Jump to content

Vitor Rocha

Junior Member
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1

Recent Profile Visitors

23 profile views
  1. Obrigado pela resposta @HenriqueCruz Mas infelizmente não posso ficar refém desse acontecimento. Do qual é extremamente frustrante e burocrático, nesse caso o cliente demorou exatos 13 dias para ter seu pagamento aprovado depois de dias longos de espera no suporte e até mesmo essa reclamação neste tópico! Ainda bem que o pagamento foi de um valor baixo, caso o valor for considerável a empresa é até passível de um processo devido a não compensação do pagamento + danos ao cliente. Agradeço novamente a sua resposta, porém estou deixando de utilizar a plataforma do PAGHIPER.
  2. Pessoal, só pra atualizar: Até hoje o @paghipernão resolveu meu problema, o cliente pagou e simplesmente não recebeu o estorno/compensação do pagamento. Atualmente fazem 10 dias que NÃO recebi nenhuma resposta do suporte via e-mail. Também não obtive retorno em mensagem privada com o @HenriqueCruz Resumindo: tomem cuidado com a PAGHIPER, suporte 0 e ainda ficam com o dinheiro de seus clientes causando sérios transtornos para sua empresa.
  3. Propagandas realmente são um inferno, principalmente no YT! Além de, claro, invadirem a sua privacidade te bombardeando de anúncios relacionados a suas pesquisas recentes. Faço de tudo pra não ver propaganda, adblock no computador e YT Vanced no celular. PS: Esqueci de citar também a questão de malwares tentando instalar extensões no navegador, adblock é questão de segurança!
  4. Boa tarde, ocorre com todos os clientes durante certo período de tempo independente do campo CPF/CNPJ estar preenchido. O cliente enviou os comprovantes, enviei pro suporte via e-mail e até hoje não obtive resposta.
  5. Estou com vários pedidos problemáticos sem compensação. Fora os problemas de página em branco impossibilitando o recebimento de pagamentos. Indo para 4 dias sem suporte. Observei isto também! Tenho conta PJ no Inter e quase sempre caia no mesmo dia. E ainda pagamos para solicitar saque, realmente um absurdo.
  6. Módulo oficial, WHMCS original. O pagamento não é aprovado. Mesmo no sistema do PAGHIPER demonstra como 'AGUARDANDO PAGAMENTO'.
  7. Estou a espera do suporte a 2 dias... Simplesmente alguns pagamentos feitos via PIX não são aprovados. Terei que procurar outro gateway mais confiável.
  8. Alguém mais com esse problema? Ao redirecionar para página do PIX ou Boleto a página simplesmente não carrega(fica em branco). Também tive problemas com PIX não sendo marcado como pago, ocorreu com mais alguém?
×
×
  • Create New...