silas_i Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Estamos aguardando respostas deles, questionei isso. Se for por hospedagem sim, agora por domínio, Jesus.Independente dos casos pra mim é abuso rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Vamos pensar no mais importante.. hehe COMO INFORMAR AOS CLIENTES O AUMENTO DOS PLANOS? Como realizar isto da lei,os clientes vão querer exigir o CDC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 (editado) Imagino os proprietários de grandes empresas como Locaweb, KingHost, Hostnet e outras que investiram em seu painel próprio, será que estão preocupados? SQN! Nestas horas que percebemos como nosso negócio é fragilizado por depender muito de serviços de terceiros. Editado Junho 29, 2019 por Leo Amarante 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Ufa, graças a Deus! Mandei um exemplo de um servidor com 400 contas de hospedagem e 700 sites no total. Vamos se manter no cPanel, da para controlar as contas e valores, porém querendo ou não vai ter que subir os preços. ===== Olá, Obrigado por entrar em contato cPanel Atendimento ao Cliente hoje sobre a nossa nova estrutura de preços e licenciamento. Para responder à sua pergunta exemplo, se você tiver um servidor VPS com 400 contas cPanel criados no servidor, você vai ser cobrado para a nossa licença de massa cPanel Nuvem Premier por US $ 45 / mês e este cobre os primeiros 100 contas cPanel. Para os restantes 300 cPanel contas seria US $ 0,20 por conta cPanel tornando o total mensal de licença = $ 105,00 / mês para a licença. A licença é baseado no número de contas cPanel criados no servidor dentro WHM, e não como muitos domínios estão sendo hospedados no servidor. Uma conta cPanel muitas vezes chamado de um usuário cPanel, é uma conta criada pelo administrador raiz ou revendedor, que registra na interface do cPanel para gerenciar seu site. Espero que esta informação é útil! Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. - Atenciosamente, Ariana Sherman Customer Service Representative I cPanel, LLC [email protected] +1 713-529-0800 opção 3 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: Imagino os proprietários de grandes empresas como Locaweb, KingHost, Hostnet e outras que investiram em seu painel próprio, será que estão preocupados? SQN! Nestas horas que percebemos como nosso negócio é fragilizado por depender muito de serviços de terceiros. Acredito que o grande problema nisto e o fato de nossos parceiros comerciais estarem sediados em outros países. WHMCS, cPanel, e etc.. Digamos se fosse no Brasil, acredito que teria alguma LEI que impediria o aumento dos sistemas de forma tão precoce ou então o aumento apenas para novos clientes, obrigado eles a respeitar que ja tem um cadastro ativo ou contrato... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 2 minutos atrás, jvsrsystems disse: Acredito que o grande problema nisto e o fato de nossos parceiros comerciais estarem sediados em outros países. WHMCS, cPanel, e etc.. Digamos se fosse no Brasil, acredito que teria alguma LEI que impediria o aumento dos sistemas de forma tão precoce ou então o aumento apenas para novos clientes, obrigado eles a respeitar que ja tem um cadastro ativo ou contrato... E para ferrar tudo, o paypal começou a converter o dólar recebido em real. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 35 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: E para ferrar tudo, o paypal começou a converter o dólar recebido em real. Como assim? Eu só consigo pagar no paypal com conversão pelo cartão de crédito. *Não sei se a limitação e do cartão ou paypal, se eu peço pro paypal converte em real a transação não e aceita pelo cartão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 1 minuto atrás, jvsrsystems disse: Como assim? Eu só consigo pagar no paypal com conversão pelo cartão de crédito. *Não sei se a limitação e do cartão ou paypal, se eu peço pro paypal converte em real a transação não e aceita pelo cartão. Me refiro a recebimentos de clientes do exterior. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Ufa, graças a Deus! Mandei um exemplo de um servidor com 400 contas de hospedagem e 700 sites no total. Vamos se manter no cPanel, da para controlar as contas e valores, porém querendo ou não vai ter que subir os preços. ===== Olá, Obrigado por entrar em contato cPanel Atendimento ao Cliente hoje sobre a nossa nova estrutura de preços e licenciamento. Para responder à sua pergunta exemplo, se você tiver um servidor VPS com 400 contas cPanel criados no servidor, você vai ser cobrado para a nossa licença de massa cPanel Nuvem Premier por US $ 45 / mês e este cobre os primeiros 100 contas cPanel. Para os restantes 300 cPanel contas seria US $ 0,20 por conta cPanel tornando o total mensal de licença = $ 105,00 / mês para a licença. A licença é baseado no número de contas cPanel criados no servidor dentro WHM, e não como muitos domínios estão sendo hospedados no servidor. Uma conta cPanel muitas vezes chamado de um usuário cPanel, é uma conta criada pelo administrador raiz ou revendedor, que registra na interface do cPanel para gerenciar seu site. Espero que esta informação é útil! Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. - Atenciosamente, Ariana Sherman Customer Service Representative I cPanel, LLC [email protected] +1 713-529-0800 opção 3 quando você disse ufa pensei que o cpanel não ia mais continuar com essa palhaçada.rsrs na verdade sua duvida poderia ter sido facilmente sanada bastando dar uma olhada nos planos. https://cpanel.net/pricing/ 100 contas por 45 dolares e acima disso 0,20 por conta total 105 dolares, talvez para você possa parecer um valor razoavel a se pagar, pois acredito que para você ficar tão "ufa" é por que tem doletas no bolso.rsrs mas para quem paga em real 105 dolares seria em torno de 465 reais meio caro não acha ? praticamente 2 dedicados da ovh. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 2 minutos atrás, carlosvv disse: quando você disse ufa pensei que o cpanel não ia mais continuar com essa palhaçada.rsrs na verdade sua duvida poderia ter sido facilmente sanada bastando dar uma olhada nos planos. https://cpanel.net/pricing/ 100 contas por 45 dolares e acima disso 0,20 por conta total 105 dolares, talvez para você possa parecer um valor razoavel a se pagar, pois acredito que para você ficar tão "ufa" é por que tem doletas no bolso.rsrs mas para quem paga em real 105 dolares seria em torno de 465 reais meio caro não acha ? praticamente 2 dedicados da ovh. Sim, muitos iram chorar, esses de R$ 10,00 por exemplo. Aqui nossos valores já estavam resguardados, no entanto o limite nas revendas em questão a criação de contas, sim vai sufocar, além dos valores das máquinas cujo tem como intuito o privado com cPanel. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.