Jaime Silva Postado Março 12, 2020 Postado Março 12, 2020 Ainda bem que eu saí fora de hosting faz tempo. Tem que calcular dolár a 7 ou 8 contos. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Administração AngelCosta Postado Março 13, 2020 Administração Postado Março 13, 2020 14 horas atrás, Jaime Silva disse: Ainda bem que eu saí fora de hosting faz tempo. Tem que calcular dolár a 7 ou 8 contos. Pode procurar post meu antigo onde digo que os sábios colocam o dólar bem acima da cotação atual. Quando tava chegando a 4 eu tava usando a 5... É por isso que o povo quebra, esquece de contar com essas eventualidades do mercado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Victor Sousa PI Postado Março 13, 2020 Postado Março 13, 2020 o problema é que os investidores e mercados estão muito especulativos, a gripe H1N1 foi umas 1000 vezes pior que esse novo vírus, eu estou hospedando todos os meus clientes por conta deles só faço indicar alguém aqui do fórum e o cliente contrata, parei de mexer com servidores por isso dólar aumenta todo dia não fica estável cansei de bater cabeça com isso, agora só faço programar para meus clientes e eles pagam o fornecedor da hospedagem por fora. 1 Citar
rubensk Postado Março 14, 2020 Postado Março 14, 2020 Mercado de serviços online vai crescer com o isolamento das pessoas em casa, home-office etc. Oportunidade à vista. 3 Citar
ricardolucas Postado Março 14, 2020 Postado Março 14, 2020 Em 13/03/2020 em 10:14, AngelCosta disse: Pode procurar post meu antigo onde digo que os sábios colocam o dólar bem acima da cotação atual. Quando tava chegando a 4 eu tava usando a 5... É por isso que o povo quebra, esquece de contar com essas eventualidades do mercado. Concordo. A mais de uma ano atrás eu montei uma pequena infra pra poder hospedar alguns poucos clientes. Mas naquela época ja considerei o dólar a 5 reais. O cPanel deu uma atrapalhada sim mas ainda estou na jogada. 1 Citar
Claudio Postado Março 16, 2020 Postado Março 16, 2020 (editado) O Host não vai acabar por isso. Mas não é incomum, com alguns anos de experiência você deixa as contas acabar com seu sonho ou você aprende a conviver com os altos e baixos do dólar. É sempre bom estar preparado para o pior. Calcule os preços dos seus produtos sempre contando como se o dólar estivesse sempre a mais do que é hoje em dia. Se você paga R$ 5 no dólar, prepare suas contas/preços com base no dólar custando a R$ 8, por exemplo. Com essa margem de segurança você não precisa repassar o novo custo extra do dólar as pressas aos seus clientes que com toda certeza muitos não vão entender! É sempre bom se prevenir antes do desastre acontecer! Isso vale para o dólar, para os backups, para termos de uso e serviço... Administrar um negócio é sempre pensar na solução do problema antes que ele aconteça. Boa sorte!! ----------------------------------------- Mas particularmente acho que essa alta do dólar não pegou muitos de surpresa, pois já era o nosso esperado!! Editado Março 16, 2020 por Claudio 0 Citar
Victor Sousa PI Postado Março 16, 2020 Postado Março 16, 2020 Acho que o que acaba com o Host não é em si somente o dólar ou licenças cPanel, o que acaba é a saturação, tem mais "empresas" de Host que clientes, eu como desenvolvedor indico aos meus clientes só dois empresários de host de confiança que estão aqui no fórum inclusive, a outra grande maioria são amadores que prestam serviços ruins, não desqualifico totalmente porque todos um dia foram amadores, (mas deixo a dica, procurem melhorar), existem bons profissionais mas os ruins saturam o negocio. 0 Citar
abadan Postado Março 16, 2020 Postado Março 16, 2020 Em 14/03/2020 em 17:57, rubensk disse: Mercado de serviços online vai crescer com o isolamento das pessoas em casa, home-office etc. Oportunidade à vista. Hoje saiu uma notícia relacionada: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/03/amazon-contratara-100-mil-funcionarios-para-lidar-com-alta-no-volume-de-pedidos.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Março 17, 2020 Postado Março 17, 2020 11 horas atrás, abadan disse: Hoje saiu uma notícia relacionada: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/03/amazon-contratara-100-mil-funcionarios-para-lidar-com-alta-no-volume-de-pedidos.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha Esse aumento foi devido o alto volume de pedidos de produtos essenciais hoje, álcool em gel, mascaras, etc.. O pessoal ta desesperado atrás disso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Otavio Postado Março 17, 2020 Postado Março 17, 2020 @abadan Pode ter certeza é tudo vaga temporária a Amazon é uma das que mais investe em sistemas autônomos o que eles mesmos querem é pessoas, Amazon é a empresa do marketing amigável, faz isso faz aquilo fica bem vista mais na realidade só quer lucro rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.