brunoalves Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 11 minutos atrás, brunoalves disse: Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... Olá, Explique um pouco mais sua ideia, quem sabe algum desenvolvedor possa desenvolver. O que exatamente você deseja fazer por esse painel? Que tipo de funções você precisa executar ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 24 minutos atrás, brunoalves disse: Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... O Jet backup faz isso creio eu - e é um plugin bem barato. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: O Jet backup faz isso creio eu - e é um plugin bem barato. isso mesmo! Eles tem uma versão com essa opção. https://www.jetbackup.com/jetbackup-management-console/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted December 15, 2020 Author Share Posted December 15, 2020 Para minha situação eu precisaria de algo simples. - Painel de controle -> Cadastrar servidores -> criar users sftp selecionando diretorios ou hds ou servidores para receberem estes backups -> Ter um gerenciador de arquivos para excluir, baixar e etc Acredito que seja coisa bem básica mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Creio que já vi a Advancehost com projeto similar, eles oferecem no serviço de Backup via FTP. Dei uma pesquisada no github se achava algo e não encontrei. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 1 hora atrás, Leo Amarante disse: isso mesmo! Eles tem uma versão com essa opção. https://www.jetbackup.com/jetbackup-management-console/ Precinho camarada em ! Não conhecia ! Gostei da solução 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 4 horas atrás, msaulohenrique disse: Creio que já vi a Advancehost com projeto similar, eles oferecem no serviço de Backup via FTP. Dei uma pesquisada no github se achava algo e não encontrei. Já desenvolvi, inclusive uso em produção na minha empresa. Mas não liberamos o código fonte, e hoje só temos planos de Conta FTP ou Revenda. 1 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts