Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zael

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento.
  2. Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido.
  3. Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi. Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha... O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso?? Dês de já agradeço. Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada
  4. Olá, gostaria de saber se alguém pode me informar aonde encontro, ou se possui o Payment Gateway do Mercado Pago para o WHMCS, preciso muito!! Dês de já agradeço!
  5. @Jaime Silva Poderia enviar novamente? o link está indisponivél... ;(
  6. Olá, quando dou o comando de aprovar pedido automático e gerar a hospedagem do cliente acontece o seguinte erro no System Activity Log: "Module Create Failed - Service ID: 4 - Error: Curl error: Failed to connect to 51.81.20.85 port 8880: Connection refused Url: http://51.81.20.85:8880/Aspx/billingapi.aspx" Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?