Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cadeira gamer


Posts Recomendados

  • Administração

Ok, povo que passa o dia sentado na frente do computador. O aniversário do cônjuge PDH está chegando e infelizmente ele me dá eletrônicos e presentes o tempo todo sem eu pedir, o que me põe na posição de ter que dar algo pro aniversário dele dia 31 agora. ?

Como ele é "gamer" (+ 6k horas de Ark e mais 2 milhões em BF), pensei numa cadeira gamer. Alguém recomenda alguma? Tenho que pedir logo.

Deixem sugestões tanto do produto quanto da loja. Já vi algumas na Kabum, mas não sei qual comprar. 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

@AngelCosta Tia angel com a experiencia que tenho nesse assunto com todas as que tive 

A unica que vale a pena foi  / Cougar  / Dx Racer / Corsair 

Marcas mais baratas só tive dor de cabeça tive garantia  com a Mymax / dt3 / akracing  porem era cada 70 dias desmonta e remonta cadeira.
Dica compre de uma marca ja conhecida porque a qualidade dos matérias será melhor , fico o dia todo sentado nesse trem então tem de ser confortável hehehe 



 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
47 minutos atrás, AngelCosta disse:

Ok, povo que passa o dia sentado na frente do computador. O aniversário do cônjuge PDH está chegando e infelizmente ele me dá eletrônicos e presentes o tempo todo sem eu pedir, o que me põe na posição de ter que dar algo pro aniversário dele dia 31 agora. ?

Como ele é "gamer" (+ 6k horas de Ark e mais 2 milhões em BF), pensei numa cadeira gamer. Alguém recomenda alguma? Tenho que pedir logo.

Deixem sugestões tanto do produto quanto da loja. Já vi algumas na Kabum, mas não sei qual comprar. 

eu tenho uma DT3 SPORTS muito boa! https://www.kabum.com.br/produto/100834/cadeira-gamer-dt3sports-pandora-blue-11543-4?gclid=CjwKCAjw1_PqBRBIEiwA71rmtcavHJGDYaRX1ig9oMS71HW0alcb2bmWlcePY1hJTE70J16J67k__hoCgOAQAvD_BwE

Link para o comentário
  • Administração
4 horas atrás, LucianoZ disse:

DYrli6GX4AMTFQM.thumb.jpg.4118a7558e785922877a6947afa71831.jpg

 

essa e a melhor 

Depois de 15 anos em uma assim, a hérnia na cervical apareceu kkkkk, 

4 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Couro bom? Não descasca? 

5 horas atrás, Otavio disse:

@AngelCosta Tia angel com a experiencia que tenho nesse assunto com todas as que tive 

A unica que vale a pena foi  / Cougar  / Dx Racer / Corsair 

Marcas mais baratas só tive dor de cabeça tive garantia  com a Mymax / dt3 / akracing  porem era cada 70 dias desmonta e remonta cadeira.
Dica compre de uma marca ja conhecida porque a qualidade dos matérias será melhor , fico o dia todo sentado nesse trem então tem de ser confortável hehehe

 

Acho que vou dar uma olhada na corsair ou dx racer... Sérgio é grande e tem fama de quebrar redes e cadeiras kkkk
Somos fãs da Corsair pra coolers, memórias e outros... nem sabia que tinha cadeira...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Por aqui possuímos 3 marcas de cadeiras, sendo elas.

Pessoal do suporte usa: Cadeira Gamer Husky Snow, Black - HSN-BK
Pessoal de gravação: CADEIRA DXRACER FORMULA F08-N
CEO e Eu usamos: Cadeira Gamer Dt3 Sports Orion Suede

Em casa tenho uma Cadeira Gamer DT3sports GTX, Red

Em questão de qualidade, sem dúvidas DT3.. Garantia de 1 ano para a cadeira e eles assumem custo de envio de peças sobressalentes.. Infelizmente, tive problemas com a DXRacer e tive que solicitar garantia mais de 3 vezes para um mesmo problema.. O pistão.

A Husky é uma cadeira barata, então em questão de valor eu recomendaria eles.

Editado por Jean Santos

 

 

Link para o comentário

Faz diferença mesmo usar essas cadeiras?

Na empresa temos esse modelo aqui https://www.pontofrio-imagens.com.br/Moveis/escritorio/CadeirasdeEscritorio/11061632/694791697/Cadeira-de-Escritorio-Cetus-Secretaria-Giratoria-Azul-11061632.jpg

Enquanto em casa eu tenho uma nesse estilo aqui, onde o encosto é uma tela https://www.pontofrio-imagens.com.br/Moveis/escritorio/CadeirasdeEscritorio/15012008/1097958524/cadeira-de-escritorio-giratoria-fortt-4181a-15012008.jpg

O modelo que tenho na empresa me incomoda um pouco, por causa da altura do encosto dela(eu tenho 1,86), então acabo me mexendo bastante nela. Já o modelo que tenho em casa, ela me abraça bem e posso ficar por horas na mesma posição sem sentir desconforto.

Uma cadeira que achei interessante e parece ser bem confortável foi a que o EduKof comprou e mostrou em um vídeo Herman Miller Embody

18 horas atrás, MarksEliel disse:

Não consigo acostumar com cadeiras "móveis"

eu já não consigo acostumar com cadeiras travadas. As vezes uso o Macbook na sala, tento usar na mesa e é horrivel por causa da cadeira sem movimento. Acabo indo para o sofá.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?