LucianoZ Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Amazon SES sem sombra de dúvidas. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Amazon SES sem sombra de dúvidas. o preço dele é bom na pratica? 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 (edited) Usamos mailgun desde 2017, testamos outras plataformas em outros projetos, mas nenhuma foi tão bem quanto mailgun, não tenho interesse de trocar, o custo está sendo bem baixo, nunca passou de 10 trumps/mês, isso que enviamos muitos emails diariamente para os clientes, mais de 15 mil/mês. Edited August 12, 2020 by Thiago Santos erro de gramática 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: o preço dele é bom na pratica? Sim, $0.10 a cada 1000 envios, se vc enviar anexo, eles cobram a cada 1GB $0.10 também. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 12, 2020 Administration Share Posted August 12, 2020 Uso Postmarkapp a 3 anos e estou extremamente satisfeito. Já passei pelos principais (Sendgrid, Mailgun, Mailjet, etc..) e sempre tive problemas... Algo que adoro no postmark é que consigo rastrear a abertura do e-mail e confrontar o cliente quando diz que não recebeu, não viu, etc... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 2 horas atrás, owsbr disse: Uso Postmarkapp a 3 anos e estou extremamente satisfeito. Já passei pelos principais (Sendgrid, Mailgun, Mailjet, etc..) e sempre tive problemas... Algo que adoro no postmark é que consigo rastrear a abertura do e-mail e confrontar o cliente quando diz que não recebeu, não viu, etc... Mailgun também tem essa função, pra nós também é excelente nesses casos, onde o cliente sempre tenta dar aquela malandragem básica que não recebeu o email, assim conseguimos ver nos logs se chegou até ele, se ele abriu e também se ele clicou em algum link. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 Ja criei a conta na Amazon email, alguém pode mw ajudar a configurar no whmcs? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Usei Mailjet e Sendgrid, ambos me atenderam bem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 8 horas atrás, LucianoZ disse: Amazon SES sem sombra de dúvidas. Diz que minha conta esta em modo de teste, como eu faço pra tirar isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 Esse erro da com todas essas empresas que vocês indicaram 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts