AdrianSilva Posted May 24, 2021 Share Posted May 24, 2021 (edited) É hora de você se destacar da multidão! Novo template moderno e exclusivo integrado com WHMCS! Dashnow é um template bootstrap e jquery convertido exclusivamente para WHMCS. O modelo tem muitos recursos interessantes, como notificações interativas, novo design para fatura e muito mais. Abaixo você encontrara um resumo do template WHMCS! - Modelo totalmente responsivo para celulares e telas menores - Modelo interativo - Sistema de notificação novo e mais interativo - Novo design para fatura - Compatível com todos os idiomas do WHMCS - 3 meses de suporte Veja algumas capturas de telas abaixo! OBS: Estou limitado a enviar apenas 5 capturas de tela neste post, se você precisar de mais capturas de tela, me chame. AREA CLIENTE: PÁGINA DE DOMÍNIO: PÁGINA DE CONFIGURAÇÃO DE DOMÍNIO: PERFIL DO USUÁRIO: FATURA: Edited May 24, 2021 by AdrianSilva 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Posted May 24, 2021 Share Posted May 24, 2021 Pode me passar o valor por MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zael Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Em 24/05/2021 em 15:55, AdrianSilva disse: É hora de você se destacar da multidão! Novo template moderno e exclusivo integrado com WHMCS! Dashnow é um template bootstrap e jquery convertido exclusivamente para WHMCS. O modelo tem muitos recursos interessantes, como notificações interativas, novo design para fatura e muito mais. Abaixo você encontrara um resumo do template WHMCS! - Modelo totalmente responsivo para celulares e telas menores - Modelo interativo - Sistema de notificação novo e mais interativo - Novo design para fatura - Compatível com todos os idiomas do WHMCS - 3 meses de suporte Veja algumas capturas de telas abaixo! OBS: Estou limitado a enviar apenas 5 capturas de tela neste post, se você precisar de mais capturas de tela, me chame. AREA CLIENTE: PÁGINA DE DOMÍNIO: PÁGINA DE CONFIGURAÇÃO DE DOMÍNIO: PERFIL DO USUÁRIO: FATURA: Olá, qual valor está pedindo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Schiavon Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Ficou show demais! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EmpreendedorX Posted May 26, 2021 Share Posted May 26, 2021 qual o valor, envia mp! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted May 26, 2021 Author Share Posted May 26, 2021 (edited) O modelo segue disponível. Estou aberto a negociações. Edited May 26, 2021 by AdrianSilva 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts