Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMTP para WHMCS


Izael

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LucianoZ disse:

Amazon SES sem sombra de dúvidas.

o preço dele é bom na pratica?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usamos mailgun desde 2017, testamos outras plataformas em outros projetos, mas nenhuma foi tão bem quanto mailgun, não tenho interesse de trocar, o custo está sendo bem baixo, nunca passou de 10 trumps/mês, isso que enviamos muitos emails diariamente para os clientes, mais de 15 mil/mês.

Editado por Thiago Santos
erro de gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Uso Postmarkapp a 3 anos e estou extremamente satisfeito.
Já passei pelos principais (Sendgrid, Mailgun, Mailjet, etc..) e sempre tive problemas...

Algo que adoro no postmark é que consigo rastrear a abertura do e-mail e confrontar o cliente quando diz que não recebeu, não viu, etc... 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

Uso Postmarkapp a 3 anos e estou extremamente satisfeito.
Já passei pelos principais (Sendgrid, Mailgun, Mailjet, etc..) e sempre tive problemas...

Algo que adoro no postmark é que consigo rastrear a abertura do e-mail e confrontar o cliente quando diz que não recebeu, não viu, etc... 

 

Mailgun também tem essa função, pra nós também é excelente nesses casos, onde o cliente sempre tenta dar aquela malandragem básica que não recebeu o email, assim conseguimos ver nos logs se chegou até ele, se ele abriu e também se ele clicou em algum link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?