CarllosRA Postado Dezembro 18, 2020 Postado Dezembro 18, 2020 Em 18/12/2020 em 14:49, HenriqueCruz disse: Na verdade Boleto e PIX no WHMCS agora são coisas separadas. Você pode selecionar o gateway de PIX para uma fatura (ou serviço) e o fluxo continua funcionando como você ja está acostumado. Nós voltaremos a incluir um bloco de PIX nos boletos como fizemos no começo da semana, mas as taxas serão as mesmas do boleto (e o cliente não tem como saber que existe a opção de PIX até finalizar o checkout) Vamos atualizar as instruções para melhor clareza Expand @HenriqueCruz, perfeito, era isso que queria entender, sendo assim, o modulo está funcionando perfeitamente, mais uma vez parabéns! 0 Citar
HenriqueCruz Postado Dezembro 18, 2020 Postado Dezembro 18, 2020 Em 18/12/2020 em 13:17, MarksEliel disse: Tem algum print ou coisa do tipo, das coisas que mudaram visualmente? Expand Seguem alguns prints e demonstrações de como está o fluxo Página anexa - Fatura PDF.pdfBuscando informações... 0 Citar
rogerioTI Postado Dezembro 18, 2020 Postado Dezembro 18, 2020 Em 18/12/2020 em 14:49, HenriqueCruz disse: Na verdade Boleto e PIX no WHMCS agora são coisas separadas. Você pode selecionar o gateway de PIX para uma fatura (ou serviço) e o fluxo continua funcionando como você ja está acostumado. Nós voltaremos a incluir um bloco de PIX nos boletos como fizemos no começo da semana, mas as taxas serão as mesmas do boleto (e o cliente não tem como saber que existe a opção de PIX até finalizar o checkout) Vamos atualizar as instruções para melhor clareza Voltaremos a incluir o QR Code do PIX junto aos boletos hoje, no mais tarde, amanhã. Expand Nota 10 o módulo aqui Funcionando perfeitamente. 0 Citar
Elson Freitas Postado Dezembro 18, 2020 Postado Dezembro 18, 2020 Eu utilizava a PagHiper e há cerca de dois meses atrás migrei pra Juno pela funcionalidade de cobrança recorrente no cartão. Mas com essas melhorias e novas taxas, estou voltando novamente pra PagHiper para emissão de boletos! Estão de parabéns mesmo! 2 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 18, 2020 Autor Postado Dezembro 18, 2020 Em 18/12/2020 em 16:59, Elson Freitas disse: Eu utilizava a PagHiper e há cerca de dois meses atrás migrei pra Juno pela funcionalidade de cobrança recorrente no cartão. Expand Agora o que falta na PagHiper é isso, cartão de credito com um modulo para WHMCS. 0 Citar thiagosabaia.net
Marks Postado Dezembro 18, 2020 Postado Dezembro 18, 2020 Em 18/12/2020 em 19:46, Thiago Sabaia disse: Agora o que falta na PagHiper é isso, cartão de credito com um modulo para WHMCS. Expand @HenriqueCruz Saques nós fins de semana agora vão ser disponibilizados também via pix? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
HenriqueCruz Postado Dezembro 19, 2020 Postado Dezembro 19, 2020 Em 18/12/2020 em 21:09, MarksEliel disse: @HenriqueCruz Saques nós fins de semana agora vão ser disponibilizados também via pix? Expand Não, os prazos diferenciados são para pagamentos apenas. Para saque as condições permanecem as mesmas. Em 16/12/2020 em 20:51, Fernando Ferenz disse: Muito bom, estamos usando aqui e está excelente. Estou também acompanhando o dev: https://github.com/henriqueccruz/whmcs-paghiper Expand Temos notado que alguns lojistas usaram versões desse repositório em produção enquanto deixavamos o release estável Isso pode ocasionar pedidos duplicados (adicionamos uma nova coluna no meio do processo de homologação e a rotina de migração não resolve caso o módulo incompleto tenha sido instalado antes). Se esse for o caso de algum de vocês, por favor executem esse comando SQL e tudo deve se resolver. ALTER TABLE `mod_paghiper` ADD COLUMN bar_code_number_to_image varchar(54) AFTER digitable_line; Outra alternativa é simplesmente apagar a tabela mas acho que não é ideal. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Dezembro 19, 2020 Postado Dezembro 19, 2020 Em 19/12/2020 em 02:41, HenriqueCruz disse: Não, os prazos diferenciados são para pagamentos apenas. Para saque as condições permanecem as mesmas. Temos notado que alguns lojistas usaram versões desse repositório em produção enquanto deixavamos o release estável Isso pode ocasionar pedidos duplicados (adicionamos uma nova coluna no meio do processo de homologação e a rotina de migração não resolve caso o módulo incompleto tenha sido instalado antes). Se esse for o caso de algum de vocês, por favor executem esse comando SQL e tudo deve se resolver. ALTER TABLE `mod_paghiper` ADD COLUMN bar_code_number_to_image varchar(54) AFTER digitable_line; Outra alternativa é simplesmente apagar a tabela mas acho que não é ideal. Expand Outra alternativa é dar um truncate para zerar a mesma. 0 Citar
luizaraujoofficial Postado Dezembro 19, 2020 Postado Dezembro 19, 2020 Realmente o Paghiper está se tornando algo interessante, alguém sabe me responder se eles tem Sandbox ( Modo desenvolvedor) igual o gerencianet? Gosto do gerencia net por permitir criar Aplicações diferentes o que permite integrar a vários sites dentro da mesma conta além de que cada aplicação tem um sendbox para testar sem ter que ficar emitindo faturas. 0 Citar
TecSecret Postado Dezembro 19, 2020 Postado Dezembro 19, 2020 Como é pix é cobrado deveria ser liberação imediata para poder sacar, agora se não for cobrado ok esperar um dia. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.