Alexandre Duran Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 2 horas atrás, CarllosRA disse: @paghiper, me fale onde que está tendo feriado de carnaval? que eu saiba, devido a pandemia isso foi cancelado, exceto para os bancários que são um bando de sem vergonhas! Na verdade carnaval não é feriado oficial. Só que na pandemia ta tudo bagunçado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paghiper Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 @CarllosRAlhe respondemos por mensagem sobre o ocorrido em seu cadastro, e acreditamos ter solucionado a ocorrência. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 2 horas atrás, CarllosRA disse: @paghiper, me fale onde que está tendo feriado de carnaval? que eu saiba, devido a pandemia isso foi cancelado, exceto para os bancários que são um bando de sem vergonhas! na minha cidade parece que todo mundo já está vacinado. Lojas fechadas e festas rolando. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 5 minutos atrás, paghiper disse: @CarllosRAlhe respondemos por mensagem sobre o ocorrido em seu cadastro, e acreditamos ter solucionado a ocorrência. Obrigado. @paghiperO atendimento na Paghiper deveria ser na mesma velocidade que foi tratada aqui no forum PDH. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: na minha cidade parece que todo mundo já está vacinado. Lojas fechadas e festas rolando. Aqui no RJ parece que acabou a pandemia. barzinhos badalados todos lotados no "carnaval", mesmo sem bloco de rua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 @paghiper Está deixando muito a desejar. O que tem haver suporte, com feriado de carnaval que nem feriado é ? Suporte deles demora mais de 1 dia para responder o chat só diz envia um email para o suporte. Isso em qualquer dia da semana hoje não é uma exceção . Hoje tive um problema com pix que foi realizado na sexta enviei um email para o suporte até agora nada. Sinceramente vou procurar outra empresa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Oficialmente hoje e amanhã é feriado bancário, acho que mesmo que o Paghiper libere seu dinheiro, só vai cair na sua conta na quarta-feira. https://feriadosbancarios.febraban.org.br/ 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 1 hora atrás, LeandroSA disse: @paghiper Está deixando muito a desejar. O que tem haver suporte, com feriado de carnaval que nem feriado é ? Suporte deles demora mais de 1 dia para responder o chat só diz envia um email para o suporte. Isso em qualquer dia da semana hoje não é uma exceção . Hoje tive um problema com pix que foi realizado na sexta enviei um email para o suporte até agora nada. Sinceramente vou procurar outra empresa. @paghiper Realmente está deixando a desejar, hoje mais cedo um cliente realizou um pagamento via PIX e até agora não chegou a confirmação no painel. Já é a terceira vez que acontece comigo. Prometemos ao cliente que a compensação é em poucos instantes, mas na real isso não acontece, gerando transtorno pra mim e pro cliente em si. Eu tinha saido da Juno e voltei pra PagHiper por oferecerem este módulo PIX com confirmação automática, mas já estou arrependido e me programando para retornar pra Juno novamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 1 minuto atrás, Elson Freitas disse: @paghiper Realmente está deixando a desejar, hoje mais cedo um cliente realizou um pagamento via PIX e até agora não chegou a confirmação no painel. Já é a terceira vez que acontece comigo. Prometemos ao cliente que a compensação é em poucos instantes, mas na real isso não acontece, gerando transtorno pra mim e pro cliente em si. Eu tinha saido da Juno e voltei pra PagHiper por oferecerem este módulo PIX com confirmação automática, mas já estou arrependido e me programando para retornar pra Juno novamente. @Elson Freitas, pois é, também estou pensando seriamente ir pra Juno novamente, pois eu usava eles, e fui para paghiper por causa das taxas serem melhores, mas aquele velho ditado, o barato sai caro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Aproveitando o tópico, qual seria a melhor opção? GerenciaNet? ou Juno? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.