brunoalves 10 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... Link to post Share on other sites
pluginscpanelwhm 45 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 11 minutos atrás, brunoalves disse: Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... Olá, Explique um pouco mais sua ideia, quem sabe algum desenvolvedor possa desenvolver. O que exatamente você deseja fazer por esse painel? Que tipo de funções você precisa executar ? Link to post Share on other sites
Alexandre Duran 252 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 24 minutos atrás, brunoalves disse: Olá , alguem conhece algum script php que me permita gerenciar vários servidores de backup? exemplo: eu tenho 4 servidores de backups, no caso cadastrar estes 4 servidores em um unico painel... O Jet backup faz isso creio eu - e é um plugin bem barato. 1 Link to post Share on other sites
Leo Amarante 292 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: O Jet backup faz isso creio eu - e é um plugin bem barato. isso mesmo! Eles tem uma versão com essa opção. https://www.jetbackup.com/jetbackup-management-console/ 1 Link to post Share on other sites
brunoalves 10 Posted December 15, 2020 Author Share Posted December 15, 2020 Para minha situação eu precisaria de algo simples. - Painel de controle -> Cadastrar servidores -> criar users sftp selecionando diretorios ou hds ou servidores para receberem estes backups -> Ter um gerenciador de arquivos para excluir, baixar e etc Acredito que seja coisa bem básica mesmo. Link to post Share on other sites
msaulohenrique 182 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Creio que já vi a Advancehost com projeto similar, eles oferecem no serviço de Backup via FTP. Dei uma pesquisada no github se achava algo e não encontrei. Link to post Share on other sites
LucasMoraes 18 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 1 hora atrás, Leo Amarante disse: isso mesmo! Eles tem uma versão com essa opção. https://www.jetbackup.com/jetbackup-management-console/ Precinho camarada em ! Não conhecia ! Gostei da solução Link to post Share on other sites
MarksEliel 126 Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 4 horas atrás, msaulohenrique disse: Creio que já vi a Advancehost com projeto similar, eles oferecem no serviço de Backup via FTP. Dei uma pesquisada no github se achava algo e não encontrei. Já desenvolvi, inclusive uso em produção na minha empresa. Mas não liberamos o código fonte, e hoje só temos planos de Conta FTP ou Revenda. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts