Jump to content

tucanoweb

Junior Member
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Eric

Recent Profile Visitors

266 profile views
  1. Olá, tudo bem? Eu estou pensando em utilizar o skrill e gostaria de saber se ele possui a proteção de compra que o paypal utiliza. Alguém que utilizou sabe me informar? Procurei em vários canais na net mas, eles só falam dos benefícios de se usar o skrill para casinos, jogos, etc.. Abraços!
  2. Está dando código inválido. A ferramenta foi abandonada?
  3. Olá à todos, Estou testando a solução Bitninja em um servidor dedicado com whm/cpanel. Eu faço a conexão remotamente via whmcs para criação de contas automáticas. No entanto, parece que o bitninja agora está restringindo a conexão do whmcs, impossibilitando várias automações. Alguém já passou por esse problema?
  4. Pois é. De acordo com eles, o financeiro só consegue gerar o reembolso quando o serviço estiver com o status "Ativo". Aí eles mudam o status de "Ativo" para "Cancelado" e geram o reembolso. O grande problema disso é que não há a previsão de entrega. Mas como eu disse, já consegui fazer o estorno pela administradora.
  5. Bom.. como prometi, vou atualizando vocês dos acontecimentos acerca da falta de ética da OVH. Segue a última interação: "Hello, Thank you for contacting OVHcloud. We understand your frustration with our communication and our inability to deliver the server. You have a right to be angry.... As soon as the provisioning task is complete, we will refund your purchase." Pois é, como eu disse anteriormente, eles assumem que não tem o produto, não sabem quando o terão e falam que só irão fazer o reembolso depois que o tiverem. Felizmente, entrei em contato com o Banco hoje e eles mesmos, depois do email que encaminhei com os prints e protocolos, fizeram o cancelamento da compra.
  6. Obrigado pelas dicas. Os relatos de não entrega de servidores estão cada vez maiores. Para aqueles que ainda não possuem serviços ativos, sugiro cautela. A própria empresa disse literalmente que não possui servidores de infraestrutura disponíveis e que não possuem prazo para adquirir novos. Também vinculam o reembolso só depois que o serviço estiver ativo. Obviamente já entrei em contato com a operadora do cartão mas, para quem não quer ter dor de cabeça, sugiro, ao menos por enquanto, procurarem outros provedores. Abraços!
  7. Obrigado pelas dicas. Será os as empresas subsidiárias estão no mesmo "barco"?
  8. A gente só percebe quando começa a reparar. Eu fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que estão passando pela mesma situação que eu nos servidores da USA. Paguei através do cartão mas, já entrei com o cancelamento. Obrigado.
  9. Sim, foi em USA mesmo. Eles atualizaram o meu ticket à respeito. A "cara de pau" não tem fim. De acordo com eles, ainda não há previsão de entrega e o cancelamento e reembolso só pode ser realizado após a entrega do servidor. Segue a resposta ipsis literis: Simplesmente vergonhoso. Obviamente já solicitei o cancelamento por meio da operadora do cartão. Abraços!
  10. Parece ser erro de consulta. Tenta aumentar o table_definition_cache. Se não der, ative o ATTR_EMULATE-PREPARES, que nativamente é desativado e insira a configuração abaixo: 'options' => [ \PDO::ATTR_EMULATE_PREPARES => true ]
  11. Olá, Depende completamente do foco e perfil do aplicativo que irá utilizar no servidor. Pode ser CPU, memória, disco ou Rede. Dar uma resposta sem uma análise seria inconsequente. O ideal é verificar o perfil do aplicativo que está querendo utilizar e fazer uma pesquisa de "pontos quentes" e realizar a contratação baseado nisso. Ou você pode analisar, dependendo do servidor que irá realizar a contratação, qual addon fica mais barato de ser acrescentado posteriormente e deixar essa lacuna, pensando no CAP. Abraços!
  12. Olá Pessoal, Atualmente trabalho com 18 servidores e resolvi avaliar os servidores da OVH, apesar das advertências de vários conhecidos acerca da qualidade de suporte e infraestrutura. Enfim, achei que pelo preço, valia a pena arriscar em fazer algumas semanas de testes e, com relatórios de análise em mãos, utilizar o servidor para produção ou não. Pois bem, adquiri o servidor dedicado de infraestrutura de entrada, para avaliação. Realizei a contratação, efetuei o pagamento, encaminhei os dados requeridos e tive o pedido confirmado e status posteriormente alterado para "Entrega em Curso". Apesar da promessa de provisão em alguns minutos (o que já estranhei), aguardei várias horas para que o servidor fosse disponibilizado. Após dias em espera, o servidor não foi disponibilizado e o status permanecia o mesmo, ou seja: "Entrega em curso". Dessa forma, resolvi entrar em contato com o Setor Financeiro, o qual me encaminhou mensagem automáticas para escalonamento de atendimento. Resolvi então abrir ticket para o setor de suporte e após 1 dia, me enviaram a mesma resposta que o financeiro havia passado, ou seja, escalonamento de atendimento. Resolvi então acessar o chat e, em contato com um especialista do suporte, este me disse que eles estavam enfrentando um grande "Problema de Inventário". Pois bem, todas as empresas passam por problemas. Fiz então as seguintes perguntas à ele: - Por quê não me notificaram acerca do problema? Resposta: Vou encaminhar para a equipe avançada para obter essa resposta e lhe notifico por email assim que tiver retorno. - Qual o prazo para resolução desse problema? Resposta: Vou escalonar seu problema para a equipe avançada. Assim que eles tiveram um posicionamento, o senhor será avisado. - Como fica a questão do pagamento? Estou pagando sem utilizar. Vai haver desconto na próxima fatura ou irão alterar o vencimento? Resposta: Vou encaminhar para a equipe avançada para obter essa resposta e lhe notifico por email assim que tiver retorno. Apesar de achar total absurdo e descaso, o valor baixo do servidor dedicado me fez ter calma e não cancelar naquele momento a contratação. O ticket foi aberto, escalonado e 2 dias depois obtive a seguinte resposta (ipsis literis): "Hello, We are currently working on the issue you're experiencing. It appears that our inventory may be low which is why this may be taking longer than expected to deliver. I am waiting for more information from our Escalation team as to when we'll have more in stock. Once more information is available, I will reach out to you via this ticket. If you have any other questions, please feel free to contact us via support ticket or chat. Thank you for choosing OVHcloud. — Jeff H. Customer Support Advocate OVH US Support". É isso mesmo que vocês leram: eles vendem o que não tem, prometem entregar em minutos e não têm a mínima ideia de quando irão disponibilizar o servidor para o cliente. Apesar da possibilidade de uma margem de lucro consideravelmente maior com relação aos outros 18 servidores que tenho contratado, prefiro optar pela Qualidade, Segurança e Profissionalismo pois, isso tem seu preço. Entrei em contato com o setor financeiro e solicitei o cancelamento da contratação. Fica aqui meu relato. Espero que ajude os desavisados. Existem também inúmeros casos relatados nas redes sociais, principalmente na rede social oficial deles no facebook. Grande abraço!

×
×
  • Create New...