Otavio Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 @MarksEliel Aqui estou preferindo a juno atendimento e suporte muito bons, gerencianet já tive problemas no passado que quebrou a confiança. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Fevereiro 16, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 (editado) A @paghiper realmente c4g0u seu sistema depois que implantaram este PIX e o atendimento que já era ruim agora esta péssimo. Referente ao tópico aberto , o @CarllosRA esta totalmente errado... pois os saques feitos que eu saiba são depositados em dias úteis (haaaaa mas não é feriado na minhaaaaa cidadadeee)... Mas é feriado bancário e ponto final.@CarllosRA Em todo tópico da paghiper você reclama, e isto já tem tempo, porque ainda não mudou se o serviço nunca te atende da forma adequada? mas pode ter certeza que independente do sistema de pagamento que você escolher nenhum deles vai te enviar depositos nos finais de semana e feriados ( a não ser que adotem isto após o pix). Editado Fevereiro 16, 2021 por brunoalves -2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 16 minutos atrás, brunoalves disse: A @paghiper realmente c4g0u seu sistema depois que implantaram este PIX e o atendimento que já era ruim agora esta péssimo, também vou sair da Paghiper e migrar para gerencianet ou juno, estou em dúvidas. Referente ao tópico aberto , o @CarllosRA esta totalmente errado... pois os saques feitos que eu saiba são depositados em dias úteis (haaaaa mas não é feriado na minhaaaaa cidadadeee)... Mas é feriado bancário e ponto final.@CarllosRA Em todo tópico da paghiper você reclama, e isto já tem tempo, porque ainda não mudou se o serviço nunca te atende da forma adequada? mas pode ter certeza que independente do sistema de pagamento que você escolher nenhum deles vai te enviar depositos nos finais de semana e feriados ( a não ser que adotem isto após o pix). @brunoalves, sabe o ditado que em boca fechada não entra mosca? Creio que você não leu, mas eu abri o tópico para reclamar do atendimento e que os valores que eram para estar já liberados ainda estavam bloqueados para saque, e meu financeiro independente se é feriado ou não ele faz um provisionamento sempre de saques dos boletos, Então amiguinho fica ai de boa na sua, e na hora que realmente me encher da Paghiper eu mudo e pronto. Vai catar coquinho! Ahhh completando, depois que reclamei aqui o atendimento e a solução do problema foi resolvida! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Fevereiro 16, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 @CarllosRA me desculpe amiguinho, achei que estava no portaldohost e não no reclameaqui. Que bom que seu probleminha foi resolvido e agora toda sua equipe do financeiro esta feliz estourando chandon. Viva! -3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 2 minutos atrás, brunoalves disse: @CarllosRA me desculpe amiguinho, achei que estava no portaldohost e não no reclameaqui. Que bom que seu probleminha foi resolvido e agora toda sua equipe do financeiro esta feliz estourando chandon. Viva! Chandon não, mas vamos fazer um churrasquinho e aproveitar que hoje é feriado, ahh não é reclameaqui mas se não observou a seção ao qual abri este tópico é para isso! aprenda ler primeiro antes de dar sua opnião!! hahahahahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Fevereiro 16, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 sim, seção de atendimento e suporte para "seu negocio" e não para reclamação de atendimento de terceiros. -2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 @Vitor Rocha, valeu, afinal de contas somos consumidores/cliente se não metemos a boca fica tudo como está. Eu gosto da @paghiperdevido as taxas e burocracia zero para usar os serviços, mas perante as falhas que estão tendo ultimamente a unica solução vai ser trocar de serviço/empresa, caso não mudem isso. Só confirmando, ontem mesmo foi resolvido o problema que reclamei, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Bom dia, já estava fazendo meu cadastro, mas desisti com tantas reclamações. Vou dar uma dica aqui pra voces... Trabalho com a F2B desde 2006, nunca tive problemas, 15 anos la....http://f2b.com.br Só estava vendo a mudança para o paghiper pelo pix no whmcs, mas vou entrar em contato com a F2B e ver com eles se ja tem algo. Há lembrando que eles ja tem integração com whmcs falta so o pix... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 9 horas atrás, andre bento disse: Só estava vendo a mudança para o paghiper pelo pix no whmcs, mas vou entrar em contato com a F2B e ver com eles se ja tem algo. Há lembrando que eles ja tem integração com whmcs falta so o pix... Eles também tem, inclusive está na capa do site deles. Era uma ótima empresa na época em que a galera usava, hoje em dia quase ninguém fala mais, enfim, a empresa parece não ter conseguido acompanhar o mercado e tem uma presença bem tímida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 Registrei PIX na Juno e vem com o nome fantasia da empresa, sou MEI. @Otavio sabe me dizer se a Juno tem alguma função igual a PagHiper que os pagamentos via boleto são reconhecido em alguns minutos e aparece como Reservado. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.