juniorph Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Boa tarde, alguém sabe dizer se já tem modulo Pix sendo desenvolvido para whmcs? Que gere QR code dinâmico e retorno automático..? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonmusial1 Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Creio que retorno automático demorará um pouco para sair.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 27 minutos atrás, juniorph disse: Boa tarde, alguém sabe dizer se já tem modulo Pix sendo desenvolvido para whmcs? Que gere QR code dinâmico e retorno automático..? Depende de um banco oferecer esse tipo de recurso. Após o banco oferecer essa possibilidade que é possivel ter um modulo com retorno automatico. Imagino que a Juno deva fazer algo parecido. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Show, @edvanjá está trabalhando logo saindo o módulo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Show, fico no aguardo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Novembro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Sim, sei que isso pode demorar mais um tempo eu já fiz um modulo provisório só com o QR code fixo e as chaves de email, nome.. mas o cliente ainda precisa fazer a confirmação via ticket 58 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Depende de um banco oferecer esse tipo de recurso. Após o banco oferecer essa possibilidade que é possivel ter um modulo com retorno automatico. Imagino que a Juno deva fazer algo parecido. Sim, sei que isso pode demorar mais um tempo eu já fiz um modulo provisório só com o QR code fixo e as chaves de email, nome.. mas o cliente ainda precisa fazer a confirmação via ticket 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 2 minutos atrás, juniorph disse: Sim, sei que isso pode demorar mais um tempo eu já fiz um modulo provisório só com o QR code fixo e as chaves de email, nome.. mas o cliente ainda precisa fazer a confirmação via ticket Aqui também já estamos aceitando pagamentos dessa forma a alguns dias. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Gerencianet já disponibilizou a api, creio que logo atualizam o módulo dele ou o @gofas faça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 2 horas atrás, juniorph disse: Boa tarde, alguém sabe dizer se já tem modulo Pix sendo desenvolvido para whmcs? Que gere QR code dinâmico e retorno automático..? Nós ja estamos com o modulo pronto para o Banco BS2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 2 horas atrás, Julianodls disse: Show, @edvanjá está trabalhando logo saindo o módulo... Também vou lançar um geral para qualquer banco (sem retorno automático) mas com um diferencial bem legal. PIX será gratuito para PF até 30 transações, para PJ a maioria das empresas irá cobrar (exceto Inter). 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.