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Álvaro Meireles

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  1. Recomendo seguir a dica do Maik e fazer o RAID via OVH, na instalação. Você decidirá se fará RAID0, onde terá 1TB para uso OU RAID1 que terá apenas 512 para uso. A depender do tipo do servidor e do nível da sua empresa/instituição ambos os valores disponíveis estariam muito pouco, mas claro que para julgar isso depende de N fatores. É preciso levar em consideração também que a recomendação é deixar entre 80-120GB para o Virtualizor, ou seja: de todo modo ficará uma quantidade relativamente pequena, de acordo com quanto de RAM você tenha disponível. Os Clusters são as quantidades totais disponíveis em relação à todos os servidores plugados(Master x Slaves). Eu uso LVM e nunca tive problemas, graças a Deus! Como mencionei na minha resposta acima, pelo visto você adquiriu um 64GB ou seja: a depender do tipo de plano que você comercialize, ficou muito pouco disco disponível para atuação em geral. 64GB nós sempre montamos em 2TB HDD OU 1TB SSD.
  2. Olá, galera! Bom, vim mostrar o trabalho e também oferecer a quem desejar. Motivação, quem usa Virtualizor sabe que a sincronização da VPS com a conta do cliente acontece através de um customfield chamado "vpsid". Sendo assim, se por acaso um cliente estiver com a VPS de um outro cliente ele poderá inocentemente formatar uma VPS errada, gerando problemas e complicações à empresa por não ter "visto" o erro. Fora aqueles casos que acontece muito: "Ah, esse botão era para formatar? Não sabia! E agora?!", ou seja, quando o cliente formata "sem querer". Por isso que eu recomendo não liberal tal recurso ao cliente. "Ah, nada a ver, não tem como..", sendo sistema pode haver falhas! Explicação, o conceito era criar um sistema que permitisse que o cliente solicitasse ao suporte(para empresas que não tem a função Formatação liberada para os clientes evitando o problema mencionado acima), e o suporte pudesse formatar sem ter que entrar no Virtualizor, ideal por exemplo para empresas que tem muitos atendentes sem ter acesso ao Virtualizor, minimizando assim o tempo aplicado à formatação. - A lista dos sistemas é feita automaticamente entre a comunicação do WHMCS e Virtualizor. - O responsável por formatar pode escolher uma nova senha, atualizando a senha do serviço em tempo real, OU manter a atual da VPS, obtendo a salva e enviado para formatação. O modulo está em versão final e pronto para uso. Em versões futuras irei apenas incluir um hook para disparo de um e-mail notificando o cliente sobre a formatação. Aqueles que desejam e se interessaram, envie-me PM! Tenho este e outros serviços para Virtualizor x WHMCS e WHMCS em geral.
  3. Você consegue fazer isso através de um hook para criação de 10 itens faturáveis. Dessa forma o WHMCS processará: "Parcela(1/10)" em 10x.
  4. Eu conheço uns 2 free's e tenho um custom feito por mim, me contate MP!
  5. Olá, gente. Tenho 3 temas disponíveis compatíveis com WHMCS, sendo um deles premium. 1, HOSTR: http://www.trewhost.com/members/clientarea.php?systpl=hostrwhmcs Acompanha HTML + WHMCS - atualizações gratuitas 2, ORDOMAIN: http://billing.ywhmcs.com/?systpl=OrDomain Acompanha HTML + WHMCS - atualizações gratuitas 3, Flattern(Premium): https://flattern.cmsbased.net/dologin.php?username=demo@cmsbased.net&password=demo&systpl=flattern&language=english Acompanha WHMCS - Taxa de atualizações com pagamento anual Interessados, basta enviar MP.
  6. Sim para todas as perguntas. Se desejar um suporte especializado, tamo ai!
  7. Acho que depois da OVH(em termos de disponibilidade), só resta Hivelocity, com excelente estruturas e Limestone.
  8. Eu tenho um hook para isso. O que ele faz é basicamente o que a OVH faz com seus clientes. Todo os dias ele checa o vencimento de produtos ativos de todos os clientes ativos e envia um e-mail para o cliente que possui serviços à vencer em 3, 7 ou 15 dias. Ele informa o vencimento, o nome do serviço e o valor. Desta forma o cliente acompanha o fluxo do seu vencimento.
  9. Esse tipo de pergunta eu acho meio complicado de haver uma resposta precisa. Tudo depende dos tipos de plano que irá oferecer ao cliente em virtude a sua proposta no mercado de VPS. Existem empresas que se especializaram a oferecer VPS com alto padrão de hardware virtual.(8, 10, 12, 14, 16, 18, 20GB de RAM). Já outras focam seu comércio em planos mais simples, 2, 4, 6GB de RAM. Eu acho que com este processador: Intel 2x Xeon Gold 6154 - 36 c / 72 t - 3 GHz / 3.7 GHz e 192GB de RAM que a depender dos tipos de planos que você venda, vai faltar RAM sem ter alcançado 40% do processador. Caso seu foco seja planos comuns: 2, 4, 6, 8 ou até 10GB de RAM.
  10. E eu que achava que pedidos relativamente mais caros receberiam maior empenho. Em virtude do seu relato, suponho que você pagava MUITO, e nem assim tinha suporte. É realmente lamentável. E o pior é que "sentimos" que, por exemplo, o pessoal do billing realmente se empenham em ajudar, mas a empresa em si "parece" estar com problemas.
  11. Suponho que seja API antiga, de módulo free. Hoje o pessoal resolveu atualizar para um premium, vamos ver.
  12. Olá, gente! Alguém tem sentido dificuldades no retorno do PagSeguro?! De uns 3 dias para cá a empresa onde trabalho parou de receber os status. As notificações alegam erro 302. Revisamos linha por linha do código e não identificamos falha ou alterações que tenham provocado isto.
  13. A gente usa o nativo do WHMCS e está funcionando bem, já o PagSeguro parou faz uns 3 dias, status 302.
  14. A empresa onde trabalho passou por isso a primeira vez. Foi a primeira vez que eles adquiriram com prazo de 3 dias e receberam em 13 dias. Particularmente visando a boa qualidade entregue até hoje não acredito que seja motivo de, NA MINHA CONSCIÊNCIA, julgar a empresa como "ruim", talvez se acontecesse novamente ai sim.
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