LeandroCarlosRodrigues Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted January 14, 2021 Administration Share Posted January 14, 2021 20 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Tem o @edvan e o @Maik V Oliveira (se não me engano) . 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 22 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Olá, Me envie mensagem no privado informando do que exatamente você precisa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 (edited) 2 horas atrás, owsbr disse: Tem o @edvan e o @Maik V Oliveira (se não me engano) . Obrigado pela indicação, infelizmente não consigo pegar projeto novo ate final de março estou com vários projetos em andamento e alguns clientes aguardando o inicio... O @pluginscpanelwhm desenvolve se não me engano. Edited January 14, 2021 by Maik V Oliveira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts