Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disney Plus - [OFF-TOPIC]


Posts Recomendados

32 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu aproveito cada segundo que não tenho que ficar no monitor para mergulhar nas séries, @Fabio S Araujo

Estou caindo de cara em The Boys e Tell me a story (gostei pacas): https://trakt.tv/users/angelcosta

O chato é ter que ter uma conta em cada um desses. Mas Doom patrol é via DC, The boys é primevideo, Lucifer é Netflix... Aí eu tenho conta família em vários e em outros estou na "família" de amigos.

Mas falando em Patrulha canina, dou graças ao senhor que meus filhos não pegaram esse Baby Shark. Eles estão hoje com 15 e 13 anos.

Mas eu e meu marido sabemos de cor todas as falas do rei leão, toy story e muitos outros filmes. Sem falar que a gente lembra da abertura de cada série, enquanto os meninos nem lembram mais dos desenhos que eles mesmos assistiam. kkkkkkk

Eu cancelei o Prime, eles estão produzindo conteúdo, quem sabe no futuro eu volte, eu vi o Homem do Castelo alto, serie muito boa. a Disney esta no começo, vamos ver quanto tempo dura o namoro.. 🙂

48 minutos atrás, Otavio disse:

Ja testei quando lançou por VPN, assisti The mandalorian depois babau  😂

Tinha:
netflix - cancelei
HBO - cancelei
GloboPlay - cancelei
FoxPremiun - cancelei
Disney - Cancelei 
Prime video - Binito e barato kkk

Vejo essa moda de vários streamings como algo temporário
Muitas plataformas muitas empresas unificando seu conteúdo em uma só e tirando das demais.
A curto prazo é como qualquer novidade o povo teste e usa, a longo prazo o faturamento cai e o volume de clientes cai.
O publico final deseja facilidade um único sistema agora ter trocentas assinaturas torna tudo mais caro  e complicado, se as tvs a cabo entenderam que tem de por netflix junto na grade pq as grandes produtoras não entenderam isso ainda, ficam a maioria com pouco conteúdo 
Se demoram 1 ano pra fazer 1 filme  imagine pra produzir conteúdo suficiente pra uma plataforma que agrede todos.






 

É um moda que veio para ficar, o mais "fraquinho" do mercado é a Apple.. 🙂  Aqui uma empresa de TV a cabo já incorporou a Netflix a sua box, acho que esse é caminho mesmo, ou como  AT&T fez comprou a Warner.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

@Fabio S Araujo a moda veio pra ficar mais digo que essa moda de cada um ter o seu não vejo como promissor 
é tipo spotiffy e os demais imagina cada um deles só ter uma determinada produtora é isso que mata  kkk

Vejo num futuro onde vão todos centralizar novamente em uma ou duas  plataformas tendo mais conteúdos 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Ainda não testei , mas não parece ter muita coisa.
O ruim dessas empresas de Streaming é fato de não ser completo, tem um pouquinho de coisa interessante em cada um.
Aqui Já tenho . Netflix , Globoplay , Amazon Prime . E ainda Claro Video (Brinde da Net) e FoxPlay (Brinde Live Tim).
E assisto todas, pois tem serie em cada uma delas que gosto.
 

Link para o comentário

Está ficando complicado, o intuito do streaming era reduzir a pirataria e ser mais prático a todos. Hoje em dia é tanto serviço que fico perdido. Ultimamente eu racho o pacote família do Spotify com amigos, e assino o Prime. Netflix eu uso de amigos, rsrs e Fox Play e HBO Go usava da mãe que era incluso no pacote da OI, mas ai tiraram. Difícil eu me apegar em série atualmente, The Boys, Peaky Blinders e The Mandalorian são as que me cativam. Tive uma expectativa alta com The Witcher, que não é ruim, mas me frustrei pela alta expectativa pessoal. 

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
  • Administração
20 horas atrás, owsbr disse:

Única coisa que pago é Spotify pois trabalhar sem música é terrível.
O resto ou é P2P ou IPTV rs... 

Vejo todo mundo assinando o Spotify e eu mesma uso desde 2014. Mas o Spotify fica mostrando as mesmas músicas que estão no topo o tempo todo. É difícil descobrir música nova.

Jà no youtube music (vem com o premium) as músicas sugeridas são bem mais a minha cara (afinal o google sabe por onde ando) e bem mais variadas.

Alguém mais percebeu isso?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

@AngelCosta Eu no ultimo ano cancelei meu spotify e voltei a ouvir radio 
Sou mais daquele que qualquer coisa que tiver tocando esta bom 😂

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Em 05/10/2020 em 12:47, AngelCosta disse:

Eu aproveito cada segundo que não tenho que ficar no monitor para mergulhar nas séries, @Fabio S Araujo

Estou caindo de cara em The Boys e Tell me a story (gostei pacas): https://trakt.tv/users/angelcosta

O chato é ter que ter uma conta em cada um desses. Mas Doom patrol é via DC, The boys é primevideo, Lucifer é Netflix... Aí eu tenho conta família em vários e em outros estou na "família" de amigos.

Mas falando em Patrulha canina, dou graças ao senhor que meus filhos não pegaram esse Baby Shark. Eles estão hoje com 15 e 13 anos.

Mas eu e meu marido sabemos de cor todas as falas do rei leão, toy story e muitos outros filmes. Sem falar que a gente lembra da abertura de cada série, enquanto os meninos nem lembram mais dos desenhos que eles mesmos assistiam. kkkkkkk

Nossa...The Boys é demais, curti demais a primeira temporada, e a segunda tá surpreendente com aquela nova "heroína".
Na HQ a "heroína" era um "herói" na verdade, mas na série fizeram como mulher e achei que ficou muito da hora a ideia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?