Victor Gabriel Postado Janeiro 6, 2021 Postado Janeiro 6, 2021 O Duran não é aquele rapaz da foto - ou é? Pois se for o Duran que vi no face q trab com hospedagem, não é a mesma pessoa hehe
Administração NullRoute Postado Janeiro 6, 2021 Administração Postado Janeiro 6, 2021 @AngelCosta no site dele diz que em alguns dias terá novo site, novos serviços, produtos.... Não será que o bixo sumiu para focar nisso ai? Mas olha, está muito estranho mesmo ein... Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Elson Freitas Postado Janeiro 6, 2021 Postado Janeiro 6, 2021 1 hora atrás, owsbr disse: @AngelCosta no site dele diz que em alguns dias terá novo site, novos serviços, produtos.... Não será que o bixo sumiu para focar nisso ai? Mas olha, está muito estranho mesmo ein... O site já estava assim a alguns meses. Ele estava finalizando a Cyberdyne em dezembro, até me solicitou alguns dados para ativação da minha conta e no outro dia desapareceu. No WhatsApp ele não recebia as mensagens desde ontem, mas agora a pouco chegou no celular dele - sinal que alguém está carregando o celular dele.
brunoalves Postado Janeiro 6, 2021 Postado Janeiro 6, 2021 O Status do Whatsapp dele mostrou acesso as 7 da noite 1
Victor Sousa PI Postado Janeiro 7, 2021 Postado Janeiro 7, 2021 Eu trabalhando com desenvolvimento de softwares e projetos a mais de 10 anos nunca sai de férias por mais de 2 dias quando eu chegar no meus 45 a 50 anos vou me aposentar e sumir nunca mais vou escrever 1 linha de código e passar longe de computadores e celulares. Vai ver o cara resolveu tirar umas férias mais longas...
Vittor Postado Janeiro 7, 2021 Postado Janeiro 7, 2021 Tô até imaginando ele aparecendo aqui no fórum e se deparando com esse tópico kkkk
wellingtonr Postado Janeiro 7, 2021 Postado Janeiro 7, 2021 (editado) ac. Editado Janeiro 7, 2021 por wellingtonr
chuvadenovembro Postado Janeiro 7, 2021 Postado Janeiro 7, 2021 Torcer pra nada demais ter acontecido. Até sabermos, segue duas teorias da conspiração: 1 - Foi um dos ganhadores da mega da virada. 2 - Ele era uma inteligência artificial e foi desativado. Logicamente ficamos pensando o pior, mas espero que tenha simplesmente desligado tudo e tirado férias (quem contratou serviço que deve estar na sofrencia hehehe) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Thiago Santos Postado Janeiro 7, 2021 Postado Janeiro 7, 2021 Pessoal, ele está com problemas de saúde, infelizmente não tenho atualizações desde o dia 23/dezembro, estamos aqui todos preocupados com ele, última atualização: Citar Ele está melhorando, teve uma infecção que descompensou a glicose dele e levou a uma crise de labirintite e fez ele passar mal. 1
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 7, 2021 Postado Janeiro 7, 2021 26 minutos atrás, Thiago Santos disse: Pessoal, ele está com problemas de saúde, infelizmente não tenho atualizações desde o dia 23/dezembro, estamos aqui todos preocupados com ele, última atualização: Vish...coitado, melhoras pra ele.
Posts Recomendados