
Vitor Rocha
Junior Member-
Content Count
8 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
1Recent Profile Visitors
23 profile views
-
Obrigado pela resposta @HenriqueCruz Mas infelizmente não posso ficar refém desse acontecimento. Do qual é extremamente frustrante e burocrático, nesse caso o cliente demorou exatos 13 dias para ter seu pagamento aprovado depois de dias longos de espera no suporte e até mesmo essa reclamação neste tópico! Ainda bem que o pagamento foi de um valor baixo, caso o valor for considerável a empresa é até passível de um processo devido a não compensação do pagamento + danos ao cliente. Agradeço novamente a sua resposta, porém estou deixando de utilizar a plataforma do PAGHIPER.
-
Pessoal, só pra atualizar: Até hoje o @paghipernão resolveu meu problema, o cliente pagou e simplesmente não recebeu o estorno/compensação do pagamento. Atualmente fazem 10 dias que NÃO recebi nenhuma resposta do suporte via e-mail. Também não obtive retorno em mensagem privada com o @HenriqueCruz Resumindo: tomem cuidado com a PAGHIPER, suporte 0 e ainda ficam com o dinheiro de seus clientes causando sérios transtornos para sua empresa.
-
Propagandas realmente são um inferno, principalmente no YT! Além de, claro, invadirem a sua privacidade te bombardeando de anúncios relacionados a suas pesquisas recentes. Faço de tudo pra não ver propaganda, adblock no computador e YT Vanced no celular. PS: Esqueci de citar também a questão de malwares tentando instalar extensões no navegador, adblock é questão de segurança!
-
Estou com vários pedidos problemáticos sem compensação. Fora os problemas de página em branco impossibilitando o recebimento de pagamentos. Indo para 4 dias sem suporte. Observei isto também! Tenho conta PJ no Inter e quase sempre caia no mesmo dia. E ainda pagamos para solicitar saque, realmente um absurdo.