brunoalves Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 11 minutos atrás, brunoalves disse: Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... Olá, Explique um pouco mais sua ideia, quem sabe algum desenvolvedor possa desenvolver. O que exatamente você deseja fazer por esse painel? Que tipo de funções você precisa executar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 24 minutos atrás, brunoalves disse: Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... O Jet backup faz isso creio eu - e é um plugin bem barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: O Jet backup faz isso creio eu - e é um plugin bem barato. isso mesmo! Eles tem uma versão com essa opção. https://www.jetbackup.com/jetbackup-management-console/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Dezembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Para minha situação eu precisaria de algo simples. - Painel de controle -> Cadastrar servidores -> criar users sftp selecionando diretorios ou hds ou servidores para receberem estes backups -> Ter um gerenciador de arquivos para excluir, baixar e etc Acredito que seja coisa bem básica mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Creio que já vi a Advancehost com projeto similar, eles oferecem no serviço de Backup via FTP. Dei uma pesquisada no github se achava algo e não encontrei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 1 hora atrás, Leo Amarante disse: isso mesmo! Eles tem uma versão com essa opção. https://www.jetbackup.com/jetbackup-management-console/ Precinho camarada em ! Não conhecia ! Gostei da solução 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 4 horas atrás, msaulohenrique disse: Creio que já vi a Advancehost com projeto similar, eles oferecem no serviço de Backup via FTP. Dei uma pesquisada no github se achava algo e não encontrei. Já desenvolvi, inclusive uso em produção na minha empresa. Mas não liberamos o código fonte, e hoje só temos planos de Conta FTP ou Revenda. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.