Izael Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Olá, bom dia. Não sei se eu postei no lugar correto.. Qual SMTP externo vocês recomendam para configurar no whmcs? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Eu utilizo o https://aws.amazon.com/pt/ses/ a muitos anos. Recomendo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 11 minutos atrás, Eltern disse: Eu utilizo o https://aws.amazon.com/pt/ses/ a muitos anos. Recomendo. Obrigado. Pode me falar como eu configuro o Amazon Simple Email Service no whmcs? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 (edited) Já usei o Mailchimp(Mandrill) e Sendgrid, entre esses dois, o melhor que já trabalhei foi o Sendgrid. Edited August 12, 2020 by Thiago Sabaia 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Aqui utilizamos PostMark é muito bom, estou querendo testar o iPorto 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Bom dia! Muitos usam o Zoho Mail. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 12, 2020 Administration Share Posted August 12, 2020 Recomendo (nesta ordem): Sendgrid MailGun ElasticMail Sparkpost (se estiver tudo muito bem configurado) Se você tiver um servidor de email (interno ou externo) bem configurado, use as configurações dele. Fiz isso um tempo com o Zoho pois eu tinha pouco fluxo de emails no WHMCS. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Esqueci de comentar, se você for usar os planos gratuitos fornecidos por essas empresas, o risco que você corre é do e-mail ser rejeitado pelo destinatário devido a blacklist de IP, e como a conta é gratuita, eles não garantem um IP 100% limpo. Na conta gratuita se a mensagem for rejeitada eles não tentam enviar novamente a partir de outro IP, agora no plano pago, eles insistem de vários até a mensagem ser entregue. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 Obrigado pessoal... Criei uma conta na SendGrid.. Não sei como configurar.. Eu sei que e nas configurações gerais - email - smtp.. Mais pede usuário, senha, conta do smtp e eu não sei o que colocar. Alguém poderia me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 1 minuto atrás, Izael disse: Obrigado pessoal... Criei uma conta na SendGrid.. Não sei como configurar.. Eu sei que e nas configurações gerais - email - smtp.. Mais pede usuário, senha, conta do smtp e eu não sei o que colocar. Alguém poderia me ajudar? Antes de colocar ele no WHMCS, primeiramente você tem que configurar sua conta do Sendgrid + seu domínio. Criar as entradas de verificação, SPF, DKIM, Cname, etc. Depois que seu domínio de envio estiver configurado e valido dentro do Sendgrid que você pode colocar ele no WHMCS para realizar os envios. Caso você saia colocando no WHMCS sem efetuar a etapa de configuração, seus envios não vão rolar. Primeiro o Sendgrid precisa ter permissão de enviar e-mails em nome do seu domínio. A mesma coisa ocorre com o Mandrill e as outras ferramentas citada pelos colegas acima. Da uma lida na documentação, tem bastante conteúdo explicando o passo a passo de cada configuração. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts