Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper - Suporte e Atendimento extremamente precário


Posts Recomendados

2 horas atrás, CarllosRA disse:

@paghiper, me fale onde que está tendo feriado de carnaval? que eu saiba, devido a pandemia isso foi cancelado, exceto para os bancários que são um bando de sem vergonhas!

na minha cidade parece que todo mundo já está vacinado.

Lojas fechadas e festas rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paghiper Está deixando muito a desejar. O que tem haver suporte, com feriado de carnaval que nem feriado é ?
Suporte deles demora mais de 1 dia para responder o chat só diz envia um email para o suporte. Isso em qualquer dia da semana hoje não é uma exceção . Hoje tive um problema com pix que foi realizado na sexta enviei um email para o suporte até agora nada. 
Sinceramente vou procurar outra empresa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeandroSA disse:

@paghiper Está deixando muito a desejar. O que tem haver suporte, com feriado de carnaval que nem feriado é ?
Suporte deles demora mais de 1 dia para responder o chat só diz envia um email para o suporte. Isso em qualquer dia da semana hoje não é uma exceção . Hoje tive um problema com pix que foi realizado na sexta enviei um email para o suporte até agora nada. 
Sinceramente vou procurar outra empresa. 

@paghiper Realmente está deixando a desejar, hoje mais cedo um cliente realizou um pagamento via PIX e até agora não chegou a confirmação no painel. Já é a terceira vez que acontece comigo. 

Prometemos ao cliente que a compensação é em poucos instantes, mas na real isso não acontece, gerando transtorno pra mim e pro cliente em si. 

Eu tinha saido da Juno e voltei pra PagHiper por oferecerem este módulo PIX com confirmação automática, mas já estou arrependido e me programando para retornar pra Juno novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elson Freitas disse:

@paghiper Realmente está deixando a desejar, hoje mais cedo um cliente realizou um pagamento via PIX e até agora não chegou a confirmação no painel. Já é a terceira vez que acontece comigo. 

Prometemos ao cliente que a compensação é em poucos instantes, mas na real isso não acontece, gerando transtorno pra mim e pro cliente em si. 

Eu tinha saido da Juno e voltei pra PagHiper por oferecerem este módulo PIX com confirmação automática, mas já estou arrependido e me programando para retornar pra Juno novamente. 

@Elson Freitas, pois é, também estou pensando seriamente ir pra Juno novamente, pois eu usava eles, e fui para paghiper por causa das taxas serem melhores, mas aquele velho ditado, o barato sai caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?