Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento recorrente.

Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

Olá senhores bom dia!

Você conhece algum meio de pagamento que trabalhe com recorrente igual como o PayPal faz? 

O meu problema com o PayPal hoje é que se o cliente contratar um serviço de 50 reais e realizar um upgrade para um serviço de 200 reais, o Paypal não deixa eu alterar o valor da recorrência, apenas 20% sobre o valor inicial.

Ah.. o meio de pagamento que seja compatível com algum modulo para Whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Olá senhores bom dia!

Você conhece algum meio de pagamento que trabalhe com recorrente igual como o PayPal faz? 

O meu problema com o PayPal hoje é que se o cliente contratar um serviço de 50 reais e realizar um upgrade para um serviço de 200 reais, o Paypal não deixa eu alterar o valor da recorrência, apenas 20% sobre o valor inicial.

Estranho @Felipe Pinheiro aqui sempre que um cliente faz zum upgrade o paypal, cancela a assinatura anterior e faz uma nova.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Olá senhores bom dia!

Estou utilizando o módulo juno cartão do @edvan que possui recorrência e checkout transparente.

O módulo não possui assinatura igual ao PayPal,  no dia que a fatura do cliente vencer e a forma de pagamento for a do cartão será debitado automaticamente ( essa é a captura ).

Link para o comentário

@Felipe Pinheiro Juno  e Stripe

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

• Administração
Em 27/01/2021 em 12:46, Felipe Pinheiro disse:

Olá senhores bom dia!

Qual módulo vc tá usando?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

6 horas atrás, AngelCosta disse:

Qual módulo vc tá usando?

O nativo mesmo do whmcs.

Em 27/01/2021 em 13:24, barreto disse:

Usamos JUNO com módulo do edvan aqui para pagamento recorrente.

Em questão de parcelamento por padrão do cliente, como funciona a questão de taxas? Eu vi no site deles e não entendi muito bem.

Porque o Paypal ele simplesmente me assalta se o cliente parcelar em 12 vezes por exemplo.

Link para o comentário

@Felipe Pinheiro Ja tentou negociar com eles ?

na Fox pago coisa de  18% em 12x 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Otavio disse:

@Felipe Pinheiro Ja tentou negociar com eles ?

na Fox pago coisa de  18% em 12x 

Minha duvida é justamente essa, por exemplo no paypal o cliente paga pela taxa e/ou eu pago pelo recebimento, outro dia um cliente optou por pagar anual um produto nosso que era 4 mil, só de taxa o paypal ficou com 1500 em 12 vezes.

É horrível trabalhar assim.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Em questão de parcelamento por padrão do cliente, como funciona a questão de taxas? Eu vi no site deles e não entendi muito bem.

Porque o Paypal ele simplesmente me assalta se o cliente parcelar em 12 vezes por exemplo.

Usando o módulo do Edvan temos as seguintes taxas:
- Cartão de crédito à vista: 3,79% do valor + R$ 0,35 taxa de transação
- Cartão de crédito parcelado: 3,79% do valor + R$ 0,35 taxa de transação + 1% por cada parcela que eu preferir antecipar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?