Otavio Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 (editado) @Alexandre Duran Eu prefiro lidar com empresas onde nos seus termos eles deletam a maquina do abuse pois um cliente pode prejudicar demais contratos isso ferraria todo o operacional da empresa. Na ovh ja vi casos de deletar tudo mas normalmente só suspendem a maquina Editado Abril 11, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Tive o mesmo problema com Google Drive também. Em breve pretendo testar o Wasabi já citado anteriormente em outro tópico. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 (editado) Boa noite! Realizamos backups de 100GB usando o Full Account Incremental para dedicados da OVH.pt. Nunca ouve problemas, e olha que os clientes podem restaurar quando assim desejar pelo cPanel de cada conta, e é feito todos os dias os backups. Desde 2015 os backups são feitos assim. Cada dedicado cPanel tem um dedicado apenas para backups também na OVH. Vejam um dos que configuramos na função Full Account Incremental: Tipo de máquina usada para os backups: Usamos o SSH e conexão via Ipv6, tem picos de mais de 2Gbps de tráfego. Segue configurações usadas para evitar cargas no servidor cPanel: Os backups são feitos sempre as zero horas e leva até 03 a 04 horas. Notem que não usamos a OVH.com/us ou outras, apenas OVH.net, e estamos com eles desde 2013. Usamos o Jet desde 2018, onde foi notado uma melhoria e controle dos recursos. Editado Abril 12, 2020 por DELTA SERVERS 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2020 11 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: 11 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Realizamos backups de 100GB usando o Full Account Incremental para dedicados da OVH.pt. Nunca ouve problemas, e olha que os clientes podem restaurar quando assim desejar pelo cPanel de cada conta, e é feito todos os dias os backups. Desde 2015 os backups são feitos assim. Cada dedicado cPanel tem um dedicado apenas para backups também na OVH. Vejam um dos que configuramos na função Full Account Incremental: Tipo de máquina usada para os backups: Usamos o SSH e conexão via Ipv6, tem picos de mais de 2Gbps de tráfego. Segue configurações usadas para evitar cargas no servidor cPanel: Os backups são feitos sempre as zero horas e leva até 03 a 04 horas. Notem que não usamos a OVH.com/us ou outras, apenas OVH.net, e estamos com eles desde 2013. Usamos o Jet desde 2018, onde foi notado uma melhoria e controle dos recursos. Ótimo comentário, qual o valor desse servidor? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Ótimo comentário, qual o valor desse servidor? Meu caro, Não tem mais em estoques, porém foi essa linha: https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/rise/precos/ Se chamava RISE-BF-1 rental, pagamos 44.99 € com contrato de 2 anos e 49.99 € com contrato de 1 ano, renovamos todos os anos, agora eles tem a linha Storage: https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/armazenamento/precos/ Como informado, a OVH.pt nunca relatou nada a respeito de uso de dados, ou abuso de uso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Aqui fazemos os backups externos em outro Data center, o ideal é fazer dessa forma. Imagine um desastre natural no DC? Estando no mesmo local você perderia tudo, não faz sentido fazer externo dessa forma, pois há riscos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 (editado) 12 horas atrás, owsbr disse: Tive o mesmo problema com Google Drive também. Em breve pretendo testar o Wasabi já citado anteriormente em outro tópico. Testei a Wasibi, é muito rápido e estável. Mas tenho que deixar no mínimo 90 dias os arquivos, se não eles te cobram. Claro, estou falando de mim, que tenho 1 server só. 95gb diário de backup. Contratei um vps storage na Nexus https://nexusbytes.com/kvm-storage-vps.html Muito bom, indicação de outro forum gringo... To pagando 8$ por 2tb. Dropbox enviados por API podem ter no máximo 350 GB. https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/upload-limitations Editado Abril 12, 2020 por ebersol 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 2 horas atrás, ebersol disse: Testei a Wasibi, é muito rápido e estável. Mas tenho que deixar no mínimo 90 dias os arquivos, se não eles te cobram. Claro, estou falando de mim, que tenho 1 server só. 95gb diário de backup. Contratei um vps storage na Nexus https://nexusbytes.com/kvm-storage-vps.html Muito bom, indicação de outro forum gringo... To pagando 8$ por 2tb. Dropbox enviados por API podem ter no máximo 350 GB. https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/upload-limitations Ótima dica obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Contratei na Nexus e vou testar. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Alguém sabe a diferença entre o tipo de destinatário do jetbackup SSH e SFTP? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.