Victor Gabriel Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 O Duran não é aquele rapaz da foto - ou é? Pois se for o Duran que vi no face q trab com hospedagem, não é a mesma pessoa hehe Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Janeiro 6, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 @AngelCosta no site dele diz que em alguns dias terá novo site, novos serviços, produtos.... Não será que o bixo sumiu para focar nisso ai? Mas olha, está muito estranho mesmo ein... Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
Elson Freitas Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 1 hora atrás, owsbr disse: @AngelCosta no site dele diz que em alguns dias terá novo site, novos serviços, produtos.... Não será que o bixo sumiu para focar nisso ai? Mas olha, está muito estranho mesmo ein... O site já estava assim a alguns meses. Ele estava finalizando a Cyberdyne em dezembro, até me solicitou alguns dados para ativação da minha conta e no outro dia desapareceu. No WhatsApp ele não recebia as mensagens desde ontem, mas agora a pouco chegou no celular dele - sinal que alguém está carregando o celular dele. Link para o comentário
brunoalves Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 O Status do Whatsapp dele mostrou acesso as 7 da noite 1 Link para o comentário
Victor Sousa PI Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Eu trabalhando com desenvolvimento de softwares e projetos a mais de 10 anos nunca sai de férias por mais de 2 dias quando eu chegar no meus 45 a 50 anos vou me aposentar e sumir nunca mais vou escrever 1 linha de código e passar longe de computadores e celulares. Vai ver o cara resolveu tirar umas férias mais longas... Link para o comentário
Vittor Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Tô até imaginando ele aparecendo aqui no fórum e se deparando com esse tópico kkkk Link para o comentário
wellingtonr Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 (editado) ac. Editado Janeiro 7, 2021 por wellingtonr Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Torcer pra nada demais ter acontecido. Até sabermos, segue duas teorias da conspiração: 1 - Foi um dos ganhadores da mega da virada. 2 - Ele era uma inteligência artificial e foi desativado. Logicamente ficamos pensando o pior, mas espero que tenha simplesmente desligado tudo e tirado férias (quem contratou serviço que deve estar na sofrencia hehehe) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Thiago Santos Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Pessoal, ele está com problemas de saúde, infelizmente não tenho atualizações desde o dia 23/dezembro, estamos aqui todos preocupados com ele, última atualização: Citar Ele está melhorando, teve uma infecção que descompensou a glicose dele e levou a uma crise de labirintite e fez ele passar mal. 1 Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 26 minutos atrás, Thiago Santos disse: Pessoal, ele está com problemas de saúde, infelizmente não tenho atualizações desde o dia 23/dezembro, estamos aqui todos preocupados com ele, última atualização: Vish...coitado, melhoras pra ele. Link para o comentário
Posts Recomendados