 001pay.  

https://edvan.com.br/001pay   .. Uso o WHCMS para os meus clientes , aproveitei já ativei boleto  e pix.   dá uma avaliada né.. Sempre bom olhar as taxas e o suporte do pessoal.. Pra mim foi top...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcio Eduardo disse:

Otavio. .. eu usava Juno. Agora uso esse módulo que o Edvan desenvolveu em parceria com a 001pay.  

https://edvan.com.br/001pay   .. Uso o WHCMS para os meus clientes , aproveitei já ativei boleto  e pix.   dá uma avaliada né.. Sempre bom olhar as taxas e o suporte do pessoal.. Pra mim foi top...  

 

To usando agora o 001pay também com o módulo do Edvan… melzinho na chupeta a integração e o negócio funciona redondinho. To curtindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos utilizando 001pay também, por enquanto apenas boleto e cartão de crédito com o modulo do Edvan, estamos avaliando ativar o Pix. Tudo rodando bem, gostamos da forma como a 001pay age com relação aos saldos que são transferidos para conta bancaria todos os dias uteis de forma automática e sem tarifa de saque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu uso a Cielo com o módulo do Maike da @MMHospedagem, e consigo receber em até 2 dias uteis os valores recebidos, sobre a taxa, eu pago em torno de 6,50% já com a antecipação dos valores em até 2 dias uteis, porém, a taxa é repassada para cliente se ele quer essa comodidade de pagar com cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pablo Si disse:

Senhores utilizava o módulo do edvan para cobrança via cartão na juno mas eles estão descontinuando dia 30/06. 🥲

Alguém sabe uma alternativa que use a própria interface do whmcs para as cobranças?

 

 

Cara, eu tb usava a Juno com o modelo do Edvan, adorava a Juno pela facilidade do PIX na transferência dos recursos. Tinha um ou outro problema na aprovação de alguns pagamentos que não fazia sentido algum.

Sobre sua pergunta, atualmente eu tambem uso o modulo do Edvan, porem para empresa Pagar.me. Depois de muito procurar alguem que pudesse me fornecer taxas boas e recebimento em d+2 eu escolhi a Pagar.me.

usei a Stripe tambem para alguns clientes e ver como se saia, porem o recebimento com 30 dias, me deixou triste. Ainda tentei entrar em contato com eles pelo email e tive a seguinte resposta.

Citar

Boa tarde Felipe,
 
Muito obrigado pelo seu email. Vejo que sua dúvida é em relação ao tempo de repasse no Brasil.

Nós da Stripe também achamos muito longo esse calendário de pagamento, inclusive nos outros países que trabalhamos conseguimos fazer os repasses de forma mais rápida(voce pode checar isso neste link).
 
Porém pelo fato da Stripe ser uma empresa nova no Brasil as operadoras processam os pagamentos de forma mais lenta mas  estamos trabalhando ativamente para reduzir este tempo para nossos clientes 
 
Por hora, as operadoras processam os pagamentos via cartão de crédito e débito em 30 dias, e assim que os fundos são disponibilizados na sua conta Stripe, os repasses são criados após 30 dias corridos.

Hoje podemos transferir pagamentos (repasses) via Boleto em 2 dias úteis após o recebimento do pagamento! Então se um cliente seu paga com boleto bancário, o repasse será programado assim que o boleto for creditado.
 
Esperamos ter um cronograma de pagamentos mais flexível para pagamentos com cartão de crédito no futuro e tenha a certeza de que nos comunicaremos com todos os nossos usuários assim que esta opção estiver disponível!
 
Caso nós possamos ajudar com algo não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre à disposição!
 
Tenha um bom dia  
 
Atenciosamente,
Caique  

com a Pagar.me eu conseguir um recebimento em d+2, eles tens umas taxas +- porem deu certo aqui no meu modelo de negocio.

Se você quiser tambem, tem o Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Cara, eu tb usava a Juno com o modelo do Edvan, adorava a Juno pela facilidade do PIX na transferência dos recursos. Tinha um ou outro problema na aprovação de alguns pagamentos que não fazia sentido algum.

Sobre sua pergunta, atualmente eu tambem uso o modulo do Edvan, porem para empresa Pagar.me. Depois de muito procurar alguem que pudesse me fornecer taxas boas e recebimento em d+2 eu escolhi a Pagar.me.

usei a Stripe tambem para alguns clientes e ver como se saia, porem o recebimento com 30 dias, me deixou triste. Ainda tentei entrar em contato com eles pelo email e tive a seguinte resposta.

com a Pagar.me eu conseguir um recebimento em d+2, eles tens umas taxas +- porem deu certo aqui no meu modelo de negocio.

Se você quiser tambem, tem o Paypal.

 

Qual o módulo você usa para integrar com a Pagar.me?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?