GabrielSoarez Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 10 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Eu não acho que tenha sido overselling. Eu acredito que os servidores de linhas COMUNS sejam entregues em tempo hábil. O problema está nos lançamentos: Rise e Advanced. Amigo, qual foi a linhagem do servidor? O pessoal da empresa onde trabalho está cogitando desistir do Advanced-3 e partir pra linha comum. Se foi Advanced, só Jesus na causa. Estamos indo à 13 dias esperando! Não é só Advanced, pois o dono do tópico citou que contratou um Infraestrutura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Eu utilizo os servidores da gama Advance deles sem problemas. Realmente eles têm estado com problemas no painel deles que é gerido através da API deles. Exemplo, para comprar IPs adicionais, tive que fazer um processo à mão pela API deles, mas nada que uma conversa com eles não resolva. Aconselho também a contactar por telefone também. Espero que tenha sorte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tucanoweb Postado Abril 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2019 1 hora atrás, JoelReis disse: Eu utilizo os servidores da gama Advance deles sem problemas. Realmente eles têm estado com problemas no painel deles que é gerido através da API deles. Exemplo, para comprar IPs adicionais, tive que fazer um processo à mão pela API deles, mas nada que uma conversa com eles não resolva. Aconselho também a contactar por telefone também. Espero que tenha sorte Obrigado pelas dicas. Os relatos de não entrega de servidores estão cada vez maiores. Para aqueles que ainda não possuem serviços ativos, sugiro cautela. A própria empresa disse literalmente que não possui servidores de infraestrutura disponíveis e que não possuem prazo para adquirir novos. Também vinculam o reembolso só depois que o serviço estiver ativo. Obviamente já entrei em contato com a operadora do cartão mas, para quem não quer ter dor de cabeça, sugiro, ao menos por enquanto, procurarem outros provedores. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tucanoweb Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Bom.. como prometi, vou atualizando vocês dos acontecimentos acerca da falta de ética da OVH. Segue a última interação: "Hello, Thank you for contacting OVHcloud. We understand your frustration with our communication and our inability to deliver the server. You have a right to be angry.... As soon as the provisioning task is complete, we will refund your purchase." Pois é, como eu disse anteriormente, eles assumem que não tem o produto, não sabem quando o terão e falam que só irão fazer o reembolso depois que o tiverem. Felizmente, entrei em contato com o Banco hoje e eles mesmos, depois do email que encaminhei com os prints e protocolos, fizeram o cancelamento da compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 36 minutos atrás, tucanoweb disse: Bom.. como prometi, vou atualizando vocês dos acontecimentos acerca da falta de ética da OVH. Segue a última interação: "Hello, Thank you for contacting OVHcloud. We understand your frustration with our communication and our inability to deliver the server. You have a right to be angry.... As soon as the provisioning task is complete, we will refund your purchase." Pois é, como eu disse anteriormente, eles assumem que não tem o produto, não sabem quando o terão e falam que só irão fazer o reembolso depois que o tiverem. Felizmente, entrei em contato com o Banco hoje e eles mesmos, depois do email que encaminhei com os prints e protocolos, fizeram o cancelamento da compra. Só não consigo entender o porque eles só fazem reembolso depois que o produto estiver ativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tucanoweb Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 8 minutos atrás, GabrielSoarez disse: Só não consigo entender o porque eles só fazem reembolso depois que o produto estiver ativo. Pois é. De acordo com eles, o financeiro só consegue gerar o reembolso quando o serviço estiver com o status "Ativo". Aí eles mudam o status de "Ativo" para "Cancelado" e geram o reembolso. O grande problema disso é que não há a previsão de entrega. Mas como eu disse, já consegui fazer o estorno pela administradora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Boa tarde! Tenho lido não me lembro a onde, que algumas empresas estavam com esse problema de estoque, os fabricantes estão sobre carregados, por isso o atraso. Agora realmente foi uma falta de profissionalismo alugar algo que ainda nem tem com um tempo de entrega de segundos. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Hoje recebi a seguinte resposta: ''Estamos com alguns atrasos nas entregas dos servidores devido à falta de stock de algumas peças, nomeadamente os discos NVMe. Devido a uma falha interna, a informação presente no website é atualmente enganadora no sentido em que não indica, como é normal, o prazo real. De antemão lamentamos a demora e o incomodo causado, mas pensamos que no decorrer de hoje os devidos patchs sejam aplicados para a questão da disponibilidade, e depois a questão do stock está em curso de ser colmatada. Estamos a receber hardware e pensamos que em breve possamos entregar-lhe o servidor (24-48h adicionais podem ser necessárias). Obrigado pela sua compreensão.'' 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 (editado) Na ovh essa pratica é mais comum que vocês pensam sai da OVH por esse motivo tambem A principio usei a OVH por muito tempo em rede de vídeo devido a grande disponibilidade de ram por um baixo custo , todas as vezes que tive solicitações com mais de 128 GB de ram em todas a demora foi de 7 á 15 dias para fornecimento A minha saída foi por questões como essa a OVh sempre teve essa linha de entrada pronta e disponível para liberação e nada vai mudar Porem quando se precisa de algo com mais recursos eles precisam de um tempo para organizar e montar, infelizmente é foda lidar com isso de esperar a maquina ser montada pois o dc não tem aquele montante que você precisa disponível no momento mais mesmo assim ele te vende . Lidava com isso até com certa paciência e sempre com a desculpa do financeiro que isso não ocorreria novamente era um caso isolado isso entre 2016 e 2018 até que tive um pedido de grande demanda foram 5 maquinas com 512 GB de ram o processador não me recordo o modelo mais era algo por volta dos 48 núcleos e 10 gb de link por maquina. Fiz a questão de comercial sempre liguei em pontual para lidar com tal situação o comercial deles é ótimo tive um desconto me prometeram as maquinas em até 72 horas devido a capacidade, não deu outra depois de 72 horas nada voltei a ligar o comercial começou a falar que não tinham como tratar de tal assunto pois não era da ossada dos mesmos, porem consegui contato com um dos gerentes via um atendente e esse tentou me ajudar porem nisso ja tinham corrido 7 dias depois de 10 eu só liguei na operadora de cartão e cancelei todos os pagamentos para a OVH referente a esse pedido, como tinha outras maquinas ja fiz o backup antes desse pedido pois ja sabendo da boa fé da OVH e fiz a migração dos clientes para a Choopa foi um inferno mover tanta coisa porem me forneceram tudo que precisei em pouco mais de 12 horas . Não deu outra abri o pedido de cancelamento do pedido via operadora e todas as maquinas entraram em dow mesmo estando pagas e mesmo eu solicitando o changeback só deste pedido. Coisa de 48 horas depois do pedido para a operadora do cartão me ligam da OVH falando que minhas maquinas estavam prontas e que não era necessário continuar o processo com a operadora, falei que não gostaria mais falaram que eu não poderia cancelar e não sei oque só sei que na mesma hora liguei pra operadora e cancelei foi é todos os pagamentos daquele mês já estava tudo em Dow mesmo E a desculpa do reembolso era essa mesma ai só devolveriam depois de ativar a maquina só para descontar o dia da maquina e a taxa de ativação . Só sei que a OVH me liga é todo mês tentando me ofertar maquina pela parte do comercial deles . Ovh é bom sim para pequenos projetos e poucos servidores assim que começa escalar projetos maiores vai bater de frente com um muro que a maioria bate que é falta de atendimento Humano e demora. pago pouca coisa a mais que pagava na OVH hoje em dia a maioria dos datacenters negocia na ovh eles não negociam é tudo tabelado e ponto. Na OVH pagaria por volta de $800 por maquina Na choopa consegui por $850 convenhamos que nem se compara mais basta negociar. Se buscam boas estruturas vá de Choopa ou Hivelocity são ótimas e da sim para negociar os valores fora os do site muita das vezes saindo o mesmo valor que a própria OHV Fica a dica da minha experiencia e um dos motivos de ter saído da OVH Editado Abril 30, 2019 por Otavio 3 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 @Álvaro Meireles comigo ocorreu esse problema com quase todos os meus pedidos de com maquina com capacidade mais elevada 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.