Administration AngelCosta Posted March 9, 2020 Administration Share Posted March 9, 2020 Recebi um email aqui do Who is hosting this? com um relatório mostrando: Apenas 30% dos domínios .com são renovados a cada ano. Dos que não são renovados, 42% são deixados pra expirar e 29% são registrados por outros usuários. O estudo completo está aqui: https://www.whoishostingthis.com/blog/2019/12/05/domain-study/ 1 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 3 horas atrás, AngelCosta disse: Recebi um email aqui do Who is hosting this? com um relatório mostrando: Apenas 30% dos domínios .com são renovados a cada ano. Dos que não são renovados, 42% são deixados pra expirar e 29% são registrados por outros usuários. O estudo completo está aqui: https://www.whoishostingthis.com/blog/2019/12/05/domain-study/ Maioria é para spam por isso não renovam ahsuhausahu brincadeiras, mas vai que é. 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
abadan Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Desconfio que o .BR tenha números bem melhores. Estou certo, @Rubens Kuhl? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 47 minutes ago, abadan said: Desconfio que o .BR tenha números bem melhores. Estou certo, @Rubens Kuhl? Está certo, mas nós temos algo que atrapalha a medição que é o tasting (gente que registra o domínio mas depois não paga), então fica difícil comparar. Já no índice de renovação .br e .com são bem similares, o que sugere que só o primeiro ano sofra. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 9, 2020 Author Administration Share Posted March 9, 2020 1 hora atrás, rubensk disse: Está certo, mas nós temos algo que atrapalha a medição que é o tasting (gente que registra o domínio mas depois não paga), então fica difícil comparar. Já no índice de renovação .br e .com são bem similares, o que sugere que só o primeiro ano sofra. Não sabia que tinha nome próprio, mas eu imagino que deva ser um número alto... 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Boa parte dos registros e apenas para um "Projeto", deu certo continuo. Não deu certo, já era. 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 1 hour ago, redenflu said: Boa parte dos registros e apenas para um "Projeto", deu certo continuo. Não deu certo, já era. Isso é normal. O que é ruim são os que não chegam a pagar o primeiro ano. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted March 10, 2020 Administration Share Posted March 10, 2020 Eu acredito que deva ser pela quantidade de promoções também. As vezes a empresa oferece o domínio .com a míseros centavos desde que assine 6 meses de hospedagem (por exemplo). 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 10, 2020 Share Posted March 10, 2020 48 minutos atrás, owsbr disse: Eu acredito que deva ser pela quantidade de promoções também. As vezes a empresa oferece o domínio .com a míseros centavos desde que assine 6 meses de hospedagem (por exemplo). Sim, principalmente o caso de registro barato e quando vai renovar é mais de R$ 50. Quem não se apega com domínio, deixa expirar e registra outro mais barato. 1 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 10, 2020 Author Administration Share Posted March 10, 2020 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Sim, principalmente o caso de registro barato e quando vai renovar é mais de R$ 50. Quem não se apega com domínio, deixa expirar e registra outro mais barato. Sou mestre de fazer isso com os .dev, .me, .vc... compro a 5 reais e pra renovar é quase 100. Aí pulo fora. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts