MMHospedagem Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 Como o telegram foi cancelado e o whatsapp tambem, partiu fofocar no fórum 0 Quote Link to comment
Seto_Ichitaka Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 On 1/5/2022 at 11:11 AM, MMHospedagem said: Como o telegram foi cancelado e o whatsapp tambem, partiu fofocar no fórum Qual a fofoca do dia? dhuahudsahu 0 Quote Link to comment
PauloNichio Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 O que aconteceu com o grupo no Telegram? Achei que tinham me excluído kkkkkkk Aonde vamos mandar nossas correntes e mensagens de bom dia? O fórum que lute agora 1 Quote Link to comment
Marks Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 Em 05/01/2022 em 11:47, PauloNichio disse: O que aconteceu com o grupo no Telegram? Achei que tinham me excluído kkkkkkk Aonde vamos mandar nossas correntes e mensagens de bom dia? O fórum que lute agora Oxe, oq aconteceu? to sem saber 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment
Rocketz Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 Menino, você não sabe Queria estar no grupo de fofoca... ai ai hushuhusha 0 Quote Link to comment
Otavio Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 Fofoquinha aumento da cpanel kkk 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
PauloNichio Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 On 1/5/2022 at 11:58 AM, Marks said: Oxe, oq aconteceu? to sem saber Nem eu... até ontem estava lendo o Telegram. Acordei hoje e estava privado. Mass pelo que li, a tia Angel acabou com o grupo, deixando só o fórum 0 Quote Link to comment
Rocketz Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 Em 05/01/2022 em 12:01, Otavio disse: Fofoquinha aumento da cpanel kkk credo, kkkk já inicia o ano com notícia ruim hahaha Em 05/01/2022 em 12:04, PauloNichio disse: Nem eu... até ontem estava lendo o Telegram. Acordei hoje e estava privado. Mass pelo que li, a tia Angel acabou com o grupo, deixando só o fórum Poxa 0 Quote Link to comment
Jean Santos Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 On 1/5/2022 at 12:04 PM, PauloNichio said: Nem eu... até ontem estava lendo o Telegram. Acordei hoje e estava privado. Mass pelo que li, a tia Angel acabou com o grupo, deixando só o fórum Amém, os grupos apenas estavam matando o fórum, levando mais de 11 anos de experiências, dicas e conteúdos que poderiam ajudar alguém hoje ou no futuro.. Fórum estava completamente morto. 4 Quote Link to comment
Administration NullRoute Posted January 5, 2022 Administration Share Posted January 5, 2022 On 1/5/2022 at 12:28 PM, Jean Santos said: Amém, os grupos apenas estavam matando o fórum, levando mais de 11 anos de experiências, dicas e conteúdos que poderiam ajudar alguém hoje ou no futuro.. Fórum estava completamente morto. Exatamente! Muitas dúvidas bacanas estavam sendo tiradas lá (as vezes devido urgências e as vezes por comodidade). Com isso o fórum começou a ficar um tanto quanto ignorado. Sou a favor de um grupo paralelo do PDH para substituir o chat onde o usuário que pedir por ajuda seja banido imediatamente. 3 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment
Recommended Posts