Jump to content

Recommended Posts

Pessoal estou configurando um novo VPS e gostaria da opinião de vocês sobre qual painel de controle usar, o Plesk ou Directadmin.

É para usar com sites pessoais, instalei a demonstração dos dois painéis e achei mais fácil configurar o Plesk, mais ouvir falar que o Directadmin  é mais otimizado para deixar o site mais rápido.

Acredito que alguns dos membros que tenha experiência com esses painéis poderiam me auxiliar melhor.

Sempre usei o Vestacp mais no momento está deixando muito a desejar por isso estou partindo para um painel pago.

• Replies 14
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Plesk é mais fácil e menos problemático ?

Sem contar os recursos que nem um outro painel tem! Ex. MSSQL, ASP.NET, C#, ODBC e etc.

12 minutos atrás, Catingueiro disse:

Pessoal estou configurando um novo VPS e gostaria da opinião de vocês sobre qual painel de controle usar, o Plesk ou Directadmin.

É para usar com sites pessoais, instalei a demonstração dos dois painéis e achei mais fácil configurar o Plesk, mais ouvir falar que o Directadmin  é mais otimizado para deixar o site mais rápido.

Acredito que alguns dos membros que tenha experiência com esses painéis poderiam me auxiliar melhor.

Sempre usei o Vestacp mais no momento está deixando muito a desejar por isso estou partindo para um painel pago.

Vai de Plesk! 

Já eu serei do contra. Hahahaha

Por mim, eu iria de DirectAdmin (e é o painel que usamos em todos nossos servidores no momento, exceto no Brasil, que permanece no cPanel).

Estou usando a pouco mais de 10 meses e tem se mostrado um painel bom. Comparado ao Vesta que já está acostumado, creio que ficará mais familiarizado com o DirectAdmin.

• Admin

Em termos de recursos, eu gosto do Plesk, tem a possibilidade de vc adicionar coisas com um clique. 

Directadmin tá virando tendência lá fora e é compatível com litespeed e outros trecos bacanas.

Mas se é para sites pessoais, testa o Plesk que já vem com tudo fácil.