Marks Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Agora, rubensk disse: Mas pq desativar ? Para ter certeza de demorar mais para receber ? Não, pq meus clientes enviam pix direto através de outro módulo que tenho, então não tem pq o cliente pagar o pix do paghiper onde vou ter taxa e demora no repasse. Então deixo paghiper só para boleto e o pix meus clientes usam o que já tenho. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Está usando o módulo da MM? 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Não, pq meus clientes enviam pix direto através de outro módulo que tenho, então não tem pq o cliente pagar o pix do paghiper onde vou ter taxa e demora no repasse. Então deixo paghiper só para boleto e o pix meus clientes usam o que já tenho. Está usando o módulo da MM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Agora, clay disse: Está usando o módulo da MM? Não, fiz um próprio, apenas com as informações do pix. Módulo da MM tá bem mais completo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Agora, MarksEliel disse: Não, fiz um próprio, apenas com as informações do pix. Módulo da MM tá bem mais completo. Ah legal. Eu estou penando em fazer o mesmo. Um módulo separado só para o PIX. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 @paghiper @HenriqueCruzPoderiam hospedar o Pag Hiper em um servidor que não usasse a rota da Leve3 (Century Link) ela costuma sem muito problemática e a maioria dos provedores usam.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 2 horas atrás, rubensk disse: Mas pq desativar ? Para ter certeza de demorar mais para receber ? Aqui já desativamos também...Estamos com uma solicitação de suporte em andamento do paghiper, o cliente pagou via pix (com a promessa de compensação em segundos), mas não compensou e está demorando mais que a compensação habitual do boleto hehehe Além do fato da cobrança como o colega comentou...se o cliente quer pagar por pix, será necessário pagar diretamente para nossa conta. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Pessoal, Tivemos problema com um pagamento de boleto via pix por enquanto. Resumo da situação: 1 - Cliente enviou o comprovante encaminhado pelo whatsapp do C6 bank e não sei por qual motivo estava com uma resolução meio baixa e alguns números difíceis de entender 2 - Paghiper informou que (com as informações que fornecemos sobre a situação não foi possível identificar o pagamento), então pediu um extrato bancário do cliente desde a data do pagamento até a data de hoje (provavelmente pra ver se o pagamento não foi estornado) Eu compreendo que o comprovante em baixa resolução da margem pra solicitar algo...mas o pedido do paghiper achei complicado. Então fui no painel deles e conforme alguns colegas relataram aqui no forum já, não existe log do pagamento via pix e aparentemente nem eles conseguem rastrear esse tipo de pagamento a ponto de precisar fazer esse tipo de solicitação. Esse problema ocorreu no dia 13/01 e quem fez o pagamento do boleto da forma convencional nessa mesma data já teve a compensação do mesmo hehehe Estou comentando isso para que outros usuários que estiver utilizando este recurso deles avalie o tipo de transtorno que poderá ter caso o pagamento apresente esse tipo de problema. Como informei em outra resposta, desativamos essa alternativa de pagamento assim que eles informaram essa opção aqui no forum e estou até mais aliviado pra ser sincero hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 4 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Como informei em outra resposta, desativamos essa alternativa de pagamento assim que eles informaram essa opção aqui no forum e estou até mais aliviado pra ser sincero hehehe Opa, o tópico ficou grande demais. Como faz para desativar? rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 1 minuto atrás, redenflu disse: Opa, o tópico ficou grande demais. Como faz para desativar? rs Basta fazer login no painel deles e clicar nesse link depois: https://www.paghiper.com/painel/personalizar/ 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: Basta fazer login no painel deles e clicar nesse link depois: https://www.paghiper.com/painel/personalizar/ Show. Valeu! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.