juniorph Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 Boa tarde, alguém sabe dizer se já tem modulo Pix sendo desenvolvido para whmcs? Que gere QR code dinâmico e retorno automático..? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 27 minutos atrás, juniorph disse: Boa tarde, alguém sabe dizer se já tem modulo Pix sendo desenvolvido para whmcs? Que gere QR code dinâmico e retorno automático..? Depende de um banco oferecer esse tipo de recurso. Após o banco oferecer essa possibilidade que é possivel ter um modulo com retorno automatico. Imagino que a Juno deva fazer algo parecido. 0 Citar thiagosabaia.net
Julianodls Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 Show, @edvanjá está trabalhando logo saindo o módulo... 0 Citar
Marks Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 Show, fico no aguardo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
juniorph Postado Novembro 16, 2020 Autor Postado Novembro 16, 2020 Sim, sei que isso pode demorar mais um tempo eu já fiz um modulo provisório só com o QR code fixo e as chaves de email, nome.. mas o cliente ainda precisa fazer a confirmação via ticket 58 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Depende de um banco oferecer esse tipo de recurso. Após o banco oferecer essa possibilidade que é possivel ter um modulo com retorno automatico. Imagino que a Juno deva fazer algo parecido. Sim, sei que isso pode demorar mais um tempo eu já fiz um modulo provisório só com o QR code fixo e as chaves de email, nome.. mas o cliente ainda precisa fazer a confirmação via ticket 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 2 minutos atrás, juniorph disse: Sim, sei que isso pode demorar mais um tempo eu já fiz um modulo provisório só com o QR code fixo e as chaves de email, nome.. mas o cliente ainda precisa fazer a confirmação via ticket Aqui também já estamos aceitando pagamentos dessa forma a alguns dias. 0 Citar thiagosabaia.net
msaulohenrique Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 Gerencianet já disponibilizou a api, creio que logo atualizam o módulo dele ou o @gofas faça. 0 Citar
MMHospedagem Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 2 horas atrás, juniorph disse: Boa tarde, alguém sabe dizer se já tem modulo Pix sendo desenvolvido para whmcs? Que gere QR code dinâmico e retorno automático..? Nós ja estamos com o modulo pronto para o Banco BS2 0 Citar
edvan Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 2 horas atrás, Julianodls disse: Show, @edvanjá está trabalhando logo saindo o módulo... Também vou lançar um geral para qualquer banco (sem retorno automático) mas com um diferencial bem legal. PIX será gratuito para PF até 30 transações, para PJ a maioria das empresas irá cobrar (exceto Inter). 3 Citar
Alexandre Duran Postado Novembro 16, 2020 Postado Novembro 16, 2020 6 minutos atrás, edvan disse: Também vou lançar um geral para qualquer banco (sem retorno automático) mas com um diferencial bem legal. PIX será gratuito para PF até 30 transações, para PJ a maioria das empresas irá cobrar (exceto Inter). O negócio é abrir uma conta no INTER. PS: O @edvan é na verdade o Matt Pugh disfarçado. Eu já digo isso a anos aqui no PHD. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.