Paula Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Até agora não vejo nada de mudanças na OVH em relação aos novos preços do cPanel, inclusive, a opção de contratação anual continua disponível. Será que, por algum acerto entre eles e a cPanel, irão continuar no velho esquema? Alguém sabe de alguma coisa? - Ana 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 4 minutos atrás, Paula disse: Até agora não vejo nada de mudanças na OVH em relação aos novos preços do cPanel, inclusive, a opção de contratação anual continua disponível. Será que, por algum acerto entre eles e a cPanel, irão continuar no velho esquema? Alguém sabe de alguma coisa? - Ana Olá, Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado, visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh ainda vende por 20 dolares. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paula Posted August 6, 2019 Author Share Posted August 6, 2019 2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado, visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh ainda vende por 20 dolares. Eu ainda não tentei comprar a licença com eles (sou cliente da BuycPanel) pra ver se "passa". Portanto, se alguém tentar e passar, por favor, dê um toque pro pessoal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Agora, Paula disse: Eu ainda não tentei comprar a licença com eles (sou cliente da BuycPanel) pra ver se "passa". Portanto, se alguém tentar e passar, por favor, dê um toque pro pessoal. Olá, você só vai conseguir contratar licença cpanel se você tiver dedicado ou vps com a ovh. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paula Posted August 6, 2019 Author Share Posted August 6, 2019 Agora, pluginscpanelwhm disse: Olá, você só vai conseguir contratar licença cpanel se você tiver dedicado ou vps com a ovh. Eu tenho. Mas o pessoal tem comentado que ninguém mais tem vendido no esquema velho, só no novo. Então, realmente não sei se ainda dá pra tentar garantir uns 6 meses pelo menos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paula Posted August 6, 2019 Author Share Posted August 6, 2019 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado. Você chegou a tentar na OVH? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Não é possivel contratar licenças anuais mais. Os sites que ainda tem anunciado licença anual é porque não atualizaram os preços ainda. Caso tente contratar terá o pedido cancelado. Na OVH eu conseguir renovar 3 das 9 licenças cPanel minhas de uso próprio para anual e aprovaram. Fiz a operação no dia 29 de Julho. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 OVH tem muitas licenças, eles já vende abaixo do valor, e o cPanel bem deu algum desconto a eles, eles são lideres na EUROPA em servidores. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paula Posted August 14, 2019 Author Share Posted August 14, 2019 Pessoal, estou desde a semana passada tentando PAGAR a fatura gerada de uma licença ANUAL do cPanel e simplesmente dá falha no pagamento (nada de errado com o cartão, inclusive me informaram no CC que sequer há tentativa de cobrança). Acho que eles simplesmente estão recusando a venda dessa forma (não completando a cobrança), ao invés de removerem a opção de contratação. Alguém mais está passando por isso? - Ana 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts