Marks Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 Agora, rubensk disse: Mas pq desativar ? Para ter certeza de demorar mais para receber ? Não, pq meus clientes enviam pix direto através de outro módulo que tenho, então não tem pq o cliente pagar o pix do paghiper onde vou ter taxa e demora no repasse. Então deixo paghiper só para boleto e o pix meus clientes usam o que já tenho. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
clay Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 Está usando o módulo da MM? 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Não, pq meus clientes enviam pix direto através de outro módulo que tenho, então não tem pq o cliente pagar o pix do paghiper onde vou ter taxa e demora no repasse. Então deixo paghiper só para boleto e o pix meus clientes usam o que já tenho. Está usando o módulo da MM? 0 Citar
Marks Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 Agora, clay disse: Está usando o módulo da MM? Não, fiz um próprio, apenas com as informações do pix. Módulo da MM tá bem mais completo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
clay Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 Agora, MarksEliel disse: Não, fiz um próprio, apenas com as informações do pix. Módulo da MM tá bem mais completo. Ah legal. Eu estou penando em fazer o mesmo. Um módulo separado só para o PIX. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 @paghiper @HenriqueCruzPoderiam hospedar o Pag Hiper em um servidor que não usasse a rota da Leve3 (Century Link) ela costuma sem muito problemática e a maioria dos provedores usam.... 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 2 horas atrás, rubensk disse: Mas pq desativar ? Para ter certeza de demorar mais para receber ? Aqui já desativamos também...Estamos com uma solicitação de suporte em andamento do paghiper, o cliente pagou via pix (com a promessa de compensação em segundos), mas não compensou e está demorando mais que a compensação habitual do boleto hehehe Além do fato da cobrança como o colega comentou...se o cliente quer pagar por pix, será necessário pagar diretamente para nossa conta. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Janeiro 15, 2021 Postado Janeiro 15, 2021 Pessoal, Tivemos problema com um pagamento de boleto via pix por enquanto. Resumo da situação: 1 - Cliente enviou o comprovante encaminhado pelo whatsapp do C6 bank e não sei por qual motivo estava com uma resolução meio baixa e alguns números difíceis de entender 2 - Paghiper informou que (com as informações que fornecemos sobre a situação não foi possível identificar o pagamento), então pediu um extrato bancário do cliente desde a data do pagamento até a data de hoje (provavelmente pra ver se o pagamento não foi estornado) Eu compreendo que o comprovante em baixa resolução da margem pra solicitar algo...mas o pedido do paghiper achei complicado. Então fui no painel deles e conforme alguns colegas relataram aqui no forum já, não existe log do pagamento via pix e aparentemente nem eles conseguem rastrear esse tipo de pagamento a ponto de precisar fazer esse tipo de solicitação. Esse problema ocorreu no dia 13/01 e quem fez o pagamento do boleto da forma convencional nessa mesma data já teve a compensação do mesmo hehehe Estou comentando isso para que outros usuários que estiver utilizando este recurso deles avalie o tipo de transtorno que poderá ter caso o pagamento apresente esse tipo de problema. Como informei em outra resposta, desativamos essa alternativa de pagamento assim que eles informaram essa opção aqui no forum e estou até mais aliviado pra ser sincero hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
redenflu Postado Janeiro 15, 2021 Postado Janeiro 15, 2021 4 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Como informei em outra resposta, desativamos essa alternativa de pagamento assim que eles informaram essa opção aqui no forum e estou até mais aliviado pra ser sincero hehehe Opa, o tópico ficou grande demais. Como faz para desativar? rs 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
chuvadenovembro Postado Janeiro 15, 2021 Postado Janeiro 15, 2021 1 minuto atrás, redenflu disse: Opa, o tópico ficou grande demais. Como faz para desativar? rs Basta fazer login no painel deles e clicar nesse link depois: https://www.paghiper.com/painel/personalizar/ 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
redenflu Postado Janeiro 15, 2021 Postado Janeiro 15, 2021 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: Basta fazer login no painel deles e clicar nesse link depois: https://www.paghiper.com/painel/personalizar/ Show. Valeu! 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.