Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH & novos preços cPanel


Posts Recomendados

Até agora não vejo nada de mudanças na OVH em relação aos novos preços do cPanel, inclusive, a opção de contratação anual continua disponível.

Será que, por algum acerto entre eles e a cPanel, irão continuar no velho esquema?

Alguém sabe de alguma coisa?

- Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Paula disse:

Até agora não vejo nada de mudanças na OVH em relação aos novos preços do cPanel, inclusive, a opção de contratação anual continua disponível.

Será que, por algum acerto entre eles e a cPanel, irão continuar no velho esquema?

Alguém sabe de alguma coisa?

- Ana

Olá,
Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos
porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado,  visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh  ainda vende por 20 dolares.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos
porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado,  visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh  ainda vende por 20 dolares.
 

Eu ainda não tentei comprar a licença com eles (sou cliente da BuycPanel) pra ver se "passa".

Portanto, se alguém tentar e passar, por favor, dê um toque pro pessoal. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
você só vai conseguir contratar licença cpanel se você tiver dedicado ou vps com a ovh.
 

Eu tenho. Mas o pessoal tem comentado que ninguém mais tem vendido no esquema velho, só no novo. Então, realmente não sei se ainda dá pra tentar garantir uns 6 meses pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado.

Você chegou a tentar na OVH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado.

Na OVH eu conseguir renovar 3 das 9 licenças cPanel minhas de uso próprio para anual e aprovaram.

Fiz a operação no dia 29 de Julho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou desde a semana passada tentando PAGAR a fatura gerada de uma licença ANUAL do cPanel e simplesmente dá falha no pagamento (nada de errado com o cartão, inclusive me informaram no CC que sequer há tentativa de cobrança).

Acho que eles simplesmente estão recusando a venda dessa forma (não completando a cobrança), ao invés de removerem a opção de contratação.

Alguém mais está passando por isso?

- Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?