LeandroCarlosRodrigues 22 Posted January 14 Share Posted January 14 Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Link to post Share on other sites
owsbr 152 Posted January 14 Share Posted January 14 20 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Tem o @edvan e o @Maik V Oliveira (se não me engano) . 1 Link to post Share on other sites
pluginscpanelwhm 45 Posted January 14 Share Posted January 14 22 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Olá, Me envie mensagem no privado informando do que exatamente você precisa. 1 Link to post Share on other sites
Maik V Oliveira 128 Posted January 14 Share Posted January 14 (edited) 2 horas atrás, owsbr disse: Tem o @edvan e o @Maik V Oliveira (se não me engano) . Obrigado pela indicação, infelizmente não consigo pegar projeto novo ate final de março estou com vários projetos em andamento e alguns clientes aguardando o inicio... O @pluginscpanelwhm desenvolve se não me engano. Edited January 14 by Maik V Oliveira 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts