filipidev Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Olá pessoal estou procurando se existe algum método de automatização WhatsApp que vocês conheçam queria algo que o cliente digita-se exemplo: 5 e apareça informações referente a isso notei que aparece muitos clientes fora do horario de atendimento pedindo informações básicas principalmente quando estou anunciando no adworks ou outros meios.. existe alguma solução para esse problema? 0 Citar Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Veja se o @Maik V Oliveira @Maik pode te ajudar nisso! 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 6 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Veja se o @Maik V Oliveira @Maik pode te ajudar nisso! Obrigado pela indicação @Felipe Pinheiro, posso lhe ajudar sim @filipi nosso sistema possui esta função! 1 Citar Link para o comentário
Julianodls Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Olá Maik eu também gostaria do serviços me chama no PV ou manda para mim orçamento sobre este serviços.. Aguardo 0 Citar Link para o comentário
Claudio Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Também tenho interesse. Mande orçamento no privado. 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Opa manda aí mais informações @Maik V Oliveira sobre esse sistema. 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 @Julianodls @Claudio @LeandroSA enviei mensagem para vocês por MP 0 Citar Link para o comentário
dinosn Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 @Maik V Oliveira Por gentileza, envie para mim também. 0 Citar Link para o comentário
silas_i Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 pode me mandar tb? 0 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 https://megazapbusiness.com/#home https://www.fortics.com.br/fortics-szchat/ 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.