Felipe Pinheiro Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Olá senhores bom dia! Você conhece algum meio de pagamento que trabalhe com recorrente igual como o PayPal faz? O meu problema com o PayPal hoje é que se o cliente contratar um serviço de 50 reais e realizar um upgrade para um serviço de 200 reais, o Paypal não deixa eu alterar o valor da recorrência, apenas 20% sobre o valor inicial. Ah.. o meio de pagamento que seja compatível com algum modulo para Whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 12 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Olá senhores bom dia! Você conhece algum meio de pagamento que trabalhe com recorrente igual como o PayPal faz? O meu problema com o PayPal hoje é que se o cliente contratar um serviço de 50 reais e realizar um upgrade para um serviço de 200 reais, o Paypal não deixa eu alterar o valor da recorrência, apenas 20% sobre o valor inicial. Ah.. o meio de pagamento que seja compatível com algum modulo para Whmcs. Estranho @Felipe Pinheiro aqui sempre que um cliente faz zum upgrade o paypal, cancela a assinatura anterior e faz uma nova. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 11 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Olá senhores bom dia! Você conhece algum meio de pagamento que trabalhe com recorrente igual como o PayPal faz? O meu problema com o PayPal hoje é que se o cliente contratar um serviço de 50 reais e realizar um upgrade para um serviço de 200 reais, o Paypal não deixa eu alterar o valor da recorrência, apenas 20% sobre o valor inicial. Ah.. o meio de pagamento que seja compatível com algum modulo para Whmcs. Estou utilizando o módulo juno cartão do @edvan que possui recorrência e checkout transparente. O módulo não possui assinatura igual ao PayPal, no dia que a fatura do cliente vencer e a forma de pagamento for a do cartão será debitado automaticamente ( essa é a captura ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 (editado) @Felipe Pinheiro Juno e Stripe Editado Janeiro 27, 2021 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Usamos JUNO com módulo do edvan aqui para pagamento recorrente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Em 27/01/2021 em 12:46, Felipe Pinheiro disse: Olá senhores bom dia! Você conhece algum meio de pagamento que trabalhe com recorrente igual como o PayPal faz? O meu problema com o PayPal hoje é que se o cliente contratar um serviço de 50 reais e realizar um upgrade para um serviço de 200 reais, o Paypal não deixa eu alterar o valor da recorrência, apenas 20% sobre o valor inicial. Ah.. o meio de pagamento que seja compatível com algum modulo para Whmcs. Qual módulo vc tá usando? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Janeiro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 6 horas atrás, AngelCosta disse: Qual módulo vc tá usando? O nativo mesmo do whmcs. Em 27/01/2021 em 13:24, barreto disse: Usamos JUNO com módulo do edvan aqui para pagamento recorrente. Em questão de parcelamento por padrão do cliente, como funciona a questão de taxas? Eu vi no site deles e não entendi muito bem. Porque o Paypal ele simplesmente me assalta se o cliente parcelar em 12 vezes por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 @Felipe Pinheiro Ja tentou negociar com eles ? na Fox pago coisa de 18% em 12x 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Janeiro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 1 minuto atrás, Otavio disse: @Felipe Pinheiro Ja tentou negociar com eles ? na Fox pago coisa de 18% em 12x Minha duvida é justamente essa, por exemplo no paypal o cliente paga pela taxa e/ou eu pago pelo recebimento, outro dia um cliente optou por pagar anual um produto nosso que era 4 mil, só de taxa o paypal ficou com 1500 em 12 vezes. É horrível trabalhar assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 11 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Em questão de parcelamento por padrão do cliente, como funciona a questão de taxas? Eu vi no site deles e não entendi muito bem. Porque o Paypal ele simplesmente me assalta se o cliente parcelar em 12 vezes por exemplo. Usando o módulo do Edvan temos as seguintes taxas: - Cartão de crédito à vista: 3,79% do valor + R$ 0,35 taxa de transação - Cartão de crédito parcelado: 3,79% do valor + R$ 0,35 taxa de transação + 1% por cada parcela que eu preferir antecipar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.