Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PIX no Boleto do PagHiper


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Elson Freitas disse:

Alguém mais teve problema com a cobrança da taxa de boleto? 

No email que recebi falava que a taxa de boleto seria R$1,95, porém continuou a cobrar R$2,49 pela compensação. 

Percebi este problema ontem. 

Aqui também ficou 2,89

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elson Freitas disse:

Alguém mais teve problema com a cobrança da taxa de boleto? 

No email que recebi falava que a taxa de boleto seria R$1,95, porém continuou a cobrar R$2,49 pela compensação. 

Percebi este problema ontem. 

Bom dia, o e-mail esta incorreto quando diz R$ 1,95, na verdade deveria ser R$ 1,98.

 

Me tire uma duvida, você esta utilizando o nosso modulo oficial do whmcs? se sim, poderia me enviar no privado um print da tela de configuração? Pois a tarifa diferenciada aplica-se apenas ao modulo oficial da PAGHIPER.

1 hora atrás, MarksEliel disse:

Aqui também ficou 2,89

A tarifa padrão para boletos compensados via modulo oficial PAGHIPER é de R$ 1,98.

 

Pela tarifa que você esta mencionado, acredito que tenha habilitado o recebimento instantâneo dos recursos, poderia checar se essa função esta habilitada em sua conta? E se estiver, caso deseje pagar o valor praticado de R$ 1,98 por boleto pago, basta desativar essa opção em sua conta PAGHIPER.

 

Se estiver duvida, me envie uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, paghiper disse:

Bom dia, o e-mail esta incorreto quando diz R$ 1,95, na verdade deveria ser R$ 1,98.

Que grande diferença hein! 

O problema é que não errou por na cobrança por apenas R$0,04 né! Se houve um erro, deveriam ter feito uma errata para anunciar isso e não manter o erro deixando o cliente pensar que está pagando X mas na verdade é Y. 

37 minutos atrás, paghiper disse:

Me tire uma duvida, você esta utilizando o nosso modulo oficial do whmcs? se sim, poderia me enviar no privado um print da tela de configuração? Pois a tarifa diferenciada aplica-se apenas ao modulo oficial da PAGHIPER.

Sim, é o módulo que foi divulgado por vocês. Não há outro módulo a não ser o oficial - até onde sei. 

Editado por Elson Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Elson Freitas disse:

Que grande diferença hein! 

O problema é que não errou por na cobrança por apenas R$0,04 né! Se houve um erro, deveriam ter feito uma errata para anunciar isso e não manter o erro deixando o cliente pensar que está pagando X mas na verdade é Y. 

Sim, é o módulo que foi divulgado por vocês. Não há outro módulo a não ser o oficial - até onde sei. 

Poderia me enviar no privado uma tela da configuração do seu modulo por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, paghiper disse:

Problema resolvido por mensagem privada.

Era uma das etapas de configuração do módulo que não havia sido realizada.

 

Realmente. 

Eu segui as etapas que estavam no GitHub e por lá não dizia ser preciso ativar a taxa no painel da PagHiper. 

A informação consta no cabeçalho do módulo, nem percebi do que se tratava. Pensei ser um tutorial de como ativar o módulo no WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui fomos surpreendidos por alguns clientes conseguindo pagar por pix via paghiper sem que fizéssemos a atualização do modulo.

Poderia ter uma opção para desativar esse recurso (no modulo 2.0.3), tenho um certo receio dos clientes fazendo pagamento via pix para o paghiper.

Na epoca do moip já tivemos clientes que transferiu dinheiro para conta do moip (nem sei como conseguiram obter a conta deles...), estou com receio de acontecer coisas do tipo...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, chuvadenovembro said:

Aqui fomos surpreendidos por alguns clientes conseguindo pagar por pix via paghiper sem que fizéssemos a atualização do modulo.

Poderia ter uma opção para desativar esse recurso (no modulo 2.0.3), tenho um certo receio dos clientes fazendo pagamento via pix para o paghiper.

Na epoca do moip já tivemos clientes que transferiu dinheiro para conta do moip (nem sei como conseguiram obter a conta deles...), estou com receio de acontecer coisas do tipo...

Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HenriqueCruz disse:

Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar.

Através do qrcode não mostra os dados do pix de destino?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?