fernandoguga Postado Novembro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Em 09/11/2021 em 19:21, andregarcia disse: Parabens @fernandoguga foi um bom avanço. O Sistema sempre foi bom e funcionou muito bem, penso que se levar em consideração o que o amigo @Thiago Sabaia comentou, logo compensará o custo inicial com investimento em suporte, que é o único real problema e motivo de desuso, como no meu caso não por problemas de funcionamento grave mas por preocupação mesmo" André, estou considerando tudo o que os amigos trazem aqui no fórum, inclusive como afirmei, já estamos trabalhando para melhorar isso, inclusive temos realizado suporte por acesso remoto para auxílio na configuração ou mesmo solução de eventuais problemas. Ressalto que sempre estou disponível por telefone para auxiliar no esclarecimento de dúvidas ou solução de eventuais problemas, de modo que episódios como o relatado de extrema demora na resposta de tickets não ocorrem com frequência, destacando que os tickets de maior tempo são aqueles em que usuários solicitam alterações no sistema ou desenvolvimento de novos módulos, o que requer um tempo mais elevado, especialmente pela necessidade de se manter todos os sistemas "iguais" em razão das atualizações automáticas, não sendo viável a personalização de arquivos. No mais, estou aberto a todas as sugestões. Inclusive, vou melhorar a base de conhecimento conforme relatado aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregarcia Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 (editado) Em 09/11/2021 em 19:29, fernandoguga disse: André, estou considerando tudo o que os amigos trazem aqui no fórum, inclusive como afirmei, já estamos trabalhando para melhorar isso, inclusive temos realizado suporte por acesso remoto para auxílio na configuração ou mesmo solução de eventuais problemas. Ressalto que sempre estou disponível por telefone para auxiliar no esclarecimento de dúvidas ou solução de eventuais problemas, de modo que episódios como o relatado de extrema demora na resposta de tickets não ocorrem com frequência, destacando que os tickets de maior tempo são aqueles em que usuários solicitam alterações no sistema ou desenvolvimento de novos módulos, o que requer um tempo mais elevado, especialmente pela necessidade de se manter todos os sistemas "iguais" em razão das atualizações automáticas, não sendo viável a personalização de arquivos. No mais, estou aberto a todas as sugestões. Inclusive, vou melhorar a base de conhecimento conforme relatado aqui. Maravilha, tens meu apoio tanto para uso quanto para divulgação. Forte abraço. Só uma correção no que eu falei: Eu disse: o sistema "foi" bom, na verdade minha intenção era dizer: o sistema "é" bom "no presente", pois eu já usei e nunca tive problemas, e estou voltando a usar só estava esperando o lançamento do painel directadmin. Editado Novembro 10, 2021 por andregarcia correção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Já tentei migrar diversas vezes, até hoje, 1 ano esperando um retorno. Não existe desculpas para tal, isso é visar apenas vender e não manter o cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Em 10/11/2021 em 12:37, Edilson Souza disse: Já tentei migrar diversas vezes, até hoje, 1 ano esperando um retorno. Não existe desculpas para tal, isso é visar apenas vender e não manter o cliente. Boa tarde Edilson, não localizei seu cadastro na nossa plataforma, se possível, entre em contato que estou à disposição para auxiliar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Em 10/11/2021 em 13:00, fernandoguga disse: Boa tarde Edilson, não localizei seu cadastro na nossa plataforma, se possível, entre em contato que estou à disposição para auxiliar. Oi, Fernando. Não ira localizar, não é bem assim que funciona. Mas já estou confortável na plataforma atual. De qualquer forma, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 "Conheço" @fernandoguga desde 2010 época que ainda ele trabalhava com um sistema para rádios online. Sempre foi bem solícito quando precisava . Depois que ele lançou o sistema Hostmgr tentei usar aqui para alguns serviços adicionais alguns anos atrás mais não deu certo. Pensando em largar o Whmcs e voltar a usar o hostmgr para ver. Mas realmente essa má fama de falta de suporte acaba atrapalhando . As vezes realmente nunca vamos precisar o suporte, mas e se precisar? Esse é o problema. Como fica um sistema em produção com algum erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Em 10/11/2021 em 14:30, LeandroSA disse: "Conheço" @fernandoguga desde 2012 época que ainda ele trabalhava com um sistema para rádios online. Sempre foi bem solícito quando precisava . Depois que ele lançou o sistema Hostmgr tentei usar aqui para alguns serviços adicionais alguns anos atrás mais não deu certo. Pensando em largar o Whmcs e voltar a usar o hostmgr para ver. Mas realmente essa má fama de falta de suporte acaba atrapalhando . As vezes realmente nunca precisemos usar o suporte e se precisar? Esse é o problema. Como fica um sistema em produção com algum erro. Cara depender de um suporte para não ter prejuízos é bronca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Então como citei anteriormente faz mais de um ano que não preciso de suporte porquê de modo geral sistema funciona muito bem. Mas se um dia precisar é bom que não demore tanto. De qualquer maneira @fernandoguga Parabens pelo excelente sistema, não é à toa que uso desde o lançamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tullius Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Pois é eu uso o sistema a muitos anos, acho fantástico, Fernando desenvolveu um ótimo sistema, raramente precisei de suporte. Mas quando precisei foi dias e dias de espera. Nesse momento após a atualização identifiquei um provável bug e preciso de orientações sobre a possibilidade de integrar o Google Analitycs nas vendas, para um controle de marketing melhor. Mas sem resposta via whatsapp. Enviei a mensagem ontem e pelo visto ela nem chegou ao destinatário. Isso que é complicado. Talvez seria interessante o Fernando contratar uma pessoa ( que seja por 6 horas dia) ou fechar parceira com uma empresa que ja tenha algum pessoal para suporte de host e utilizar essas pessoas para fazer o suporte do gerenciador dele, ou sei lá alguém em home office. Bom eu continuo a usar e indicar o HostMGR por ser muito bom, se melhor o suporte ficaria excelente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Em 10/11/2021 em 13:03, Edilson Souza disse: Oi, Fernando. Não ira localizar, não é bem assim que funciona. Mas já estou confortável na plataforma atual. De qualquer forma, obrigado! Questionei pois como afirma que já utilizou o sistema, haveria um cadastro em nossa base de dados. De todo modo, sigo há disposição. Em 10/11/2021 em 17:09, Tullius disse: Pois é eu uso o sistema a muitos anos, acho fantástico, Fernando desenvolveu um ótimo sistema, raramente precisei de suporte. Mas quando precisei foi dias e dias de espera. Nesse momento após a atualização identifiquei um provável bug e preciso de orientações sobre a possibilidade de integrar o Google Analitycs nas vendas, para um controle de marketing melhor. Mas sem resposta via whatsapp. Enviei a mensagem ontem e pelo visto ela nem chegou ao destinatário. Isso que é complicado. Talvez seria interessante o Fernando contratar uma pessoa ( que seja por 6 horas dia) ou fechar parceira com uma empresa que ja tenha algum pessoal para suporte de host e utilizar essas pessoas para fazer o suporte do gerenciador dele, ou sei lá alguém em home office. Bom eu continuo a usar e indicar o HostMGR por ser muito bom, se melhor o suporte ficaria excelente. Tullius, podemos verificar a possibilidade de integrar o google analitycs sim. Na verdade não cheguei a testar isso, mas em princípio seria bem tranquilo de inserir o código do google no template. quanto ao bug, peço que verifique se enviou ao telefone disponível em nosso site. (27) 9.9874-1049 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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