Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fico feliz que o hostmgr tem trabalhado para melhorar, fui cliente por anos do Fernando porém tive que abandonar e ir para o WHMCS pelo mesmo motivo que todos estão falando Suporte que deixava a desejar quando mais se precisa, tickets finalizados sem retorno etc...

O Sistema é ótimo, tirando alguns bugs que dava sem explicação e a solução sempre foi reinstalar o sistema rsrs mais dois pontos me fizeram optar pelo whcms, o Suporte e o single human ou seja, imagina faltar o Fernando por algum motivo, ( Morte - Prisão - Viagem a Lua ou Ganhar na Loteria )  não existe uma empresa ou equipe por traz que possa dar continuidade. 

Pontos que me fariam pensar em olhar para o hostmgr com carinho novamente

-Integração com o registro-br

-Integração com proxmox

-Sistema de licenças ( Vi que tem na nova versão )

-Integração com paghiper ( Vi que agora tem )

-Integração LDAP

-API de produtos para poder entregar fora do hostmgr 

-Melhor sistema de templates ( Quando eu utilizava o sistema de templates erra muito fraco, a cada atualização tomava muito tempo para verificar meu tema customizado em buscas de alterações, manter em mult idiomas uma tarefa complicada na questão tempo)

Agora falando da economia, a Licença do Whmcs está matando, solução usar a Hostgator para conseguir uma licença mais em conta, porem como muitos sabem a hostgator do Brasil é uma vergonha ou seja licença mais barata é igual raiva na certa hehehe

Editado por luizaraujoofficial
Correção de informações

Postado
Em 12/11/2021 em 08:19, luizaraujoofficial disse:

Fico feliz que o hostmgr tem trabalhado para melhorar, fui cliente por anos do Fernando porém tive que abandonar e ir para o WHMCS pelo mesmo motivo que todos estão falando Suporte que deixava a desejar quando mais se precisa, tickets finalizados sem retorno etc...

O Sistema é ótimo, tirando alguns bugs que dava sem explicação e a solução sempre foi reinstalar o sistema rsrs mais dois pontos me fizeram optar pelo whcms, o Suporte e o single human ou seja, imagina faltar o Fernando por algum motivo, ( Morte - Prisão - Viagem a Lua ou Ganhar na Loteria )  não existe uma empresa ou equipe por traz que possa dar continuidade. 

Pontos que me fariam pensar em olhar para o hostmgr com carinho novamente

-Integração com o registro-br

-Integração com proxmox

-Sistema de licenças ( Vi que tem na nova versão )

-Integração com paghiper ( Vi que agora tem )

-Integração LDAP

-API de produtos para poder entregar fora do hostmgr 

-Melhor sistema de templates ( Quando eu utilizava o sistema de templates erra muito fraco, a cada atualização tomava muito tempo para verificar meu tema customizado em buscas de alterações, manter em mult idiomas uma tarefa complicada na questão tempo)

Agora falando da economia, a Licença do Whmcs está matando, solução usar a Hostgator para conseguir uma licença mais em conta, porem como muitos sabem a hostgator do Brasil é uma vergonha ou seja licença mais barata é igual raiva na certa hehehe

Olá,
Sobre Integração com proxmox você pode desenvolver modulos, tem documentação do hostmgr.
Eu precisei fazer um modulo personalizado pra um cliente e fiz seguindo  a documentação.
Só que infelizmente  depois de alguns meses o cliente migrou para o whmcs justamente por falta de suporte.
inclusive a documentação do hostmgr é muito semelhante a documentação do whmcs e o melhor de tudo em português.

Postado

Estou com problema na atualização do hostmgr 
após fazer a atualização esta aparecendo uma mensagem de erro quando loga 

Voc� deve enviar a pasta de instala��o. (sistema aguardando Atualiza��o)

Oque eu faço?

Postado

Usei o hostmgr pra enviar cobranças simples por email. era um serviço de assinatura nada relacionado a host.

Aconteceu que tive que pagar duas vezes a mesma fatura pra poder liberar a licença.

Esse sujeito levou mais de 30 dias pra me responder. isso mesmo 30 dias.

Não sei o que leva uma pessoa a desenvolver um produto e simplesmente não dar qualquer suporte pro cliente.

Hostmgr nem de graça.

Postado
  • Autor
Em 17/11/2021 em 09:02, Felipe Schmidt disse:

Estou com problema na atualização do hostmgr 
após fazer a atualização esta aparecendo uma mensagem de erro quando loga 

Voc� deve enviar a pasta de instala��o. (sistema aguardando Atualiza��o)

Oque eu faço?

bom dia.

te encaminhei a solução no privado. Qualquer dúvida estou à disposição.

Em 17/11/2021 em 09:13, Killer disse:

Usei o hostmgr pra enviar cobranças simples por email. era um serviço de assinatura nada relacionado a host.

Aconteceu que tive que pagar duas vezes a mesma fatura pra poder liberar a licença.

Esse sujeito levou mais de 30 dias pra me responder. isso mesmo 30 dias.

Não sei o que leva uma pessoa a desenvolver um produto e simplesmente não dar qualquer suporte pro cliente.

Hostmgr nem de graça.

Tivemos alguns problemas relacionados ao suporte e estou trabalhando para melhorar ao longo do tempo, contudo é uma contrução que demora algum tempo para se restabelecer novamente.

Não localizei um cadastro no hostmgr para verificar o seu caso, contudo, caso não tenha sido resolvido, estou à disposição para conversar sobre. Só me chamar no whatsapp (27) 9.9874-1049

Postado
Em 17/11/2021 em 09:29, fernandoguga disse:

bom dia.

te encaminhei a solução no privado. Qualquer dúvida estou à disposição.

Tivemos alguns problemas relacionados ao suporte e estou trabalhando para melhorar ao longo do tempo, contudo é uma contrução que demora algum tempo para se restabelecer novamente.

Não localizei um cadastro no hostmgr para verificar o seu caso, contudo, caso não tenha sido resolvido, estou à disposição para conversar sobre. Só me chamar no whatsapp (27) 9.9874-1049

ativa um forum ja te ajudaria em 50% @fernandoguga

Postado
  • Autor
Em 17/11/2021 em 10:06, wellingtonr disse:

ativa um forum ja te ajudaria em 50% @fernandoguga

já estou pesquisando uma solução para isso. Deve ser implementado a partir de Janeiro.

Postado
Em 17/11/2021 em 10:08, fernandoguga disse:

já estou pesquisando uma solução para isso. Deve ser implementado a partir de Janeiro.

ok sei que voce é muito ocupado, mas deveria ver como agilizar mais isto. creio que em um final de semana voce coloque o forum no ar com o que importa agora para voce e cliente. area de suporte

Postado

estava querendo conhecer o DEMO, mas infelizmente seu demo está com licença expirada,  que irônico kk

Postado
  • Autor
Em 21/11/2021 em 14:16, kirapax disse:

estava querendo conhecer o DEMO, mas infelizmente seu demo está com licença expirada,  que irônico kk

estava desatualizado. O acesso já está disponível.

Obrigado por reportar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?