Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH - Comprei e não Recebi


Posts Recomendados

10 horas atrás, Álvaro Meireles disse:

Eu não acho que tenha sido overselling. Eu acredito que os servidores de linhas COMUNS sejam entregues em tempo hábil. O problema está nos lançamentos: Rise e Advanced.

Amigo, qual foi a linhagem do servidor? O pessoal da empresa onde trabalho está cogitando desistir do Advanced-3 e partir pra linha comum.

Se foi Advanced, só Jesus na causa. Estamos indo à 13 dias esperando!

Não é só Advanced, pois o dono do tópico citou que contratou um Infraestrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo os servidores da gama Advance deles sem problemas. Realmente eles têm estado com problemas no painel deles que é gerido através da API deles. Exemplo, para comprar IPs adicionais, tive que fazer um processo à mão pela API deles, mas nada que uma conversa com eles não resolva. Aconselho também a contactar por telefone também.

Espero que tenha sorte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoelReis disse:

Eu utilizo os servidores da gama Advance deles sem problemas. Realmente eles têm estado com problemas no painel deles que é gerido através da API deles. Exemplo, para comprar IPs adicionais, tive que fazer um processo à mão pela API deles, mas nada que uma conversa com eles não resolva. Aconselho também a contactar por telefone também.

Espero que tenha sorte ? 

Obrigado pelas dicas.

Os relatos de não entrega de servidores estão cada vez maiores. Para aqueles que ainda não possuem serviços ativos, sugiro cautela.

A própria empresa disse literalmente que não possui servidores de infraestrutura disponíveis e que não possuem prazo para adquirir novos. Também vinculam o reembolso só depois que o serviço estiver ativo.

Obviamente já entrei em contato com a operadora do cartão mas, para quem não quer ter dor de cabeça, sugiro, ao menos por enquanto, procurarem outros provedores.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. como prometi, vou atualizando vocês dos acontecimentos acerca da falta de ética da OVH. Segue a última interação:

"Hello,

Thank you for contacting OVHcloud. We understand your frustration with our communication and our inability to deliver the server. You have a right to be angry.... As soon as the provisioning task is complete, we will refund your purchase."

Pois é, como eu disse anteriormente, eles assumem que não tem o produto, não sabem quando o terão e falam que só irão fazer o reembolso depois que o tiverem.

Felizmente, entrei em contato com o Banco hoje e eles mesmos, depois do email que encaminhei com os prints e protocolos, fizeram o cancelamento da compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, tucanoweb disse:

Bom.. como prometi, vou atualizando vocês dos acontecimentos acerca da falta de ética da OVH. Segue a última interação:

"Hello,

Thank you for contacting OVHcloud. We understand your frustration with our communication and our inability to deliver the server. You have a right to be angry.... As soon as the provisioning task is complete, we will refund your purchase."

Pois é, como eu disse anteriormente, eles assumem que não tem o produto, não sabem quando o terão e falam que só irão fazer o reembolso depois que o tiverem.

Felizmente, entrei em contato com o Banco hoje e eles mesmos, depois do email que encaminhei com os prints e protocolos, fizeram o cancelamento da compra.

 

Só não consigo entender o porque eles só fazem reembolso depois que o produto estiver ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GabrielSoarez disse:

Só não consigo entender o porque eles só fazem reembolso depois que o produto estiver ativo.

Pois é. De acordo com eles, o financeiro só consegue gerar o reembolso quando o serviço estiver com o status "Ativo". Aí eles mudam o status de "Ativo" para "Cancelado" e geram o reembolso. O grande problema disso é que não há a previsão de entrega.

Mas como eu disse, já consegui fazer o estorno pela administradora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Tenho lido não me lembro a onde, que algumas empresas estavam com esse problema de estoque, os fabricantes estão sobre carregados, por isso o atraso. Agora realmente foi uma falta de profissionalismo alugar algo que ainda nem tem com um tempo de entrega de segundos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi a seguinte resposta:

''Estamos com alguns atrasos nas entregas dos servidores devido à falta de stock
de algumas peças, nomeadamente os discos NVMe.
Devido a uma falha interna, a informação presente no website é atualmente
enganadora no sentido em que não indica, como é normal, o prazo real.

De antemão lamentamos a demora e o incomodo causado, mas pensamos que no
decorrer de hoje os devidos patchs sejam aplicados para a questão da
disponibilidade, e depois a questão do stock está em curso de ser colmatada.
Estamos a receber hardware e pensamos que em breve possamos entregar-lhe o
servidor (24-48h adicionais podem ser necessárias).

Obrigado pela sua compreensão.''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ovh essa pratica é mais comum que vocês pensam  sai da OVH por esse motivo tambem 
A principio usei a OVH por muito tempo em rede de vídeo  devido a grande disponibilidade de ram por um baixo custo , todas as vezes que tive solicitações com mais de 128 GB de ram em todas a demora foi de 7 á 15 dias para fornecimento

A minha saída foi por questões como essa a OVh sempre teve essa linha de entrada pronta e disponível para liberação e nada vai mudar 

Porem quando se precisa de algo com mais recursos eles precisam de um tempo para organizar e montar, infelizmente é foda lidar com isso de esperar a maquina ser montada pois o dc não tem aquele montante que você precisa disponível no momento  mais mesmo assim ele te vende .

Lidava com isso até com certa paciência e sempre com a desculpa do financeiro que isso não ocorreria novamente  era um caso isolado isso entre 2016 e 2018   até que tive um pedido de grande demanda foram 5 maquinas com 512 GB de ram  o processador não me recordo o modelo mais era algo por volta dos 48 núcleos e 10 gb de link  por maquina.
Fiz a questão de comercial sempre liguei em pontual para lidar com tal situação  o comercial deles é ótimo tive um desconto me prometeram as maquinas em até 72 horas  devido a capacidade, não deu outra depois de 72 horas nada voltei a ligar o comercial começou a falar que não tinham como tratar de tal assunto pois não era da ossada dos mesmos, porem consegui contato com um dos gerentes via um atendente e esse tentou me ajudar porem nisso ja tinham corrido 7 dias depois de 10 eu só liguei na operadora de cartão e  cancelei todos os pagamentos para a OVH referente a esse pedido, como tinha outras maquinas ja fiz o backup antes desse pedido pois ja sabendo da boa fé da OVH e fiz a migração dos clientes para a Choopa foi um inferno mover tanta coisa porem me forneceram tudo que precisei em pouco mais de 12 horas .
Não deu outra abri o pedido de cancelamento do pedido via operadora e todas as maquinas entraram em dow mesmo estando pagas e mesmo eu solicitando o changeback só deste pedido.

Coisa de 48 horas depois do pedido para a operadora do cartão me ligam da OVH falando que minhas maquinas estavam prontas e que não era necessário continuar o processo com a operadora, falei que não gostaria mais falaram que eu não poderia cancelar e não sei oque  só sei que na mesma hora liguei pra operadora e cancelei foi é todos os pagamentos daquele mês já estava tudo em Dow mesmo 

E a desculpa do reembolso era essa mesma ai só devolveriam depois de ativar a maquina só para descontar o dia da maquina e a taxa de ativação .

Só sei que a OVH me liga é todo mês tentando me ofertar maquina pela parte do comercial deles .
Ovh é bom sim para pequenos projetos e poucos servidores assim que começa escalar projetos maiores vai bater de frente com um muro que a maioria bate que é falta de atendimento Humano e demora.

pago pouca coisa a mais que pagava na OVH hoje em dia a maioria dos datacenters negocia na ovh eles não negociam é tudo tabelado e ponto.

Na OVH  pagaria por volta de $800 por maquina
Na choopa consegui por $850 convenhamos que nem se compara  mais basta negociar.

Se buscam boas estruturas vá de Choopa ou Hivelocity  são ótimas e da sim para negociar os valores fora os do site muita das vezes saindo o mesmo valor que a própria OHV

Fica a dica da minha experiencia e um dos motivos de ter saído da OVH

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Álvaro Meireles  comigo ocorreu esse problema com quase todos os meus pedidos de com maquina com capacidade mais elevada 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?