Gerson Porto Postado Junho 29, 2019 Postado Junho 29, 2019 Então oficialmente todos nós teremos novos sócios - forçados -. 0 Citar
Denis Gomes Franco Postado Junho 29, 2019 Postado Junho 29, 2019 Porque a Cpanel não chuta logo o balde e cobra % em cima de cada cliente que as empresas de hospedagem cobram mensalidade? Assim como Cielo, Getnet, Rede, etc, cobram % em cima das vendas. <sarcasmo /> 0 Citar
eloimarquessilva Postado Junho 29, 2019 Postado Junho 29, 2019 Eu acho 0,20 de dólar um preço justo por conta (não que me agrade mas também não é o fim do mundo). O problema é "pular" de 15 dólares (que é o que pago) para 45 dólares de uma vez e os planos abaixo não permitirem contas adicionais. Acho que uma precificação boa seria iniciar com 20 dólares e 5 contas e o preço por conta adicional ir decaindo a medida que as contas aumentam. 0 Citar
adr Postado Junho 30, 2019 Postado Junho 30, 2019 1 hora atrás, eloimarquessilva disse: Eu acho 0,20 de dólar um preço justo por conta (não que me agrade mas também não é o fim do mundo). O problema é "pular" de 15 dólares (que é o que pago) para 45 dólares de uma vez e os planos abaixo não permitirem contas adicionais. Acho que uma precificação boa seria iniciar com 20 dólares e 5 contas e o preço por conta adicional ir decaindo a medida que as contas aumentam. pra quem trabalha com real não é justo principalmente com as revendas de hospedagem. se o cpanel for adiante com isso eu vou recorrer as licenças jack sparrow. rsrs 0 Citar
ebersol Postado Junho 30, 2019 Postado Junho 30, 2019 Citar https://wehost.co.zw/cpanel-price-hikes/ 0 Citar
johnnybravox Postado Junho 30, 2019 Postado Junho 30, 2019 Eu já assinei todas as minhas licenças em planos anuais! Apenas para pode garantir o preço dos planos atuais até a vigência do contrato. 90% dos meus clientes de hospedagem são de planos semestrais e anuais, e não penso em notificar os clientes que já tem planos pagos para um ajuste de ultima hora. Por sorte os planos de revenda de hospedagem todos são mensais, e desta forma posso ajusta de acordo com a nova tabela de preços. Vamos lá, alguns de vocês tem planos de revenda que os clientes pagaram ciclos antecipados? /semestral/anual? Como notificar eles sobre o aumento assim do nado? sendo que o cliente pagou pelo serviço. Eu espero aumentar a venda de servidores cloud com estes aumentos das licença e esperando que muitos migrem da revenda para servidores próprios de forma antecipada. 0 Citar
ebersol Postado Junho 30, 2019 Postado Junho 30, 2019 5 minutos atrás, jvsrsystems disse: Eu já assinei todas as minhas licenças em planos anuais! Apenas para pode garantir o preço dos planos atuais até a vigência do contrato. 90% dos meus clientes de hospedagem são de planos semestrais e anuais, e não penso em notificar os clientes que já tem planos pagos para um ajuste de ultima hora. Por sorte os planos de revenda de hospedagem todos são mensais, e desta forma posso ajusta de acordo com a nova tabela de preços. Vamos lá, alguns de vocês tem planos de revenda que os clientes pagaram ciclos antecipados? /semestral/anual? Como notificar eles sobre o aumento assim do nado? sendo que o cliente pagou pelo serviço. Eu espero aumentar a venda de servidores cloud com estes aumentos das licença e esperando que muitos migrem da revenda para servidores próprios de forma antecipada. Onde vc assinou? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2019 Postado Junho 30, 2019 1 hora atrás, ebersol disse: https://wehost.co.zw/cpanel-price-hikes/ Se realmente for 10 centavos para os parceiros, vai ficar menos pior do que os 20 centavos. 0 Citar thiagosabaia.net
ebersol Postado Junho 30, 2019 Postado Junho 30, 2019 Assinei o Anual na RVGlobal e eles não estão querendo liberar minha licença. 0 Citar
Jefferson Postado Junho 30, 2019 Postado Junho 30, 2019 8 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se realmente for 10 centavos para os parceiros, vai ficar menos pior do que os 20 centavos. Se contratar a licença do cPanel diretamente com o Data Center por exemplo, sim, será 0,10 de dólar por hospedagem. Mas deveriam haver níveis maiores das licenças do cPanel. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.