Jump to content

Álvaro Meireles

Z
  • Content Count

    304
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Recent Profile Visitors

1,158 profile views
  1. Olá, povo! Alguém teria solução para gerar a HOST_KEY_API no sentido de instalar o plugin para cPanel/WHM? Solicitei a chave à dias pelo programa Partner, mas nenhuma resposta. Tentei usar também as chaves da conta comum e apresenta um erro no processo de instalação.
  2. Você pode criar o Nextcloud em uma base cPanel e indexar discos remotos vindos de servidores da OVH.
  3. Logicamente vai depender de suas necessidades, rsrs.
  4. O script vai buscar o fieldid que está em uso pela configuração do gateway PagHiper.
  5. Boa! Me chame no PM para que eu analise sua estrutura e possa criar o script para CNPJ. Assim podemos colaborar pra comunidade.
  6. A arquitetura está apta, verifique se irá funcionar. Qualquer coisa posso adaptar pra ti!
  7. Não e não, rsrsrs. Para listar os reservados teria que criar algo customizado. Se quiser algo sobre, dá pra bolar uns hooks e exibir notificação na home do admin para os reservados.
  8. Olá, comunidade! Desenvolvi um Report customizado para o WHMCS afim de proporcionar uma rápida visualização do valor arrecadado na conta do PagHiper no respectivo mês selecionado, pela função nativa de navegação dos reports. O script usa a API remota da PagHiper para listar as transações com o valor bruto, liquido e as tarifas. É preciso ter o gateway do PagHiper configurado no banco de dados do WHMCS para que o script chame a api_key e o token do banco de dados, assim também como o número do field referente ao CPF. Imagem demonstrativa: Como usar: 1. Faça download: https://mega.nz/#!0tclCKiD!wuEBdGukS8t7WtoVE4f4fGuTiX95K2gyy092utv657E 2. Faça upload para o seu WHMCS, ficando assim: seu_whmcs/modules/reports/paghiper.php 3.Acesse por: Relatórios >> More >> Other >> Paghiper (use os meses no rodapé da página para avançar ou retroceder) O que será listado: - Transações pagas com intervalo de dia: 1° dia do mês ~ último dia de cada mês E o dia em que foi pago - Valor total do respectivo mês/ano selecionado - Valor total das taxas daquele respectivo mês/ano selecionado Obs. 1: Se não aparecer nenhum resultado na lista, não há o que ser exibido ou houve problemas na comunicação da API. Obs. 2: O sistema percorrerá a tabela `tblcustomfieldsvalues` do WHMCS afim de obter o relidid(clients.id) do cliente pelo fieldid definido como CPF para o PagHiper. Irá remover a formatação do campo customizado do CPF(caso aja) e irá comparar com o CPF trazido pela API. Se idêntico, retornará para a tabela para criar o href vinculado ao id do cliente. Estando tudo OK você poderá acompanhar seu saldo do PagHiper sem precisar ir até o painel deles.
  9. Sou expert no Virtualizor e WHMCS há 2 anos. Realizo todo processo de instalação, configuração e inclusive ofereço guia por tela compartilhada para explicação de cada etapa. Em relação ao WHMCS, podemos deixar apto e pronto para o auto-install da VPS.
  10. Graças a Deus nunca tivemos problemas na OVH. Sempre fomos muito bem atendidos, seja a parte técnica quando há algum problema(que é extremamente raro) quanto à parte financeira. A Melissa(billing) me ajudou muito em dois casos quais aguardamos muito tempo para receber os servidores. Acredito que para nós(povo sofrido do BRzão) não há nenhuma outra companhia como a OVH, no quesito valores, exceto pela atual taxa de instalação(putz). Se fosse para apostar em outra estrutura que não fosse OVH, com certeza apostaríamos na Hivelocity.
  11. Fala pessoal, vocês já usaram o serviço de e-mail da Umbler? Andei fazendo uns testes afim de analisar se o serviço é eficaz no sentido de entregar os e-mails na caixa de entrada, livre de spams ou falsas acusações, me pareceu funcional. Vocês tem experiencias ou relatos de uso sobre?
  12. Boa tarde, gente. Alguém possui recomendações à cerca de experiências de uso da DELTA SERVERS? Obrigado!
  13. Olá, comunidade! Bom, hoje eu postei um hook para o WHMCS feito por mim que viabiliza encontrar contas facilmente com uso do CPF(veja o post clicando aqui). Entretanto eu tenho outros hooks que ofereço em formato premium(só para preservar a mão de obra do desenvolvedor :P), quem se interessar a lista está abaixo. Particularmente só programo aquilo que acho ser útil. HOT! Falha de Acesso - fornece o envio de um e-mail alerta ao cliente ao errar o acesso no WHMCS. Após 5 tentativas o IP em questão é bloqueado. (hook + modulo) Exemplo: HOT! Notificação de Vencimento(by OVH) - faz a mesma função que a OVH. Diariamente o hook checa quais serviços estão para vencer daqui a 15, 7 ou 3 dias e envia um e-mail lembrete para o cliente contendo a lista de TODOS os serviços e os seus respectivos vencimentos, valores e validade do serviço. É diferente do sistema nativo do WHMCS, pois a intenção é checar se o serviço de TODOS OS CLIENTES ATIVOS estão para vencer dentro dessa margem de intervalo de dias e só ai notifica-lo. Exemplo: HOT! Bloqueio de Pedidos & Bloqueio de TIcket - customização para bloqueio de pedidos ou abertura de tickets vindos daquele cliente específico. (customização) Todos os sistemas(de autoria própria, NADA copiado) estão disponíveis apenas para WHMCS e o pagamento é só um incentivo(nada de superfaturamento) para que os devs(eu :D) continue a desenvolver novos sistemas. Interessados, enviem PM.
  14. Opa, boa observação! Sobre o MEGA, está normal em minha rede, up e down. Acredito então não ser todo o caso. Sobre a barra, upei o arquivo errado. Corrigi o link neste momento. Obrigado!
  15. Olá amigo, Pela viabilidade de uso, recomendo criar um sistema de ticket para "Informe de Pagamento". É basicamente um setor de ticket onde serve apenas para enviar a imagem de comprovante do pagamento com 1 customfield(list) para selecionar o método. Se tiver conhecimento em smarty, pode bloquear o acesso à ele. Dessa forma o cliente envia 1x, você recebe valida e confirma e o cliente não volta a ter acesso ao ticket.

×
×
  • Create New...