Paula Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Até agora não vejo nada de mudanças na OVH em relação aos novos preços do cPanel, inclusive, a opção de contratação anual continua disponível. Será que, por algum acerto entre eles e a cPanel, irão continuar no velho esquema? Alguém sabe de alguma coisa? - Ana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 4 minutos atrás, Paula disse: Até agora não vejo nada de mudanças na OVH em relação aos novos preços do cPanel, inclusive, a opção de contratação anual continua disponível. Será que, por algum acerto entre eles e a cPanel, irão continuar no velho esquema? Alguém sabe de alguma coisa? - Ana Olá, Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado, visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh ainda vende por 20 dolares. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado, visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh ainda vende por 20 dolares. Eu ainda não tentei comprar a licença com eles (sou cliente da BuycPanel) pra ver se "passa". Portanto, se alguém tentar e passar, por favor, dê um toque pro pessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Agora, Paula disse: Eu ainda não tentei comprar a licença com eles (sou cliente da BuycPanel) pra ver se "passa". Portanto, se alguém tentar e passar, por favor, dê um toque pro pessoal. Olá, você só vai conseguir contratar licença cpanel se você tiver dedicado ou vps com a ovh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Agora, pluginscpanelwhm disse: Olá, você só vai conseguir contratar licença cpanel se você tiver dedicado ou vps com a ovh. Eu tenho. Mas o pessoal tem comentado que ninguém mais tem vendido no esquema velho, só no novo. Então, realmente não sei se ainda dá pra tentar garantir uns 6 meses pelo menos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado. Você chegou a tentar na OVH? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado. Na OVH eu conseguir renovar 3 das 9 licenças cPanel minhas de uso próprio para anual e aprovaram. Fiz a operação no dia 29 de Julho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 OVH tem muitas licenças, eles já vende abaixo do valor, e o cPanel bem deu algum desconto a eles, eles são lideres na EUROPA em servidores. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Agosto 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Pessoal, estou desde a semana passada tentando PAGAR a fatura gerada de uma licença ANUAL do cPanel e simplesmente dá falha no pagamento (nada de errado com o cartão, inclusive me informaram no CC que sequer há tentativa de cobrança). Acho que eles simplesmente estão recusando a venda dessa forma (não completando a cobrança), ao invés de removerem a opção de contratação. Alguém mais está passando por isso? - Ana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.