wellingtonr Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 9 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Pela logica life-time e pra vida toda, se voce cobrar uma taxa para atualização entendemos, não faça como o WHMCS life-time = ate quando queremos. mais é pra vida toda. voce poderá usar. só nao podera atualizar... é dúbio mesmo mas nao deixa de estar correto. ate a MS faz isso com os SO dela... te obriga a migrar para o atual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 1 minuto atrás, wellingtonr disse: mais é pra vida toda. voce poderá usar. só nao podera atualizar... é dúbio mesmo mas nao deixa de estar correto. ate a MS faz isso com os SO dela... te obriga a migrar para o atual. se nao recebo atualização nao e pra vida toda, o php se atualiza, os sistemas se atualizam logo pararemos no tempo então não e pra vida toda! Note que no WHMCS quando fui contrata não tinha la atualização ate quando queremos! Isto e errado e tem MUITA GENTE que comprou a life-time do whmcs que concordam comigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Agora, Maik V Oliveira disse: se nao recebo atualização nao e pra vida toda, o php se atualiza, os sistemas se atualizam logo pararemos no tempo então não e pra vida toda! Note que no WHMCS quando fui contrata não tinha la atualização ate quando queremos! Isto e errado e tem MUITA GENTE que comprou a life-time do whmcs que concordam comigo! eu concordo com voce tambem, mais voce tem que ver que voce continuara usando, idependente de versoes, tenho clientes que ainda estão no XP e vista. So irão para o WIN10 quando os PC e notebooks nao tiverem mais como usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 4 minutos atrás, wellingtonr disse: mais é pra vida toda. voce poderá usar. só nao podera atualizar... é dúbio mesmo mas nao deixa de estar correto. ate a MS faz isso com os SO dela... te obriga a migrar para o atual. Não concordo com esse raciocínio, se você depende da atualização para continuar a usar o serviço, especialmente porque a tecnologia evolui e deixa de ser compatível, é injusto precisar pagar pelas atualizações. 2 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: se nao recebo atualização nao e pra vida toda, o php se atualiza, os sistemas se atualizam logo pararemos no tempo então não e pra vida toda! Note que no WHMCS quando fui contrata não tinha la atualização ate quando queremos! Isto e errado e tem MUITA GENTE que comprou a life-time do whmcs que concordam comigo! Concordo com você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Agora, fernandoguga disse: Não concordo com esse raciocínio, se você depende da atualização para continuar a usar o serviço, especialmente porque a tecnologia evolui e deixa de ser compatível, é injusto precisar pagar pelas atualizações. Concordo com você. concordo, mais é o termo que você aceitou... e neste sentido a empresa acaba ficando sem receita, pois nem sempre terá novas adesoes que banquem os custos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 de fato essa empresa que administra o whmcs, cpanel e plesk sabem que tem a maior parcela do mercado e tão cagando pra pandemia e crise, e tão cagando para os clientes porque muita gente aceita esses preços abusivos, estão querendo ficar como 'sócio das empresas' cobrando por quantidade de clientes que a empresa tem sobre o plesk, recentemente fizeram um reajuste nos preços, minha licença foi de 20 euros para 22 euros um aumento que considero justo por enquanto... 6 horas atrás, fernandoguga disse: Bom dia pessoal, vi alguns questionamentos aqui acerca do estágio atual do HOSTMGR. Estou ciente quanto ao descontentamento com o suporte e nos últimos meses venho trabalhando para melhorar isso. Até então vinha trabalhado sozinho e as vezes a carga de trabalho é um pouco elevada. Ainda assim, O HOSTMGR sempre permaneceu ativo e conforme já antecipado para alguns clientes, temos uma atualização que será disponibilizada nos próximos dias. Estou aprimorando o sistema e trazendo novos módulos, DIRECT ADMIN, WEBMIN/VIRTUALMIN, INTERWORX e, também, o RESELLER CLUB que muitos solicitaram. Para pagamento estamos finalizando. Boleto inter (conta PJ), PIX pelo paghiper e PIX pelo gerencianet.O modulo de licenças também será disponibilizado para devs e estou estudando uma forma de estimular a comunidade a desenvolver módulos para o sistema.Temos um planejamento estratégico em andamento e em breve muita coisa ainda vai melhorar. Qualquer dúvida ou sugestão, estarei sempre a disposição por telefone (27) 99904-8729 e aqui no fórum para entender melhor a necessidade de cada um. Quanto aos colegas que considerarem migrar para o HOSTMGR, estou aprimorando a ferramenta de importação do whmcs para incluir servidores e tickets. investe no seu projeto meu amigo que sua hora de brilhar chegou!! serei um cliente quando sair essa atualização! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 O aumento do WHMCS praticamente deixa o serviço de registro de domínio inviável. É mais caro a licença do que o próprio registro do domínio. Se as empresas de Hosting se unir é possível ter um software de código aberto, sem necessidade de WHMCS ou outro software que muda a política de preço do dia pra noite. Até mesmo o Blesta que promete código aberto mas no final é licenciado. Alguém tem ou conhece algum projeto de código fonte aberto para gerenciar hospedagem de site? Temos alternativas ao WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 E praticamente impossível surgir outro concorrente a altura do WHMCS. Ele e o líder do mercado, realmente e bom, tem muitos anos de mercado, comunidade, clientes, capital e etc. Os novos não tem adesão das empresas, logo ele e inviável financeiramente, nunca terá como ter equipe de desenvolvimento e etc. Aberto, no fim das contas vai ficar parado, porque praticamente ninguém ajuda, só irar esperar os outros. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Em 16/08/2021 em 13:15, redenflu disse: E praticamente impossível surgir outro concorrente a altura do WHMCS. Ele e o líder do mercado, realmente e bom, tem muitos anos de mercado, comunidade, clientes, capital e etc. Os novos não tem adesão das empresas, logo ele e inviável financeiramente, nunca terá como ter equipe de desenvolvimento e etc. Aberto, no fim das contas vai ficar parado, porque praticamente ninguém ajuda, só irar esperar os outros. Para ter competitividade no mercado será necessário um software diferente do WHMCS, caso contrário vejo que é impossível vender registro de domínios. Essa política do WHMCS abre uma enorme possibilidade para substituição dele, antes por ser relativamente barato não valia a pena desenvolver algo, agora com este preço provavelmente irá surgir novas opções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Abri um novo tópico para tentar iniciar uma discussão sobre a possibilidade de desenvolvimento de um software aberto como alternativa ao WHMCS. Segue o link: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.