Marks Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 1 minuto atrás, Elson Freitas disse: Alguém mais teve problema com a cobrança da taxa de boleto? No email que recebi falava que a taxa de boleto seria R$1,95, porém continuou a cobrar R$2,49 pela compensação. Percebi este problema ontem. Aqui também ficou 2,89 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
paghiper Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 1 hora atrás, Elson Freitas disse: Alguém mais teve problema com a cobrança da taxa de boleto? No email que recebi falava que a taxa de boleto seria R$1,95, porém continuou a cobrar R$2,49 pela compensação. Percebi este problema ontem. Bom dia, o e-mail esta incorreto quando diz R$ 1,95, na verdade deveria ser R$ 1,98. Me tire uma duvida, você esta utilizando o nosso modulo oficial do whmcs? se sim, poderia me enviar no privado um print da tela de configuração? Pois a tarifa diferenciada aplica-se apenas ao modulo oficial da PAGHIPER. 1 hora atrás, MarksEliel disse: Aqui também ficou 2,89 A tarifa padrão para boletos compensados via modulo oficial PAGHIPER é de R$ 1,98. Pela tarifa que você esta mencionado, acredito que tenha habilitado o recebimento instantâneo dos recursos, poderia checar se essa função esta habilitada em sua conta? E se estiver, caso deseje pagar o valor praticado de R$ 1,98 por boleto pago, basta desativar essa opção em sua conta PAGHIPER. Se estiver duvida, me envie uma mensagem privada. 0 Citar
Elson Freitas Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 (editado) 37 minutos atrás, paghiper disse: Bom dia, o e-mail esta incorreto quando diz R$ 1,95, na verdade deveria ser R$ 1,98. Que grande diferença hein! O problema é que não errou por na cobrança por apenas R$0,04 né! Se houve um erro, deveriam ter feito uma errata para anunciar isso e não manter o erro deixando o cliente pensar que está pagando X mas na verdade é Y. 37 minutos atrás, paghiper disse: Me tire uma duvida, você esta utilizando o nosso modulo oficial do whmcs? se sim, poderia me enviar no privado um print da tela de configuração? Pois a tarifa diferenciada aplica-se apenas ao modulo oficial da PAGHIPER. Sim, é o módulo que foi divulgado por vocês. Não há outro módulo a não ser o oficial - até onde sei. Editado Dezembro 22, 2020 por Elson Freitas 0 Citar
paghiper Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 8 minutos atrás, Elson Freitas disse: Que grande diferença hein! O problema é que não errou por na cobrança por apenas R$0,04 né! Se houve um erro, deveriam ter feito uma errata para anunciar isso e não manter o erro deixando o cliente pensar que está pagando X mas na verdade é Y. Sim, é o módulo que foi divulgado por vocês. Não há outro módulo a não ser o oficial - até onde sei. Poderia me enviar no privado uma tela da configuração do seu modulo por gentileza? 0 Citar
Elson Freitas Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 Agora, paghiper disse: Poderia me enviar no privado uma tela da configuração do seu modulo por gentileza? Encaminhado. Verifique por gentileza. 0 Citar
paghiper Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 9 minutos atrás, Elson Freitas disse: Encaminhado. Verifique por gentileza. Problema resolvido por mensagem privada. Era uma das etapas de configuração do módulo que não havia sido realizada. 0 Citar
Elson Freitas Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 1 minuto atrás, paghiper disse: Problema resolvido por mensagem privada. Era uma das etapas de configuração do módulo que não havia sido realizada. Realmente. Eu segui as etapas que estavam no GitHub e por lá não dizia ser preciso ativar a taxa no painel da PagHiper. A informação consta no cabeçalho do módulo, nem percebi do que se tratava. Pensei ser um tutorial de como ativar o módulo no WHMCS. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 Aqui fomos surpreendidos por alguns clientes conseguindo pagar por pix via paghiper sem que fizéssemos a atualização do modulo. Poderia ter uma opção para desativar esse recurso (no modulo 2.0.3), tenho um certo receio dos clientes fazendo pagamento via pix para o paghiper. Na epoca do moip já tivemos clientes que transferiu dinheiro para conta do moip (nem sei como conseguiram obter a conta deles...), estou com receio de acontecer coisas do tipo... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
HenriqueCruz Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 19 minutes ago, chuvadenovembro said: Aqui fomos surpreendidos por alguns clientes conseguindo pagar por pix via paghiper sem que fizéssemos a atualização do modulo. Poderia ter uma opção para desativar esse recurso (no modulo 2.0.3), tenho um certo receio dos clientes fazendo pagamento via pix para o paghiper. Na epoca do moip já tivemos clientes que transferiu dinheiro para conta do moip (nem sei como conseguiram obter a conta deles...), estou com receio de acontecer coisas do tipo... Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar. 0 Citar
Marks Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 1 minuto atrás, HenriqueCruz disse: Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar. Através do qrcode não mostra os dados do pix de destino? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.