Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Até agora não vejo nada de mudanças na OVH em relação aos novos preços do cPanel, inclusive, a opção de contratação anual continua disponível.

Será que, por algum acerto entre eles e a cPanel, irão continuar no velho esquema?

Alguém sabe de alguma coisa?

- Ana

Postado
4 minutos atrás, Paula disse:

Até agora não vejo nada de mudanças na OVH em relação aos novos preços do cPanel, inclusive, a opção de contratação anual continua disponível.

Será que, por algum acerto entre eles e a cPanel, irão continuar no velho esquema?

Alguém sabe de alguma coisa?

- Ana

Olá,
Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos
porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado,  visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh  ainda vende por 20 dolares.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos
porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado,  visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh  ainda vende por 20 dolares.

Eu ainda não tentei comprar a licença com eles (sou cliente da BuycPanel) pra ver se "passa".

Portanto, se alguém tentar e passar, por favor, dê um toque pro pessoal. ?

Postado
Agora, Paula disse:

Eu ainda não tentei comprar a licença com eles (sou cliente da BuycPanel) pra ver se "passa".

Portanto, se alguém tentar e passar, por favor, dê um toque pro pessoal. ?

Olá,
você só vai conseguir contratar licença cpanel se você tiver dedicado ou vps com a ovh.

Postado
  • Autor
Agora, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
você só vai conseguir contratar licença cpanel se você tiver dedicado ou vps com a ovh.

Eu tenho. Mas o pessoal tem comentado que ninguém mais tem vendido no esquema velho, só no novo. Então, realmente não sei se ainda dá pra tentar garantir uns 6 meses pelo menos.

Postado

Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado.

Você chegou a tentar na OVH?

Postado
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Na OVH eu conseguir renovar 3 das 9 licenças cPanel minhas de uso próprio para anual e aprovaram.

Fiz a operação no dia 29 de Julho.

Postado
  • Autor

Pessoal, estou desde a semana passada tentando PAGAR a fatura gerada de uma licença ANUAL do cPanel e simplesmente dá falha no pagamento (nada de errado com o cartão, inclusive me informaram no CC que sequer há tentativa de cobrança).

Acho que eles simplesmente estão recusando a venda dessa forma (não completando a cobrança), ao invés de removerem a opção de contratação.

Alguém mais está passando por isso?

- Ana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?