daemoncesar Postado Outubro 30, 2020 Postado Outubro 30, 2020 Bom dia, Gostaria de uma indicação parecida com o WHMCS para receber e-mail de suporte e converter em chamado (ticket). Existe alguma solução paga, que não preciso instalar em vps etc.. algo que recebo algum painel para gerenciar tudo. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 30, 2020 Administração Postado Outubro 30, 2020 Zendesk pode ser a solução para o que você quer. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
daemoncesar Postado Outubro 30, 2020 Autor Postado Outubro 30, 2020 Eu verifiquei o zendesk, mas achei bem alto o preço por atendente. Pesquisei na internet e achei o "tomticket". Alguém já utilizou ? 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 30, 2020 Postado Outubro 30, 2020 1 hora atrás, daemoncesar disse: Eu verifiquei o zendesk, mas achei bem alto o preço por atendente. Pesquisei na internet e achei o "tomticket". Alguém já utilizou ? Um cliente do @Thiago Santos utilizou, talvez ele tenha utilizado e pode te dar um feedback. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Outubro 30, 2020 Postado Outubro 30, 2020 Tem o https://www.kayako.com/ tb 0 Citar
Eltern Postado Outubro 31, 2020 Postado Outubro 31, 2020 O primo pobre do Kayako, que é o https://supportpal.com, é uma boa solução para tickets e mais. 1 Citar
Visitante Postado Novembro 4, 2020 Postado Novembro 4, 2020 eu tenho um sistema que eu criei de chamados, atualmente ele é usado em empresas para solicitar suporte técnico. 0 Citar
McGuyver Postado Novembro 6, 2020 Postado Novembro 6, 2020 (editado) Apesar de não serem voltados para a área de hospedagem existem o OSTicket e o GLPI que são open source e que servem para abertura de chamados, entretanto o último, apesar de ser muito mais completo, não é a coisa mais fácil de configurar. Editado Novembro 6, 2020 por McGuyver 0 Citar
Phill Postado Novembro 13, 2020 Postado Novembro 13, 2020 TIFLUX de longe é um dos mais tops que já usei... alem dos chamados, ele possui cliente pra monitoramento e inventario... o que facilita pra quem é da area de T.I... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.